terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vila Nova x Brasiliense – O desespero está batendo na portaO confronto vale seis pontos na luta contra o rebaixamentoGoiânia, GO, 22 (AFI) – Um confronto de desesperados. É assim que pode ser resumido o jogo deste sábado entre Vila Nova e Brasiliense, às 21 horas, no Estádio Serra Dourada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Confira!
» Musa faz declaração de amor a goleiro brasileiro em programa de TV. Assista!


Tentando esquecer a goleada sofrida para o Coritiba por 5 a 1, o Tigre está na 16ª colocação, com 35 pontos, quatro a mais que o Jacaré brasiliense, que está figurando na zona de rebaixamento. O adversário vem de vitória sobre o Ipatinga, por 1 a 0 em casa.


Sai para lá crise
Só a vitória interessa para o Vila Nova, principalmente para evitar que a crise seja instalada de vez no Serra Dourada. Durante a semana, boatos diziam que o elenco teria cobrado a diretoria para pagar bichos, mas tudo foi desmentido pelo experiente Roni.

"Foi uma conversa para cortar as arestas. Nesta semana, apareceram muitas inverdades. Ninguém cobrou a diretoria por nada. Nós estamos empenhados para salvar a equipe do rebaixamento e nada de fora pode nos atrapalhar", afirmou o atacante.

Para esse confronto, o técnico Ademir Fonseca (foto) vai contar com as voltas de Leandrão, Jorge Henrique, Adilson, Davi Ceará e Roni. No entanto, o zagueiro Cris foi expulso e cumpre suspensão automática.

Artilheiro de fora para manter o embalo
Depois de se reencontrar com a vitória, o Brasiliense se prepara para enfrentar o Vila Nova. O técnico Andrade não conta com o zagueiro Dezinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Aloísio Chulapa foi vetado pelo departamento médico e não viaja para a capital goiana.

Já o polivalente Ruy Cabeção foi relacionado para o jogo contra o Vila. O atacante Bebeto também está entre os que estarão à disposição do comandante do Brasiliense, em busca dos três pontos em Goiânia.

No lugar de Dezinho, na zaga, o volante Deda disputa a vaga com o zagueiro Moacri. No meio de campo, Ruy Cabeção deve assumir a vaga de Adriano Felício. Já Thiaguinho corre por fora e poderá ter uma chance no time titular. Na lateral direita, Ferrugem poderá ser confirmado. Adrianinho voltou aos trabalhos com bola e deverá estar à disposição para o jogo diante do Bahia, dia 06 de novembro.

Ficha Técnica

Vila Nova x Brasiliense

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 23/10/2010
Horário: 21 horas
Árbitro: Salvio Spínola Fagundes Filho-SP (Fifa)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis-SP e Luiz Quirino da Costa-SP

Vila Nova
Max; Ivan, Leandrão, Éder Lima e Jorge Henrique (Thyago Fernandes); Adilson, Juninho, David e Davi Ceará; Bruno Lopes e Roni.
Técnico: Ademir Fonseca.

Brasiliense
Eduardo; Fábio Braz, Santiago e Moacri (Deda); Ferrugem (Cicinho), Schmoller, Thiaguinho (Ferrugem), Ruy Cabeção, Iranildo e Dieguinho; Erivelto.
Técnico: Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário