sábado, 25 de setembro de 2010

Sertãozinho 0 x 4 Penapolense - Um verdadeiro chocolate!CAP estreia bem na segunda fase e assume liderança do Grupo 8Sertãozinho, SP, 25 (AFI) - Nem o torcedor mais fanático esperava, mas na noite deste sábado, o Penapolense foi até Sertãozinho e dentro do Estádio Frederico Dalmazo, o CAP venceu o time da casa por 4 a 0. O jogo foi válido pela abertura da segunda fase da Copa Paulista.


Confira!
» Atlético Sorocaba 1 x 3 Paulista - Galo mostra força e atropela xará


Com o resultado, o Penapolense assume a liderança isolada do Grupo 8, com três pontos ganhos, enquanto, o Sertãozinho é o lanterna, sem nenhum. No outro jogo do grupo, Ituano e São Bernardo empataram por 2 a 2, em Itu.

Que chocolate!
Desde os primeiros minutos, o Penapolense dominou o jogo. Logo aos 12 minutos, Fio deu belo passe para Luciano Gigante, que driblou o goleiro e na hora de fazer o primeiro, a bola caprichosamente acertou a trave.

Aos 16 minutos, o CAP quase abriu o placar com Alê. Ele foi lançado e na saida do goleiro tentou tocar por cima, mas a bola saiu tirando tinta da trave.

Mas, aos 29 minutos, o Penapolense abriu o placar. Após cruzamento, Luciano Gigante disputou bola no alto, com o zagueiro Fabricio e o goleiro, como ambos se atrapalharam, a bola sobrou para Fio, tocar para o fundo das redes.

Melhor em campo, aos 39 minutos, o CAP ampliou. Numa falta, Luciano Gigante rolou a bola para Biro, que de fora da área, acertou um lindo chute e a bola entrou no ângulo de Guilherme, que nada pode fazer.

Chuva de gols!
Na etapa final, o Penapolense ampliou o placar aos 20 segundos. Após bola alçada na área, o atacante Fio pegou de primeira, num lindo voleio e fez o terceiro do CAP.

Logo, aos três minutos, o Penapolense fez o quarto gol. Mais uma bola alçada na área, o goleiro Guilherme saiu mais uma vez mal do gol e Jailton, de cabeça fez o quarto do CAP.

Na sequência, o Sertãozinho teve um pênalti. Barrinha foi para a cobrança, mas a noite não era do time da casa e o goleiro Ricardo fez uma linda defesa e agarrou a bola.

No resto do jogo, o Penapolense segurou a partida e comemorou o resultado. O Sertãozinho estava perdido em campo e pouco perigo levou no setor ofensivo.

Próximos jogos
Na próxima quarta-feira, o Sertãozinho enfrenta o São Bernardo, em São Bernardo do Campo, às 15 horas, enquanto, o Penapolense joga às 19h30, contra o Ituano, em Penápolis.

Ficha Técnica

Sertãozinho 0 x 4 Penapolense

Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho-SP
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Auxiliares: Maurício Machado Ferronato e Marcio D’Ávila Tragante
Cartões amarelos: Perez, Anderson Cavalo e Jailton (Penapolense); Carlão, Alex, Fabricio e Ailton (Sertãozinho)
Cartão vermelho: Ailton (Sertãozinho)
Gols: Fio aos 22'/1T e 20''/2T, Biro aos 39'/1T e Jailton aos 3'/2T (Penapolense)

Sertãozinho
Guilherme (Cleriston); Alex, Fabricio, Du Lopes e Ramon; Ailton, Marcão (Noe), Barrinha e Thiago Silva; Massaro (Fernando) e Tales.
Técnico: Agnello de Souza

Penapolense
Ricardo; Jailton, Carlão, Biro e Adriano Bahia (Luiz Henrique); Perez, Anderson, Santos e Ale (Reinaldo); Luciano Gigante (Anderson Cavalo) e Fio.
Técnico: Ito Roque

Atlético Sorocaba 1 x 3 Paulista - Galo mostra força e atropela xarána briga dos Galos, o de Jundiaí mostrou força e venceu o sorocabano.
Foto: Pedro Henrique NegrãoSorocaba, SP, 25 (AFI) – Nesta tarde de sábado, em Sorocaba, no Estádio Walter Ribeiro, na briga dos Galos, o de Jundiaí mostrou força e venceu o sorocabano. O Atlético Sorocaba que não jogou nada, perdeu para o Paulista, que por 3 a 1.


Confira!
» Copa Paulista: Visitantes comandam primeiro rodada com goleadas


O jogo teve uma atração à parte, foi o duelo entre os dois treinadores últimos campeões da Copa Paulista, Paulo Roberto Santos, de 2008 e Fernando Diniz, 2009, deu o técnico do Paulista. Com o resultado o Paulista lidera o Grupo 6 com 3 pontos.

Equilíbrio, mas Paulista sai na frente
O Assis criou a primeira chance para o Atlético a 1 minuto. No entanto, o Paulista toma conta do jogo e depois de 3 escanteios seguidos e no terceiro, Bruno Alves testou firme e faz 1 a 0 para o Galo do Japi. Aos 8 o Atlético respondeu com uma cabeçada para fora e depois dos 20 minutos o Atlético melhorou um pouco e teve boas chances como aos 19 com Assis batendo forte mas Fábio Gomes evitou o gol.

Aos 20 com Luan escorou e quase marca;, aos 22 com Romarinho testando bem de cabeça para a defesa de Vagner , depois aos 24 com Assis e 32 através de Luan e Romarinho num lance onde o segundo reclamou penal. Aos 39 minutos Evilar mandou uma bomba e assusta o gol do Paulista e aos 43, Wanderson isolou a bola em mais uma boa chance para o Atlético.

Galo do Japi deslancha, 3 a 1
No segundo tempo, O Atlético parecia que ia deslanchar, mas foi o contrário. O time de Sorocaba até que começou bem e logo aos três minutos o goleiro Vagner saiu mal na jogada, mas o lateral Leandro chegou atrasado e perdeu o empate para o Atlético. Aos cinco, Romárinho desperdiçou boa chance para time atleticano.

Mas o Paulista armou bem seu contra-ataque. Aos 10 Xavier arriscou sem sucesso para o time de Jundiaí, que logo depois, aos 15 fez 2 a 0 com Carlão, que aproveitou falha de Evilar na zaga e ampliou. Para piorar as coisas,a os 20 veio o terceiro num outro contra-golpe onde a defesa do time de Sorocaba fez penal no ataque de Jundiaí e Hernanes marcou, 3 a 0.

Com as mudanças de Paulo Roberto, entrando Clayton, Bruninho e Danilo, o Galo, até marcou aos 34 com o mesmo Clayton, não conseguiu ir além e ficou mesmo na derrota por 3 a 1.

Próximos jogos
Na próxima rodada, a segunda, a segunda fase do grupo 6, o Atlético joga às 20 horas contra Ferroviária na Fonte Luminosa em Araraquara, enquanto o Paulista recebe na quarta-feira o Prudente em Jundiaí às 20h30 no Jaime Cintra.

Ficha Técnica

Atlético Sorocaba 1 x 3 Paulista

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath
Assistentes: Alex Alexandrino e Rogerio Pablos Zanardo
Cartões amarelos: Carlos Carioca e Danilo (Atlético), Barboza (Paulista)
Gols: Clayton, aos 34’/2T (Atlético); Bruno Alves aos 7’/1T, Carlão aos 15’/2T e Hernanes aos 20’/32T (Paulista)

Atlético Sorocaba
Carlos Carioca; Leandro (Bruninho), Alemão, Evilar e Assis; João Carlos, Wanderson (Clayton), Fábio Baiano e Sandro; Romarinho e Luan (Danilo). Técnico: Paulo Roberto Santos.

Paulista
Vagner; Samuel, Henrique, Marcols Xavier (Deva) e Serrano; Fabio Gomes, Bruno Garcia, Nenê Bonilha (João Francisco) e Barboza (Marquinhos); Hernanes e Carlão.
Técnico: Fernando Diniz.
Guarani deve acertar com Diego Barboza, do Paulista, e sonha com HevertonInscrições para Série A vão até a próxima terça-feira e times correm em busca de reforçosCampinas, SP, 25 (AFI) - Após vencer o Vasco, por 1 a 0, o técnico Vagner Mancini revelou que o Guarani está em busca de alguns nomes para apresentar até a próxima terça-feira, dia que encerra as negociações. E, um dos nomes certos e que deve se apresentar é o atacante Barboza, destaque do Paulista na Copa Paulista. Outro que interessa muito ao bugre é o mea Heverton, da Portuguesa.


Confira!
» Novo técnico do Atlético-MG quer comprometimento de todo mundo


"Passei uma lista com cinco a seis nomes para a diretoria, do Barboza, vocês já sabem, mas não sou eu que cuido das negociações. Não sei se ele irá vir ou não, temos que aguardar", comentou o técnico na sua entrevista coletiva.

Barboza é um dos principais jogadores do Paulista na Copa Paulista. Com cinco gols, o atacante é o artilheiro do Galo na competição. Ele e Mazola fizeram dupla no Paulistão, em algumas partidas. Neste sábado, ele atuou na vitória do time, contra o Atlético Sorocaba, em Sorocaba, por 3 a 1.

Outro que interessa muito ao Guarani é o meia Heverton, que está na Portuguesa. O meia foi revelado no Bugre, foi para o futebol da Turquia, onde atuou pelo Ankaragücü. Depois voltou para o Brasil e jogou na Ponte Preta, Corinthians, Vitória e desde de 2008 está na Portuguesa, onde é um dos principais jogadores do elenco.

Mas, a diretoria sabe que é muito dificil o meia voltar para o Bugre. Ele é um dos principais nomes da Lusa, que busca o acesso à Série B. Por outro lado, o técnico é Vadão, que subiu com o Guarani na última temporada e o atacante Fabinho foi emprestado à Lusa, no último mês.
St. Mirren 1 x 2 Inverness CT

Eric Odhiambo marcou no final do primeiro semestre e no início do segundo semestre de Inverness apreciou uma visita proveitosa para Paisley.
O atacante abriu o placar nos acréscimos , antes do intervalo, deslizando a bola rasteira para o gol de perto após chute Stuart Duff -livre.

Ele, então, duplicou o seu e registro sua equipe de cinco minutos após o intervalo de amarração aproveitando um cruzamento de Jonny Hayes.

Paul McGowan marcou um consolo impressionante para os anfitriões St Mirren , mas foram incapazes de encontrar um equalizador, como os Highlanders ampliou sua temporada recorde de recolher todos os seus pontos nesta temporada da Clydesdale Bank Premier League fora de casa.

Inverness capitão Richie Foran fez sua primeira partida SPL da temporada como visitante gerente Terry Butcher fez cinco mudanças no time derrotado 6-0 no Celtic na Co-operative Insurance a meio da semana Taça .

Ryan Esson voltou no gol e encaminha Adam Rooney e Odhiambo também foram para trás, junto com o zagueiro Stuart Duff no lugar do benched Jonny Tuffey , Ross Nick e Sutherland Shane , lesionado Lee Cox e Stuart Golabek .

St chefe Mirren Danny Lennon fez apenas uma mudança para a equipe que desdobradas em St Johnstone na semana passada, Paul McGowan voltando de suspensão e de partida no lugar de Steven Robb , que estava fora do time por completo.

St Mirren começou de forma positiva e rendeu um dos primeiros pontapé livre que foi enrolado em pelo Nick Hegarty , mas passou longe do poste esquerdo , sem Esson preocupante.

Inverness ganhou três cantos em rápida sucessão , após 10 minutos de partida quando a bola longa Foran é de passar Odhiambo foi chefiada fora antes que ele pudesse chegar Rooney.

goleiro Home Paul Gallacher facilmente perfurado fora todos os três cantos de uma caixa de penalidade ocupado, mesmo que ele encontrou-se reservado para chutar a bola para longe depois de discordar com o prêmio final.

Inverness foram forçados a uma mudança após apenas 16 minutos, quando Ross teve que vir em lugar de David Proctor, que necessitaram de tratamento após um desafio anterior.

O substituto esteve perto de marcar aos 20 minutos com uma unidade raking diagonal a partir da borda da caixa , que só marginalmente se arregalaram do posto da mão esquerda.

David van Zanten olhou o jogo para colocar St Mirren na frente logo após o ponto médio do primeiro semestre com um tiro a partir do centro da área, mas o goleiro visitante Esson esticado para desviá-la em volta de seu posto do lado esquerdo.

Os anfitriões também tiveram que fazer uma mudança no primeiro semestre , quando Hegarty saiu mancando para ser substituído pelo estreante Paul McQuade .

McQuade quase fez um impacto imediato sobre a meia-hora , quando ele aproveitou folga Esson sob pressão e trabalhou seu caminho dentro da esquerda antes de dar um tiro, que o goleiro bateu longe do canto superior esquerdo .

Lee Mair , em seguida, em ângulo uma cabeçada da direita todo o caminho entre o objetivo do cara do gol e só larga após longa John Potter pontapé - livre da linha de meio campo a 10 minutos do intervalo.

Wardlaw configurar uma boa seqüência de passes com Van Zanten e Murray Hugh pouco antes do intervalo , mas foi incapaz de deslize na hora de satisfazer atravessar a última da direita.

Inverness assumiu a liderança quando Odhiambo rolou a bola para o canto inferior direito depois de jogar um um- dois com Ross após chute de Duff -livre.

Levou apenas cinco minutos do segundo semestre de Odhiambo a rede novamente .

Hayes roubou a posse dos pés de McQuade sobre a linha de meio campo e correu pela direita antes de passar para Odhiambo chicotear para casa confiante de fora da caixa de seis metros.

Hayes chegou perto de um terço , seis minutos depois , o pasto ao poste mais distante com um cabeçalho do lado direito da caixa.

Paul McGowan configurar um acabamento arquibancada , porém, quando ele reduziu a desvantagem de 14 minutos do segundo tempo , levantando um esforço lindo de fora da caixa alta para a rede após chute Van Zanten de livre.

St Mirren empilhados sobre a pressão em torno do objetivo de Inverness para o resto da partida, mas foram incapazes de romper para salvar um ponto.

Jure Travner enviou um cruzamento da direita à esquerda através gol nos acréscimos , mas Gareth Wardlaw foi incapaz de transformá-lo em casa.

Ficha Tecnica

Estádio: St Park Mirren , na Escócia
Presença: 3,954
Árbitro: S Finnie
Gols : St. Mirren : Paul McGowan 32' 2T Inverness CT : Eric Odhiambo 45' 1T Eric Odhiambo 5' 2T
Hearts 0 x 2 Motherwell

Motherwell continuaram a sua perfeita domésticos longe recorde para o terceiro lance do Clydesdale Bank Premier League, após novo pai de Chris Humphrey configurar os dois gols em uma vitória impressionante em Tynecastle .
O jogador , cujo parceiro deu à luz uma menina nesta quinta-feira , brilhantemente criado meio segundo metas para Nick Blackman e Sutton John .

Corações nunca incomodado o goleiro Motherwell Darren Randolph e os visitantes confortavelmente garantiu a folha quinta longe limpa e vitória da temporada .

Rudi Skacel fez o seu regresso à acção corações depois de reunir para o clube neste mês, mas ele foi totalmente ofuscada pela exibição convincente na segunda parte pelos visitantes , quem tomou a dianteira aos 58 minutos , segundos após o meio-campista checo saiu do banco .

Darren Barr ficou fora do time Hearts depois que o gerente Jim Jefferies criticou a defesa durante a derrota da sua equipa 4-3 por Falkirk na Co-operative Insurance no meio da semana confronto Cup .

Adrian Mrowiec entraram em zagueiro , enquanto Jason Thomson substituído homónimo Craig , que foi expulso em Falkirk, na lateral-direita , mas era capitão e lateral-esquerdo Eggert Jonsson , que falhou ao lidar com a ameaça cada vez maior de Humphrey .

Motherwell nomeado o mesmo time que empatou com o Aberdeen na semana passada com Steve Jennings, Lasley Keith e Murphy Jamie de volta depois de ser poupado para a Copa ganhar em Brechin . Corações de largura homens David Templeton e Suso Santana teve um início animado e duas vezes combinada à moda tiros de meta , embora ambos os jogadores estavam fora do alvo .

Motherwell levou algum tempo para resolver em seu jogo de passes , mas melhorou após os primeiros 20 minutos.

No entanto, Templeton criou uma boa chance no minuto 30 , quando ele manobrou -se fora de um local apertado , perto da bandeirinha de escanteio e cruzou para Kevin Kyle , que dirigiu no telhado da rede a partir de 12 jardas.

Motherwell criou a melhor chance do primeiro tempo , cinco minutos depois em contra-ataque . Corações meio-campista Ryan Stevenson parecia um claro favorito para chegar Darren Randolph pontapé na sequência de um canto Hearts , mas Humphrey outsprinted ele e mostrou compostura boa para colocar a bola de volta para Blackman.

Keith Lasley acendeu passe do atacante para o desmarcado Jamie Murphy, que elegeu para fotografar pela primeira vez a partir de 16 metros , mas viu seu esforço de onda fora do posto.

Murphy logo se aproximou novamente com um poderoso remate de 25 metros com a parte externa da bota , que foi acrobaticamente tocado passado o cargo de Marian Kello .

Motherwell terminou a meia bem, embora Hearts teve um pênalti esperançoso rejeitada quando Stephen Craigan abordados Calum Elliot.

Murphy forçado outra boa salvar após o intervalo , após serem autorizados a funcionar no centro da defesa nacional e desencadear um ataque bem -hit de 25 metros .

Steven Saunders foi reservado para uma viagem em Templeton 25 jardas para fora , mas Elliot enrolado resultante pontapé-livre por cima da barra .

Os adeptos da casa foram levantadas quando Skacel veio e Stephen Elliott fez sua primeira aparição desde o dia de abertura da temporada após se recuperar de uma contusão.

Mas eles ficaram em silêncio durante 60 segundos. Hateley partiu e encontrou Humphrey , que bateu Jonsson e cruzou para o Blackman não marcado para guiar uma saraivada amortecido no canto da rede a partir de seis metros.

Thomson foi reservado para um desafio selvagem Murphy , mas logo fez uma contribuição mais positiva quando ele cruzou para Kyle , que parecia certa pontuação de quatro metros até Mark Reynolds fantasmas do passado lhe fazer uma depuração soberba.

Motherwell chegou perto novamente quando Kello derramado movimentação de 20 jardas Lasley , mas recuperou a desviar Sutton follow-up sobre a barra, mas o árbitro Mike Tumilty deu um chute a gol .

Mas Sutton foi logo comemorando no minuto 70 . Humphrey novamente pele Jonsson e correu ao longo da assinatura antes de conduzir a bola para dentro do gol de Sutton para tocar dentro

Corações nunca parecia voltar no jogo e Kello manteve-se ocupado , negando Blackman de perto antes de salvar os esforços de longo alcance a partir do atacante do Blackburn no empréstimo, Hateley e substituir Ross Forbes.

Ficha Tecnica

Estádio: Tynecastle Stadium , na Escócia
Presença: 13,749
Árbitro: M Tumilty
Gols : Nick Blackman 13' 2T John Sutton 25' 2T
Hamilton 2 x 2 Kilmarnock

Conor Sammon pegou um nivelador tarde como Kilmarnock encenou uma virada dramática para ganhar um empate de 2-2 contra Hamilton na Clydesdale Bank Premier League.
Accies parecia estar viajando graças ao primeiro semestre de gols de Flavio Paixao e Hasselbaink Nigel , que marcou o seu primeiro pelo clube.

Jamie Hamill fez um gol em circunstâncias controversas de pênalti antes Sammon produziu o empate no final diante.

Hamilton fez uma mudança como David Buchanan foi adicionado ao lado após empate da semana passada com o Hibernian , com David Elebert nome no banco.

nomeado um lado inalterado em relação ao que derrotou Hibs na Co-operative Insurance Cup no meio da semana , depois de Frazer Wright e Sissoko Mohamadou tanto desdenhou bate.

Accies poderia ter tido uma vantagem inicial , quando Marco Paixão cortado dentro da esquerda , antes de tentar configurar Hasselbaink na frente do gol , mas a bola foi liberado para um canto, com Martin Canning , em seguida, balançando a cabeça ao longo do conjunto de peças.

A equipa da casa tinha a bola no fundo da rede com 14 minutos passaram cabeçalho Hasselbaink , mas o esforço foi deixada de lado . No entanto , Hamilton tomou a liderança de um minuto depois.

Jim Goodwin fez bem em chip para o caminho de Flávio Paixão que dirigiu um cabeçalho após o aperto do goleiro Killie Cammy Bell , de 12 metros.

O Português poderia ter acrescentado a sua contagem se ele tivesse sido mais clínica com um tiro à queima-roupa que Bell conseguiu sufocar nesta ocasião, como Accies continuou a aumentar a pressão .

As chances eram poucas e distantes entre si para o Kilmarnock , mas que poderiam ter empatado quando o cruzamento Alexei Eremenko foi assentiu com a cabeça para baixo por Sissoko apenas para Wright de gancho por cima do travessão de alguns metros para fora.

Ao contrário, foi Hamilton, que teve a rede abaulamento novamente após 38 minutos, quando Hasselbaink foi autorizado a corrida incontestado da direita para a caixa antes de encaixar Bell passado para abrir sua conta para o clube.

surgiu para o segundo semestre determinado curso se volta para o jogo e não foram muito longe quando Sammon escorregou uma passagem para o caminho de David Silva , mas seu chute foi confortavelmente tratadas por goleiro Tomas Cerny .

No outro extremo , Bell foi chamado a intervir quando produziu o maravilhoso de uma mão salvar para a ponta um esforço swerving de Flavio Paixao pouco mais .

Ben Gordon , em seguida, veio ao salvamento com uma distância fora da linha para evitar que seu companheiro de equipe Craig Bryson de marcar um gol contra e tudo, mas apagando qualquer esperança de um retorno Killie .

Não provou ser um clímax dramático para o jogo quando o árbitro Crawford Allan decidiu que Simon Mensing tinha sujado Danny invincibile na área e apontou o penalty.

esforço inicial Hamill foi bloqueado pelo goleiro , mas o oficial ordenou a pena de ser retomado, tanto para a fúria dos adeptos da casa .

Um atraso de seguidas como duas Allan e sua bandeirinha foram obrigados a falar com vários jogadores antes Hamill converteu na segunda tentativa , com 82 minutos decorridos, e Cerny foi reservado para provocando uma briga após se recusar a dar Hamill a bola.

O fightback foi completa dois minutos do segundo tempo. tiro Rui Miguel foi criado para cair bem larga até Sammon se jogou na frente do esforço e acenou com a cabeça para a rede de reclamar uma parte dos pontos.

Ficha Tecnica

Estádio: New Park Douglas , na Escócia
Presença: 3,033
Árbitro: C Allan
Gol : Hamilton : Flavio Paixao 15' 1T Nigel Hasselbaink 38' 1T Kilmarnock : Jamie Hamill 38' 2T Conor Sammon 44' 2T
Dundee United 1 x 0 St. Jonhstone

Dundee United garantiu seu segundo Clydesdale Bank Premier League da temporada com uma vitória por 1-0 sobre o St. Johnstone em um derby ardente Tayside .

David Goodwillie marcou o único gol do jogo , quando ele rápido reagiu para virar uma casa bola perdida após um canto Dixon Paul no minuto 61 .

O resultado foi duro com os visitantes, que ao longo do jogo criou as melhores oportunidades mas não consegui encontrar nenhuma maneira últimos Dusan Pernis .

Unidos fez uma alteração em relação à equipa que venceu Ross County, na Cooperativa de quarta-feira confronto da Copa de Seguros.

Defender Garry Kenneth recuperou de uma lesão na panturrilha para tomar seu lugar no centro da defesa do United com Scott Robertson caindo para o banco.

St Johnstone, à procura de uma terceira vitória consecutiva após vitórias sobre o St Mirren e Queen of the South , fez duas alterações. Meia Chris Millar e do atacante Andrew Jackson , retornando depois de sofrer uma cabeça bater na semana passada, foram preferiu Liam Craig e Samuel Collin.

Unidos começou brilhantemente com uma enxurrada de cantos cedo. foram os visitantes que tiveram a melhor chance de as bolsas de abertura quando Jennison Myrie -Williams , jogando contra seu ex-clube pela primeira vez desde a mudança para Perth , há duas semanas , optou por atirar quando um passe parecia a melhor opção. Sean Dillon estava bem posicionado para fazer um bloco confortável.

Myrie -Williams criou outra oportunidade aos 13 minutos , correndo para baixo da asa antes de produzir um centro convidativo que Pernis perfurados apenas no que diz Murray, Davidson , que não conseguiu manter o seu esforço no âmbito da trave.

Jackson era dotado uma visão de de gol depois de 28 minutos, quando apuramento miscued Dixon caiu gentilmente para o jogador de Santos , mas Pernis fez uma parada instintivo.

Um Dave canto Mackay foi dirigido por Michael Duberry logo após a meia- hora, como os visitantes continuaram a processo chefe.

Unidos voltou para o jogo e Enckelman Peter , o goleiro Santos, teve a sorte de reunir um esforço Goodwillie poderosa na segunda tentativa .

Chefe Unidos Peter Houston fez uma alteração no intervalo com o meia senegalês Morgaro Gomis , que tinha tido um jogo tranquilo , sendo substituído por Rodrigues .

quase abriu o placar nos cinco minutos o reinício , quando Sam Parkin outjumped Darren Dods a cabeça goalwards cruz Danny Grainger , mas o esforço inglês é só autorizou a trave.

Grainger , também jogando contra seu ex-clube , fez uma defesa fantástica de Pernis após 56 minutos com um bem- impressionado pontapé-livre que era destinado para o canto superior. A partir do conjunto resultante peça Duberry inexplicavelmente voleio mais de seis metros para fora com a baliza à sua mercê.

Unidos fez a descoberta após 61 minutos de um canto Dixon Inswinging . A defesa Santos conseguiu bloquear os esforços Dods e Buaben Príncipe , mas a bola solta ficou gentilmente para Goodwillie , que não cometeu nenhum erro no estímulo a bola passar Enckelman .

Uma falta sobre Goodwillie por substituir Steven Anderson provocou um tumulto na orla da área do Santos pena de , que resultou na reservas para Jody Morris, Duberry , Buaben e Daley Jon.

baixa movimentação de Dixon do resultado do pontapé -livre foi bem conservado pelo Enckelman .

quase empatou quando cabeçalho substituto Marcus Haber foi acrobaticamente mantido por Pernis .

Em uma mudança Unidos forçada Andis Shala entrou no lugar de Kenneth , que foi levado com um ferimento na sequência de uma disputa aérea com Haber.

A partida terminou em controvérsia quando o árbitro Brian Winter apareceu para mostrar Anderson o segundo cartão amarelo , mas não foi seguido de um vermelho eo defensor permaneceu em campo para a fase final.

Ficha Tecnica

Estádio: Tannadice Park , na Escócia
Presença: 7,397
Árbitro: Winter B
Gol : David Goodwillie 16' 2T

Lyon 0 x 1 Saint-Etienne

levando St Etienne artilheiro Dimitri Payet apareceu com o gol da vitória de St Etienne continuou a marcar o ritmo no topo da Ligue 1 com um triunfo raros sobre os rivais locais Lyon.
A partida foi a reunião derby 100 entre os dois lados , e foi Les Verts , que ganhou o direito de se gabar com a sua primeira vitória no suporte rancor por 17 anos.

Os três pontos veja St Etienne mover um ponto de vantagem no topo da pilha de Rennes, , embora Toulouse o terceiro colocado pode puxar empatado em pontos com os homens Christophe Galtier com vitória sobre o Lille no domingo.

posição de chefe do Lyon, Claude Puel tem sido o foco das atenções nesta semana após o início ruim de seu time para a campanha, e esta última derrota não vai ajudar as suas esperanças de permanecer no cargo.

A perda deixa Lyon na penúltima colocação , com um registo melhor apenas do que o ponto de Arles menos, embora o resultado poderia ter sido diferente se o destino sorriu para Puel , que viu seu time bater o quadro do gol em três ocasiões.

A primeira dessas hipóteses chegou aos 11 minutos quando um cruzamento Aly Cissokho encontrou Bafetimbi Gomis e seu cabeceamento bateu contra o poste direito.

cabeçalho Jeremy Toulalan é de canto Yohan Gourcuff aos 23 minutos, bateu o guardião Jeremy Janot , mas Payet estava no lugar certo para limpar fora da linha.

Bastos foi negado pelo Janot após 29 minutos, os anfitriões terminaram a metade do lado do mais forte, e eles continuaram a pressionar após o intervalo, com Toulalan o jogador Lyon junto ao chocalho o da baliza depois de 62 minutos na sequência de uma equipe que flui movimento.

infortúnio Lyon continuou dois minutos depois, quando Bastos cruzou e Jimmy Briand viu o seu cabeceamento greve na trave.

O inevitável Sucker Punch - chegado 16 minutos do momento em que Payet enrolado casa um imparável pontapé-livre além Hugo Lloris como o atacante teve seu registro para a temporada de sete gols em sete jogos.

E heroísmo Payet o em ambas as extremidades do campo continuou dentro do final de 10 minutos, quando o cabeçalho Pape Diakhate bateu Janot , mas o atacante foi novamente perfeitamente posicionado para invadir clara e preservar os três pontos.

Ficha Tecnica

Estádio: Stade Gerland de
Presença: 39,408
Árbitro: Gautier Antony
Gol : Payet 30' 2T
Nice 1 x 2 Rennes

Rennes continuou sua impressionante início à nova da Ligue 1 temporada em que terminou Nice recorde em casa invicto no Stade Municipal du Ray.
Victor Hugo Montano marcou o gol de Rennes ' 14 minutos de tempo integral após Danijel Ljuboja tinha cancelado o tento inaugural de início de Stephane Dalmat .

A vitória provisoriamente levantou Rennes para o topo da tabela com 15 pontos em sete jogos à frente do St Etienne , mais tarde, partida contra o Lyon.

Para Nice era uma terceira derrota consecutiva depois de terem seguido a perda da primeira liga para o Sochaux na semana passada com um Coupe de no meio da semana la reverter Ligue contra o St Etienne.

lado Frederic Antonetti foram -se eliminado da Taça pelo Guingamp no meio da semana , mas começou com mais efeito como Dalmat abriu o placar com sete minutos foi.

Nice goleiro David Ospina fez bem em manter-se fora vôlei Sylvain Marveaux , mas a bola caiu para Dalmat para marcar em um gol vazio.

Ospina efetivamente cancelou o perigo logo depois de disco poderoso Montana e Nice mostrou sua ameaça como mergulho de cabeça Eric Mouloungui é forçado Nicolas Douchez em ação.

Nice , em seguida, empatou aos 25 minutos quando Mouloungui liberado Anthony Mounier e ele jogou a bola sobre para Ljuboja para marcar de perto.

Ambos os lados lutaram para criar muito para a meia hora seguinte do concurso antes de Nice deveria ter ido à frente.

goleiro Rennes Nicolas Douchez não conseguiu cortar cruzamento Kafoumba Coulibaly , mas Ljuboja era incapaz de meter a cabeça na bola solta.

Ele provou ser um cara perder como Rennes passou à frente logo em seguida. Yann M'Vila jogou uma bola longa sobre a defesa de que Montano correu para antes de encaixar o seu remate passado um Ospina expostos.

Rennes pode até ter adicionado um terceiro, mas Ospina salvo os ataques de Jirès Kembo - Ekoko e Montano.

Ficha Tecnica

Estádio: Municipal Ray du , França
Presença: 7,577
Árbitro: Lannoy Stéphane (FRA)
Gols : Nice : Ljuboja 26' 1T Rennes : Dalmat 7' 1T Montano 32' 2T
Motpellier 3 x 1 Arles-Avigon

Vida na primeira divisão do futebol francês continuou a revelar uma experiência dolorosa para esta noite em Arles em que caiu a um sucessivas Ligue sétimo 1 derrota.
Promovida como a equipe o terceiro colocado na Ligue 2, esta semana, eles se separaram com o técnico Michel Estevan , o homem que conduziu -os na primeira divisão .

Com tumulto aparentemente circundando o clube, que esperavam pelo menos um ponto em suas viagens para aliviar algumas das preocupações .

No entanto Montpellier resistiu a demissão do segundo semestre de Xavier Collin para reivindicar recompensa máxima , a sua terceira vitória da campanha da liga.

Os gols vieram de Olivier Giroud , que pegou os dois primeiros, e Camara Souleymane , que respondeu depois de Yann Kermorgant tinha marcou para Arles.

interino Arles gerente Jean -Louis Saez falou antes do jogo de sua crença o clube ainda não foram condenados , mas em breve poderia ser.

Eles começaram bem, com Franck Dja Djedje rubrica apenas nível do cruzamento Kamel Meriem no quinto minuto.

Marco Estrada duas vezes esteve perto de Montpellier antes de Arles acertou a trave no minuto 31 , quando Dja Djedje recebeu a bola de Benjamin Psaume e bater o goleiro Geoffrey Jourdren mas não o goalframe .

Montpellier fez a descoberta após 43 minutos, quando Estrada cruzou para Giroud , que com o interior da bota colocou a bola em casa de perto.

O segundo golo chegou aos minutos 48 quando Giroud desceu ao abrigo de um desafio de Sebastien Piocelle e um pênalti foi o desfecho.

Giroud disparou no canto esquerdo de goleiro Vincent Plante foi por outro caminho .

Collin era cartão vermelho cinco minutos mais tarde para um desafio perigoso no Dja Djedje .

Arles tiveram seu gol no minuto 59 , quando Dja Djedje correu pela esquerda e cruzou para Kermorgant para plantar um cabeçalho na rede do time da casa .

foi feito seguro quando Montpellier voltou a marcar nove minutos do segundo tempo, com a Câmara reunião de uma cruz de Benjamin Istambul e enterrar o seu remate além Plante.

Ficha Tecnica

Estádio: Stade de Mosson la
Presença: 13,748
Árbitro: Castro , Gastón
Gols : Montpellier : Giroud 42' 1T Giroud 3' 2T (pênalti) Camara 37' 2T Arles-Avigon : Kermorgant 16' 2T
Olympique de Marselha 2 x 1 Sochaux

Taye Taiwo e Lucho Gonzalez foram no alvo como reinante da Ligue 1 campeões Marselha postou vitória sobre o uma Sochaux sem brio.
Os anfitriões totalmente dominaram o encontro no Stade Velodrome ea margem da vitória poderia ter sido maior , mas por algum rebelde acabamento.

abriu o placar com um esforço de bater no primeiro tempo antes de o craque argentino Gonzalez ampliou a vantagem no segundo período .

puxou uma volta por Nicolas Maurice- Belay 14 minutos do fim , mas nunca realmente parecia forçar o empate.

O primeiro gol chegou em 19 de cortesia minutos de um momento de brilhantismo por Taiwo , que cortou a partir do flanco esquerdo e, espionagem goleiro Sochaux Mathieu Dreyer se afastar da sua linha, arqueou um tiro bem no canto superior direito.

Pierre Gignac rematou por cima no vôlei de oito minutos do intervalo, os anfitriões continuaram a pressionar , enquanto que 12 minutos após o reatamento, o mesmo jogador alimentados Mathieu Valbuena , que viu o seu esforço bloqueado por Dreyer.

O segundo gol chegou em 61 minutos, quando César Azpilicueta de longo alcance foi acendeu por Loic Remy e Gonzalez tiveram uma tarefa fácil para dirigir a bola em casa .

Maurice- Belay puxou uma volta para os visitantes contra a corrente do jogo após 76 minutos , o substituto encontrar o alvo apenas 10 minutos depois de entrar a ação depois de uma troca agradável com Marvin Martin.

Sochaux não conseguiu ameaçar a meta Marselha novamente em o tempo de permanência , no entanto , e foram os anfitriões que chegou mais próximo de aditar o placar quando Gignac disparou contra o poste com sete minutos restantes.

Ficha Tecnica

Estádio: Stade Vélodrome , França
Presença: 49,895
Árbitro: Duhamel Laurent
Gols : Olympique de Marselha : Taiwo 19' 1T Gonzalez 16' 2T Sochaux : Maurice-Belay 31' 2T
Lorient 2 x 1 Monaco

vencedor final Lynel Kitambala condenou 10 homens Mónaco a a sua primeira Ligue 1 derrota da temporada em Lorient.
Monaco jogou o segundo tempo com 10 homens depois da expulsão de Sebastien Puygrenier pouco antes do intervalo, e eles não conseguiram segurar para o empate sexto em sete jogos como Kitambala atingiu tarde.

Lorient tinha conduzido através de abertura de quatro minutos Kevin Gameiro , mas Mónaco invadiram volta como Dieumerci Mbokani empatou antes do pontapé Layvin Kurzawa de livre bateu na trave .

Mas despedimento Puygrenier provou crucial depois que ele foi dado um cartão vermelho por cometer Kitambala como o último defensor .

Lorient não tinha pontuação em seus jogos da Liga últimos dois , mas Gameiro eles tinham pela frente cedo, quando ele correu para bola longa Sigamary Diarra e bater Stephane Ruffier de perto.

Depois de encerrar sua seca de gols dos anfitriões parecia a intenção de mais com Morgan Amalfitano bater na trave antes de Ruffier tirou uma impressionante dupla defesa para negar Arnaud Le Lan e Kitambala .

Depois de sobreviver a esses sustos Monaco empatou aos 25 minutos. pontapé de Adriano -livre não foi autorizada pela defesa e , após uma disputa goalmouth Mbokani deslizou a bola dentro

Kurzawa , em seguida, disparou um tiro livre contra a madeira, mas o jogo virou a favor Lorient quando Puygrenier foi cartão vermelho .

Lorient fez toda a atacar o depois da ruptura com Kitambala o dobro posição estreita de largura.

A França Sub-21, o atacante finalmente achou seu alcance , no entanto, no minuto 89 , quando conheceu cruz Maxime Baca com um voleio com a mão do lateral, apenas a sua do campeonato segunda vitória .

Ficha Tecnica

Estádio: Stade Moustoir du , França
Presença: 16,045
Árbitro: Bien Wilfried
Gols : Lorient : K. Gameiro 5' 1T Kitambala 44' 2T Monaco : Mbokani 26' 1T
Caen 0 x 0 Bordeaux

início frustrante Bordeaux à Ligue 1 temporada continuou com um empate fora de Caen .
Ambas as equipes tiveram chances no primeiro tempo antes do jogo se deteriorou depois da quebra.

Caen, na última temporada da Ligue 2 campeões, lidaram bem com a intensificação no vôo mais alto e não tinham medo de Bordeaux , embora os visitantes entraram no jogo na parte traseira de duas vitórias consecutivas - sobre o Lyon na Liga e Nancy na Coupe de la Ligue .

Eles pressionaram para um golo muito cedo , com Sambou Yatabare estourando para baixo o flanco esquerdo e entregar uma cruz que Romain Hamouma reuniu com firmeza sua cabeça , apenas para direcionar seus esforços em linha reta em goleiro Bordeaux Cedric Carrasso .

defensiva disciplina de ambas as equipas significava chances foram em um prêmio.

Bordeaux chegou perto no minuto 29 , quando pontapé Wendel -livre foi liderado por Michael Ciani e Jaroslav Plasil forçado Alexis THEBAUX para empurrar a bola para escanteio.

Carrasso veio para o resgate de Bordeaux , pela segunda vez no jogo seis minutos mais tarde, quando chute Yohan Mollo é livre saiu ombro Hamouma e parecia estar posição em até que o goleiro fez uma defesa excelente reflexo.

Yohan Caen Mollo caiu dentro da área penal Bordeaux no início do segundo tempo e pediu um pênalti, mas estava reservado para o mergulho.

As chances secou , mas Bordeaux fez sua reivindicação de grande penalidade, no minuto 73 , quando Anthony Modeste desceu em um desafio de Gregory Tafforeau . Desta vez não havia nenhuma reserva , mas nunca houve um pênalti.

Os minutos restantes passou sem um incidente de grande monta.

Ficha Tecnica

Estádio: Stade Michel d'Ornano , França
Presença: 19,000
Árbitro: Kalt Philippe
Auxerre 2 x 2 Nancy

Auxerre desperdiçou uma vantagem de dois golos na recepção ao Nancy , em uma partida que viu todos os quatro gols marcados em uma ação-embalados primeiro semestre.
Dennis Oliech deu o time da casa a liderança no primeiro minuto eo queniano fez o 2-0 com apenas 11 minutos no relógio.

Mas Nancy estava incrivelmente nível nove minutos antes do intervalo , Alexandre Cuvillier puxando um gol aos 16 minutos e em seguida a criação de Marama Vahirua para igualar aos 36 minutos.

Surpreendentemente, a segunda metade não conseguiu produzir qualquer mais gols e ambos os lados tiveram de se contentar com um ponto em uma competição divertida.

Tudo parecia tão bom para o Auxerre , quando passar Delvin Ndinga do conjunto Oliech para o gol e ele ignorou as atenções de André Luiz para o fogo além de Gennaro Bracigliano .

Oliech em seguida, jogou um- dois com Roy Contout na borda da área antes de novamente disparar passado Bracigliano e parecia ter definido o time da casa em seu caminho para uma vitória confortável.

No entanto, cinco minutos mais tarde, Nancy estava de volta no jogo quando a bola Landry N'Guemo em uma área encontrada Cuvillier eo jogador Boulogne ex- bateu Olivier Sorin com uma bela cabeçada .

Oliech , em seguida, teve uma reivindicação pena virou para baixo após colidir com Joel Sami na área antes de os visitantes empataram .

Cuvillier era o provedor desta vez , o seu cruzamento da esquerda encontrar Vahirua chegando com timing perfeito para o fogo além de Sorin.

Nancy também achava que eles deveriam ter tido um pênalti no segundo semestre , quando Youssouf Hadji desceu sob o desafio Sorin , mas o goleiro foi julgado por ter conseguido um toque na bola.

No outro extremo Bracigliano negou Oliech seu hat-trick " com uma boa defesa e cabeçalho Hadji que raspou a postagem de um pontapé -livre.

Ficha Tecnica

Estádio: Abbé Stade -Deschamps , França
Presença:
Hora da Partida: 17:00 GMT
Árbitro: Bartolomeu Varela
Gols : Auxerre : D. Oliech 1' 1T D. Oliech 11' 1T Nancy : Cuvillier 17' 1T Vahirua 36' 1T
Braga 3 x 1 Naval

Cesar selos vitória

BRAGA EASE passado naval

Braga foram convincentes vencedores contra a lutam Naval na esta noite Liga em que mostrou alguma da forma que as trouxe para esta temporada da Liga dos Campeões .

Braga venceu por 3-1 , com golo Naval de consolação do que vem de um minuto do fim.

Mossoró abriu o placar aos 27 minutos , e um autogolo de Alves Orestes aos 51 minutos aumentou a vantagem .

greve de baixo de Paulo César fez vitória certa 10 minutos de tempo integral , tornando o golo tardio de Fabio Junior todas , mas sem sentido.

Ficha Tecnica

Estádio: Municipal de Braga
Presença: 10,276
Gols : Braga : Mossoro 27' 1T Orestes 6' 2T (contra) P. César 36' 2T Naval : Junior 45' 2T
Colonia 1 x 1 Hoffenheim

Demba nivelador agarra Ba

Hoffenheim veio de trás para ganhar um empate no RheinEnergieStadion , mas agora estão sem Bundesliga vitória em três jogos.
Colônia dominou o primeiro tempo, mas teve apenas o objetivo Lukas Podolski é bom para mostrar para seus esforços.

E os visitantes , após duas substituições a meio tempo, surgiu procurando uma equipe diferente e merecidamente empatou com Demba Ba.

Martin Colônia Lanig teve uma primeira oportunidade como ele correu para a bola no caixa no final de uma boa jogada envolvendo Miso Brecko e Podolski. O meio-campista foi jogado em jogo por Isaac Vorsah , mas blushes o zagueiro de Gana cochilando foram poupados como goleiro Tom Starke levantou-se bem para salvar.

à primeira vista, o Hoffenheim da meta viu onda Sebastian Rudy unidade de largura e Sejad Salihovic então dispararam mais de longa distância -, mas foi Colônia, que encontrou a rede aos 17 minutos através de Podolski.

Mato Jajalo um passe entre Andreas Beck e Simunic Josip e Alemanha à frente, atingiu um imediato e poderoso chute de esquerda através da compreensão da Starke mergulho.

mis -hit através de Adão Matuschyk de bola quase colocou Podolski em um segundo gol logo em seguida , mas Starke recolhidas.

Starke realizada rasteiro Matuschyk antes Hoffenheim teve a sorte de escapar . cruz Jajalo foi desviado por Simunic e atingiu o poste mais próximo e cotovelo Starke antes de Christian Eichner desmarcada.

Hoffenheim introduzido Peniel Kokou Mlapa e Gylfi Sigurdsson por Simunic e Tobias Weis ao intervalo e começou o segundo período mais promissor como Ba foi negado pela desafio soberba Pedro Geromel de poupança , tendo miscontrolled para acabar com outro ataque promissor.

baixa movimentação Salihovic foi atrapalhou por Faryd Mondragon e os visitantes , em seguida, empatou aos 54 minutos como Ba girado para dentro Geromel na esquerda da grande área e enrolado além de Mondragon .

E deve ter sido 2-1 como Vedad Ibisevic fez bem em manter um ataque vivo e encontrar Ba, mas depois sidefooted seu companheiro de ataque de cross em linha reta em Mondragon .

Petit cabeceou em gol de canto Jajalo antes de capitão Colônia Youssef Mohamad foi incapaz de transformar em perigoso de Podolski chute livre no segundo poste .

ritmo Mlapa criou uma oportunidade para o Hoffenheim , mas Ba adiada o seu remate por muito tempo e permitiu Mohamad para bloquear , e bela cabeçada Ibisevic é no canto de Sigurdsson foi salva .

Petit e Jajalo ameaçada de distância e Matuschyk dirigido pontapé Taner Yalcin de um livre de Colónia procurou em vão por um vencedor final

Ficha Tecnica

Estádio: RheinEnergieStadion
Presença: 45,000
Árbitro: Kircher Knut (GER)
Colonia : Podolski 17' 1T Hoffenheim : Demba Ba 9' 2T
Twente 2 x 2 Ajax

Líderes Ajax manteve a invencibilidade com a época em que ficou duas vezes no placar para desenhar com o campeão FC Twente.
Theo Janssen duas vezes colocado Twente à frente, mas viu seus objetivos puxado para trás em cada ocasiões com Mounir El Hamdaoui e Eyong Enoh no alvo.

Apesar da perda de pontos , para apenas a segunda vez esta temporada , o Ajax manteve sua vantagem de dois pontos no topo depois de o PSV Eindhoven empatou 1-1 em casa frente ao FC Groningen.

Twente também está invicto , mas com uma diferença de quatro pontos para os rivais podem sentir que deixar a oportunidade de fechar o de deslizamento gap .

Uma abertura de entretenimento para o jogo quase alcançou a meta , depois de sete minutos, quando Luis Suárez disparou um tiro de longo alcance contra a trave antes de El Hamdaoui spooned o rebote acabou.

Twente assumiu a liderança pela primeira vez, no minuto 11, quando Denny Landzaat alimentados com uma passagem para Janssen, que friamente arremessou Nikolay Mihailov a partir do meio da área.

A liderança durou apenas quatro minutos, como El Hamdaoui aproveitou para marcar depois de Maarten Stekelenburg salvo tiro Siem de Jong com os pés.

O ritmo continuou e Ajax duas vezes acertou a trave antes do apito do intervalo, com Urby Emanuelson dirigir uma cruz Suarez contra o poste , antes do uruguaio viu o rebote livre directo para trás fora do quadro.

Twente recuperou a liderança após 62 minutos, quando Janssen mostrou novamente a compostura na frente do gol . Desta vez Luuk de Jong jogou a chave-mestra eo atacante pegou o seu lugar .

Mas novamente o time da casa não conseguiu manter a liderança por muito tempo como Enoh marcou seis minutos depois. Ajax cancelaram suas linhas defensivas e outra punt longo forward Enoh livre para marcar.

Um concurso divertido teve uma torção passado, no entanto, como Twente alguma forma não conseguiu marcar , após duas vezes bater o post no minuto 74 .

cruz Nicky Kuiper atingiu o poste mais próximo e subiram para De Jong , que bateu um tiro de fora a parte inferior da trave. A bola bateu nas costas de um Mihailov desconhecido antes da defesa desmarcada.

Ficha Tecnica

Estádio: Arke Stadion , Holanda
Presença: 24,200
Gols : Twente : Theo Janssen 11' 1T Theo Janssen 17' 2T Ajax : El Hamdaoui 15' 1T Enoque Eyong 23' 2T
AZ Alkmaar 1 x 0 Ultrecht

AZ Alkmaar esta noite fez quatro vitórias em 10 dias a greve de Rasmus Elm representaram para o FC Utrecht, na Eredivisie .
A corrida começou com uma vitória Liga Europa mais Sheriff Tiraspol e continuou no domingo passado com uma primeira liga holandesa vitória da temporada à custa do NEC Nijmegen, acalmando os nervos depois de um começo decepcionante para a campanha.

caiu AZ na Beker KNVB na quarta-feira , eo meia sueco Elm fez quatro em uma fileira com a greve de tiro livre um pouco antes do intervalo.

O jogador Kalmar ex- era uma ameaça para a defesa Utrecht desde o início e quase abriu o placar aos oito minutos, quando ele levou um tiro em direção ao canto superior esquerdo eo goleiro Michel Vorm teve de palma -lo afastado para um canto.

Quatro minutos mais tarde e Elm estava envolvido novamente, entalho uma passagem para o caminho de Stijn Schaars cuja perfurados canhoto tiro foi reuniram-se na segunda tentativa por Vorm .

Utrecht parecia destinado a atingir o limiar em termos de nível de , mas Elm tinha outros planos e de 30 metros ele mandou um pontapé -livre por um enxame de jogadores e além Vorm .

O gol um minuto antes do intervalo, sacudiu Utrecht e eles foram um golpe ainda mais quando da Eredivisie o artilheiro Ricky van Wolfswinkel foi substituído ao intervalo devido a uma preocupação do prejuízo.

AZ poderia ter acrescentado a sua vantagem após o intervalo, nomeadamente quando Kolbeinn Sigthorsson desde um passe inteligente para Elm que levou um toque para chegar ao coração da grande área antes de dar um tiro que Vorm conseguiu desviar para longe em jogo aberto.

Mas a falta Utrecht de verve atacando significava único objetivo Elm foi sempre susceptível de ser suficiente.

Ficha Tecnica

Estádio: Almaarderhout
Presença: 16,090
Gol : Rasmus Elm 43' 1T
Den Haag 3 x 2 Heracles Almelo

ADO Den Haag ampliou sua invencibilidade para seis jogos em todas as competições em que veio de trás para bater infeliz Heracles Almelo com um gol de Dmitri Bulykin 20 minutos do fim.
Os anfitriões estavam esperando um resultado positivo contra uma equipe que estavam em uma corrida sem vitória de cinco partidas depois de uma vitória no dia de abertura da campanha Eredivisie e Verhoek Wesley quase deu a eles uma vantagem no primeiro minuto , mas o snap -shot foi recolhida por O goleiro Heracles Remko Pasveer .

Hércules chegou perto do quarto minuto , quando Glynor plet dirigido apenas largo de um cruzamento Teares Mark e seguiu em frente no minuto 17 .

Everton frente estouro e viu-se cara a cara com o goleiro ADO Gino Coutinho , mas ao invés de ter a chance ele mesmo, sem egoísmo quadrado a bola para plet que bateu em casa.

A liderança durou apenas 12 minutos como Lex Immers desempenhou um smart one-two com Bulykin e atacou um tiro rasteiro Pasveer , e os anfitriões agarrou a liderança de um minuto antes do intervalo, quando a bola Verhoek de dentro da caixa foi autorizada a chegar Bulykin eo russo não cometeu nenhum erro com seu cabeçalho.

ADO estavam gritando por uma penalidade no minuto 64 , quando Tim Breukers tropeçou Frantisek Kubik na caixa e seu sentimento de injustiça cresceu como Heracles nivelado dois minutos depois.

O golo surgiu do nada como Everton disparou um chute fabulosos de longa distância que deu Coutinho absolutamente nenhuma chance .

ADO conseguiu o terceiro gol eles achavam que merecia no minuto 70 o canto Verhoek da evadido defesa Heracles e foi recebido por Bulykin para o seu segundo golo do jogo.

Houve um susto tarde para ADO como Coutinho lutam para impedir a entrada de um pontapé -livre do suplente Xander Houtkoop nos segundos finais , mas o time da casa segurou.

Ficha Técnica

Estádio: Zuiderpark , Holanda
Presença: 14,120
Gols : Den Haag : Depois de Lex 29' 1T Dmitry Bulykin 44' 1T Dmitry Bulykin 25' 2T Heracles : Glynor Stain 17' 1T Everton Ramos da Silva 21' 2T
Heerenveen 2 x 2 Roda

Heerenveen Kerkrade Roda JC 2-2

Heerenveen desperdiçou uma vantagem de dois golos em casa para o Roda JC como os visitantes marcou duas vezes em sete minutos da segunda parte .
Bas Dost marcou duas vezes nos primeiros 35 minutos , aparentemente para definir Heerenveen em seu caminho para uma casa confortável vitória .

Mas Roda encenou uma fightback soberba , com gols de Arnaud Sutchuin (69) e Junker Mads (76) para reivindicar um ponto.

Heerenveen abriu o placar aos 13 minutos quando um cruzamento balançando Christian Grindheim é a partir da esquerda encontrou Dost na área de enviar um de pé direito tiro para o canto superior .

A equipa da casa poderia ter dobrado a vantagem após 26 minutos, quando Tu bateu todos Mika Väyrynen free- kick só a cabeça sobre a barra.

Mas os fãs Heerenveen não tiveram de esperar muito tempo para comemorar o segundo gol , Dost recolha passe soberbo Väyrynen , antes de disparar o goleiro Roda Przemyslaw TYTON .

Demorou até ao minuto 69 para o Roda a ameaçar seriamente e fez um gol no estilo como Laurent Delorge alimentados Sutchuin que disparou um chute no canto inferior de 20 metros .

Dost chegou muito perto de reivindicar o seu "hat-trick em 75 minutos, quando seu chute de curta distância acertou a trave e Roda fez a maior parte do segundo adiamento depois, na outra extremidade.

Delorge encontrados Junker na área e atirou para o canto superior de seis metros.

Ficha Técnica

Estádio: Abe Lenstra Stadion, Holanda
Presença: 25,200
Gols : Heerenveen : Print Friendly 15' 1T Print Friendly 35' 1T Roda : Arnaud Sutchuin Djuma 14' 2T Mads Junker 30' 2T
Noroeste 0 x 3 Barueri - Fantástica fábrica de chocolateO torcedor do Noroeste foi ao Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, esperando ver uma boa estreia do NoroesteBauru, SP, 25 (AFI) – O torcedor do Noroeste foi ao Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, esperando ver uma boa estreia do Noroeste na segunda fase da Copa Paulista de Futebol, mas não foi bem isso que aconteceu. Jogando um futebol sofrível, os donos da casa não criaram nada, e ainda saíram de campo com a derrota por 3 a 0.


Confira!
» Ressabiado, Roberval Davino não confirma ser técnico do Mogi Mirim


No primeiro tempo, o Barueri foi apenas uma vez ao ataque, e marcou o primeiro gol, com Geninho. Na segunda etapa, Wanderson e Magrão deram números finais à goleada dos visitantes, que estão com três pontos, na liderança isolada do Grupo 7.

Foi fraco
Antes da partida começar, a energia caiu no Estádio Alfredo de Castilho, e isso deve ter colaborado para a falta de ritmo. Os dois times até que tentaram, mas a criação estava muito fraca, e nem os donos da casa, ou muito menos os visitantes, conseguiram fazer algo que realmente levasse emoção à torcida.

A melhor chance do jogo foi do Noroeste, aos nove minutos, quando Deivid cobrou um falta venenosa, a bola fez uma curva incrível e Camilo se esticou para salvar o Barueri. Porém, mesmo não jogando nada, aos 44 minutos, em um contra-ataque, a bola sobrou para Geninho, que empurrou para o fundo das redes.

Mais um
No segundo tempo, o Noroeste mudou um pouco sua postura, e se arriscava mais no ataque, mas a qualidade era sofrível, e ficou bem difícil para tentar. Mesmo assim, os donos da casa foram para cima, e ainda assustaram o goleiro Camilo, como aos nove minutos, quando Giovanni arriscou de longe, e a bola passou bem perto.

Mas mesmo com toda a pressão do Norusca, e sem jogar nada, o Barueri chegou ao seu gol. Aos 29 minutos, Wanderson aproveitou a sobra e chutou para o gol, aumentando a vantagem. Aos 33 minutos, Magrão sofreu pênalti, que ele mesmo cobrou, e fechou o caixão do Noroeste.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, o Noroeste volta a campo na quarta-feira, para jogar fora de casa, contra o XV de Piracicaba, às 20 horas. O Barueri vai entrar em campo na terça-feira, às 20h30, jogando contra a Francana, na Arena Barueri.

Ficha Técnica

Noroeste 0 x 3 Barueri

Local: Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru-SP
Árbitro: Alexandre Luis Gonçalves
Auxiliares: Alexandre Basílio Vasconcellos e Carlos Alberto Funari
Cartões amarelos: Juninho e Giovanni (Noroeste); Mendes (Barueri)
Cartões vermelhos: Giovanni (Noroeste)
Gols: Geninho aos 44'/1T, Wanderson aos 29'/2T e Magrão, de pênalti, aos 33'/2T (Barueri)

Noroeste
Yuri; Mizael (Roque), Bonfim, Lello e Gustavo (Rafael Aidar); Juninho, Deivid (Willian Leandro), Hernani e Giovanni; Cléverson e Diego
Técnico: Luciano Dias

Barueri
Camilo; Diogo, Gilvan (Tabarana), Carlão e Thiaguinho; Mendes, André, Diego Mineiro e Geninho (Dedé); Wanderson e Ueverton (Magrão)
Técnico: André Oliveira
Santos 4 x 1 Cruzeiro - Goleada e quem mais comemora é o Timão!Cruzeiro é concorrente direto na briga pelo título do BrasileirãoBarueri, SP, 25 (AFI) - Debaixo de muita polêmica e sem técnico, o Santos detonou o Cruzeiro. Na noite deste sábado, jogando em Barueri, na Arena Barueri, o Peixe goleou a Raposa por 4 a 1, pela abertura da 24ª rodada do Brasileirão.


Confira!
» São Paulo 0 x 3 Goiás - Um show de erros e um passeio do visitante


Com o resultado, o Santos chegou aos 38 pontos, na quarta colocação, enquanto, o Cruzeiro que briga pelo título da competição, ficou na terceira colocação, com 44 pontos ganhos.

A goleada do Santos foi mais surpreendente, que desde os 18 minutos, o time jogou com um jogador a menos. Zé Eduardo tinha sido e expulso, após levar o segundo cartão amarelo.

Raposa melhor!
O Cruzeiro começou o jogo melhor e logo aos seis minutos chegou com perigo. Thiago Ribeiro foi lançado e, livre na área, demorou para bater. Então, o goleiro Rafael saiu do gol e conseguiu abafar o lance.

O Santos respondeu aos 23 minutos, quando Marcel, da entrada da área, arriscou. Mas, o goleiro Fábio fez uma boa defesa e salvou a Raposa, que deu o troco em seguida.

Aos 34 minutos, Thiago Ribeiro soltou a bomba, de fora da área, mas a bola explodiu na trave. O goleiro Rafael só ficou olhando e quase o Santos sofreu o primeiro gol.

No final do primeiro tempo, o Cruzeiro ainda pressionou, mas não conseguuiu abrir o placar.

Peixe acaba com o jogo!
Logo no início da etapa final, Zé Eduardo arriscou de fora da área, o goleiro Fábio deu rebote no pé de Marcel, que só tocou para o fundo das redes e abriu o placar para o Peixe.

Com o resultado positivo, as coisas complicaram para o Peixe, aos 18 minutos. Zé Eduardo colocou a mão no rosto de Diego Renan, como já tinha cartão amarelo acabou sendo expulso.

Mas, aos 24 minutos, Marquinhos cobrou falta perigosa, na cabeça de Edu Dracena, que no primeiro pau testou com força, para o fundo das redes.

O Cruzeiro conseguiu fazer o seu gol aos 35 minutos. Após um chute de fora da área, Rafael deu rebote dentro da área e Thiago Ribeiro fuzilou as redes do goleiro, que nada pode fazer.

A Raposa foi com tudo para cima em busca do empate, mas quem conseguiu fazer o terceiro gol foi o Santos. Alex Sandro foi lançado, deu um drible da vaca na zaga e tocou por cima, na saída de Fábio, que nada fez.

Para fechar a goleada, aos 45 minutos, Neymar foi lançado, driblou dois adversários, deu uma drible de corpo e tocou no cantinho de Fábio, que mais uma vez nada pode fazer.

Próximos jogos
Na próxima quarta-feira, Cruzeiro enfrenta o Atlético-GO, às 19h30, em Sete Lagoas. Por outro lado, o Santos joga na terça-feira, contra o Vasco, às 19h30.

FICHA TÉCNICA

Santos 4 x 1 Cruzeiro

Local: Arena Barueri, em Barueri-SP
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez-RJ (FIFA)
Auxiliares: Ricardo de Almeida-RJ e Marco Aurelio Pessanha-RJ
Cartões amarelos: Roberto Brum e Zé Eduardo (Santos); Jonathan, Edcarlos, Diego Renan, Fabinho, Farías e Montillo (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Zé Eduardo (Santos)
Gols: Marcel aos 8'/2T, Edu Dracena aos 24'/2T, Alex Sandro aos 43'/2T e Neymar aos 45'/2T (Santos); Thiago Ribeiro aos 35'/2 (Cruzeiro)

Santos
Rafael; Danilo, Durval, Edu Dracena e Léo (Zezinho); Arouca, Roberto Brum e Marquinhos (Adriano); Neymar, Zé Eduardo e Marcel (Alex Sandro).
técnico interino Marcelo Martelotte.

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Edcarlos, Cláudio Caçapa e Diego Renan (Robert); Fabinho (Elicarlos), Fabrício (Roger), Everton e Montillo; Thiago Ribeiro e Farías.
Técnico: Cuca.
Flamengo 1 x 3 Palmeiras - Verdão vence outra fora e sobe na tabela!O time palestrino se afastou ainda mais da luta contra o rebaixamento e chegou aos 35 pontosRio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – Se a torcida palmeirense pudesse pediria para o Palmeiras nunca mais jogar na capital paulista. Confirmando sua fama de “mau” visitante, Verdão chegou a terceira vitória seguida fora de casa, ao bater o Flamengo, por 3 a 1, na noite deste sábado, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. O duelo foi válido pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Confira!
» Atlético-MG age rápido e anuncia ex-técnico de rival do Brasileirão


Com este importante vitória, a segunda consecutiva, o time palestrino se afastou ainda mais da luta contra o rebaixamento e chegou aos 35 pontos, na oitava posição. Já o Mengo segue seriamente ameaçado com 28 pontos, na 15.ª colocação.

Dupla Kléber-Tinga funciona
O Flamengo fez um péssimo primeiro tempo. Cometendo muitos erros, o time carioca não conseguiu impor seu jogo e acabou anulado pela boa marcação do Palmeiras. Os paulista foram pacientes e trocaram passes para tentar encontrar uma brecha na defesa adversária.

E foi justamente em um corredor na zaga rubro-negro onde saiu o primeiro gol alviverde. O volante Tinga recebeu um grande passe do chileno Valdívia em contra-ataque. Ele entrou na área e foi puxado pelo zagueiro David. Na cobrança do pênalti, o atacante Kléber só deslocou o goleiro Marcelo Lomba.

Em outro contragolpe, o Verdão praticamente liquidou a partida. Aproveitando os espaços dados pelo Fla, Tinga descolou belo passe para Kléber, na direita. O atacante entrou livre na área e bateu cruzado para ampliar.

Sob as vaias da torcida, o Rubro-negro ainda conseguiu assustar em uma bomba do meia Renato, defendida pelo goleiro Deola. Até o intervalo, o time esmeraldino ainda teria duas grandes chances com Kléber. Uma foi pela linha de fundo e outra parou nas mãos de Marcelo Lomba.

Nada de reação
No segundo tempo, o Flamengo voltou com uma postura mais ofensiva, contudo, seguia com imensas dificuldades em criar. O Palmeiras, por outro lado, continuou finalizando com mais perigo. Aos seis, o lateral Vítor cruzou da direita e o meia Valdívia cabeceou para fora.

Com a vitória praticamente garantida, o Verdão tratou de esfriar o jogo, enquanto o Mengo tentava em vão buscar o ataque. O gol flamenguista veio somente em uma cobrança de pênalti, aos 34 minutos, com o meia Petkovic.

Em momento algum, entretanto, o time palestrino viu sua vitória ameaçada. Para comprovar isso, a equipe ainda fez o terceiro gol, aos 44 minutos. Rivaldo encontrou o meia Lincoln dentro da área, para fechar o placar.

Próximos Jogos
Na próxima terça-feira, o Flamengo busca a reabilitação contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Enquanto isso, o Palmeiras joga contra o Internacional, na quarta-feira, às 19h30, na Arena Barueri.

Ficha Técnica


Flamengo 1 x 3 Palmeiras

Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: André Luiz de Freitas-GO
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva-GO e Cristhian Passos Sorence-GO
Cartões Amarelos: David, Jean e Willians (Flamengo); Kléber, Fabrício, Valdívia e Vítor (Palmeiras)
Gols: Petkovic aos 34’/2T (Flamengo); Kléber aos 19’/1T e aos 29’/2T e Lincoln aos 44’/2T (Palmeiras)

Flamengo
Marcelo Lomba; Léo Moura, David, Jean e Juan (Vítor Saba); Toró (Corrêa), Willians, Kléberson e Renato (Petkovic); Diogo e Deivid.
Técnico: Silas.

Palmeiras
Deola; Vitor, Danilo, Fabrício e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Márcio Araújo (Rivaldo) e Tinga (Pierre); Valdivia (Lincoln) e Kleber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Guarani 1 x 0 Vasco da Gama - Vitória com "pênalti compensado"Juizão pisou na bola: não marcou pênalti claro e daí inventou outroCampinas, SP, 25 (AFI) – O Guarani confirmou ser o algoz dos times cariocas e venceu o Vasco da Gama, por 1 a 0, neste sábado à noite, no Estádio brinco de Ouro, em Campinas, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Baiano, no segundo tempo, num pênalti inexistente.


Confira!
» São Paulo 0 x 3 Goiás - Um show de erros e um passeio do visitante


O time paulista, que vinha de derrota para o São Paulo, por 2 a 1, e tinha somado apenas um ponto em três jogos, atingiu os 33 pontos, na décima posição. O Vasco da Gama acumulou sua segunda derrota seguida, depois de ficar 14 jogos invicto. No meio da semana caiu diante do Internacional, por 1 a 0. E com 30 pontos, ocupa a 14.ª posição.

Esta vitória do Guarani foi a terceira em casa sobre cariocas. Antes tinha batido Flamengo e Fluminense, por 2 a 1, ambos de virada. E no primeiro turno, já tinha vencido o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, também por 1 a 0.

Começo lento
O ritmo do primeiro tempo foi lento. O Guarani priorizou a marcação e deixou como opção ofensiva a velocidade de Mazola nos contragolpes. O Vasco da Gama tentou dominar o meio-campo na técnica e da habilidade de seus principais jogadores.

Os lances mais importantes saíram no final. Aos 39 minutos, Mazola sofreu falta quase em cima da linha da grande área, quando Nilton recebeu apenas o cartão amarelo e poderia até ser expulso. Aos 44 minutos, o zagueiro vascaíno Titi apareceu no lado esquerdo da área e tentou por cobertura. A bola tocou no travessão e saiu.

Lances incríveis
No minuto seguinte, Jumar, que tinha entrado no lugar de Nilton, cometeu pênalti sobre Mazola, num lance em que o marcador foi claramente em cima do corpo do atacante. O árbitro Héber Roberto Lopes, mal colocado, não assinalou a penalidade, bastante reclamada pelo técnico Vágner Mancini.

“Este lance não foi duvidoso. Foi claríssimo. Mais uma vez nós fomos prejudicados”, acusou.
O lance mais incrível ainda estava por acontecer. Aos 46 minutos, Reinaldo bateu cruzado e a bola tocou no travessão. Na volta, Mazola, sozinho, mandou em direção ao gol, mas o zagueiro Dedé, de carrinho, evitou o gol quase em cima da linha.

Carlos Alberto assusta
No segundo tempo, o Vasco voltou com Carlos Alberto, recuperando ritmo de jogo, no lugar de Rafael Coelho. E quase ele abriu o placar no primeiro minuto, num chute de esquerda espalmado por Douglas.

O Guarani voltou mais na frente e ameaçou duas vezes com perigo. Aos nove, com Paulo Roberto aparecendo, de virada, na pequena área, com Prass defendendo com os pés. E aos 18 minutos, num falta cobrada por Baiano, espalmada para escanteio.

A compensação
Aos 33 minutos aconteceu a famosa “lei da compensação”. Após cruzamento pelo lado esquerdo, Dedé aliviou por baixa de Ricardo Xavier. que saltou e enfeitou a jogada. O árbitro marcou o pênalti, inexistente. Do banco de reservas, o inconformado técnico Paulo César Gusmão, gritava:

“Você compensou né Héber?”.

Na cobrança, o experiente Baiano esperou Fernando Prass arriscou o lado direito para chutar forte do outro lado. Guarani fez seu gol aos 35 minutos. Depois disso, segurou o resultado.

Abrindo nova rodada
Na terça-feira, O Vasco da Gama abre a 26.ª rodada, em São Januário, às 21 horas, diante do Santos, que goleou o Cruzeiro, por 4 a 1. O Guarani joga na quarta-feira, às 19h30, em Presidente Prudente, contra o Grêmio Prudente, que perdeu para o Atlético-GO, por 3 a 0, e segura a lanterna da competição.

FICHA TÉCNICA

Guarani 1 x 0 Vasco da Gama

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP
Renda: R$ 69.984,00
Público: 4.294 pagantes
Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa/PR)
Cartões amarelos: Nilton, Dedé e Zé Roberto (Vasco da Gama).
Gol: Baiano, pênalti, aos 35 minutos do segundo tempo.

Guarani
Douglas; Rodrigo Heffner, Fabão, Ailson e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Apodi (Baiano) e Geovane (Fabiano); Mazola e Reinaldo (Ricardo Xavier).
Técnico: Vágner Mancini.

Vasco da Gama
Fernando Prass; Fagner, Dedé, Titi e Max; Nilton (Jumar), Rafael Carioca, Felipe Bastos (Felipe) e Zé Roberto; Eder Luís e Rafael Coelho (Carlos Alberto).
Técnico: PC Gusmão
Atlético-GO 3 x 0 Grêmio Prudente - Bye, bye degola!Foi a segunda vitória consecutiva do Dragão, que chegou ao 25 pontosGoiânia, GO, 25 (AFI) – O Atlético-GO voltou a vencer e deixou provisoriamente a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Sem grandes dificuldades, o time rubro-negro goleou o Grêmio Prudente, por 3 a 0, na noite deste sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 25.ª rodada.


Confira!
» Série B: Coxa segue na frente, seguido pelo ascendente Bahia


Foi a segunda vitória consecutiva do Dragão, que chegou ao 25 pontos, no 16º lugar. Tem um ponto a mais que o Avaí, que recebe o Ceará, neste domingo, e dois a menos que o Flamengo, 15.º colocado.

Por outro lado, o Prudente segue a passos largos rumo à Série B. O time chegou ao décimo jogo sem vitórias, sendo dois empates e sete derrotas, e continua na lanterna, com apenas 17 pontos.

Atlético joga para o gasto
Como já era de se esperar, o Atlético-GO tomou a iniciativa da partida e tentou acuar o Grêmio Prudente nos primeiros minutos. Aos 12 minutos, os donos da casa sofreram um duro golpe. O meia Elias teve de deixar o campo lesionado e foi substituído por Anaílson.

Apesar do domínio dos goianos, quem criou a primeira boa oportunidade. Aos 16 minutos, o atacante Wesley entrou em velocidade na área e chutou cruzado de esquerda. A bola saiu tirando tinta da trave do goleiro Márcio.

O jogo só voltou a ganhar emoção aos 24 minutos, quando saiu o gol atleticano. O lateral Thiago Feltri cruzou pelo lado esquerdo, a zaga prudentina falhou feio e o volante Agenor completou de cabeça.

Dois minutos depois, o Dragão poderia ter o segundo, não fosse uma grande intervenção do goleiro Giovanni. Após cruzamento, o zagueiro Gilson cebeceou no ângulo e o camisa 1 salvou. Após isso, o jogo voltou a cair e nenhum outra chance foi criada.

Caixão fechado
Na segunda etapa, o Atlético voltou disposto a liquidar o jogo para não passar sufoco. Depois de quase marcar com o volante Róbston, aos 12 minutos, o time goiano ampliou aos 14 minutos. O atacante Juninho cruzou rasteiro da esquerda e Thiago Feltri mandou no contrapé do goleiro Giovanni.

O time prudentino nem teve tempo para assimilar o segundo gol. Aos 16 minutos, novamente Juninho, que entrara na vaga de William, apareceu para resolver. Ele escapou pela direita e cruzou na medida para o artilheiro Marcão cabecear no canto direito.

Na base do desespero, o Prudente saiu para o ataque. Aos 20, por muito pouco não conseguiu diminuir. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Anderson Luís cabeceou para boa defesa de Márcio.

Apesar de lutar muito, a equipe paulista foi prejudicada pela expulsão do volante Rodrigo Mancha, aos 33 minutos. Com um menos, a possibilidade de marcar um gol diminuiu ainda mais e o jogo não sofreu alterações.

Próximos Jogos
Na próxima quarta-feira, o Atlético-GO volta a campo para enfrentar o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Enquanto isso, o Grêmio Prudente recebe o Guarani, no mesmo dia, às 19h30, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.

Ficha Técnica

Atlético-GO 3 x 0 Grêmio Prudente

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia e José Carlos Dias Passos (PR)
Cartões Amarelos:
Cartão Vermelho: Rodrigo Mancha (Grêmio Prudente)
Gols: Agenor aos 24’/1T, Thiago Feltri aos 14’/2T e Marcão aos 16’/2T (Atlético-GO)

Atlético-GO
Márcio; Victor Ferraz, Daniel Marques, Gilson e Thiago Feltri; Agenor, Robston, William (Juninho) e Diguinho (Keninha); Elias (Anailson) e Marcão.
Técnico: Renê Simões.

Grêmio Prudente
Giovanni; Paulo César, Anderson Luís (Cris), Flávio Boaventura e Marcelo Oliveira; Rodrigo Mancha, Roberto, Fabiano Gadelha (João Vítor) e Adriano Pimenta; Wesley e Hugo (William José).
Técnico: Marcelo Rospide.




São Paulo 0 x 3 Goiás - Um show de erros e um passeio do visitanteNem o mais pessismitas dos torcedores do São Paulo imaginava que o time fosse ser humilhado no Morumbi
São Paulo, SP, 25 (AFI) - Nem o mais pessismitas dos torcedores do São Paulo imaginava que o time fosse ser humilhado no Morumbi. Jogando na noite deste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time recebeu o Goiás, e com muitos erros, tanto na defesa, quanto no ataque, acabou derrotado por 3 a 0.


Confira!
» Técnico do Corinthians garante não haver problema com meia titular


Esta derrota quebrou uma série de duas vitórias seguidas do clube do Morumbi, e ainda jogou um balde de água fria no sonho da Libertadores, ficando com 34 pontos, em nono lugar. Enquanto isso, o Goiás voltou a sonhar com a fuga da zona de rebaixamento, saiu da lanterna, ficando com 24 pontos, na 18º posição.

Tudo invertido no Morumbi
O São Paulo pressionou o Goiás desde o ínicio. Aos quatro minutos, Casemiro pegou rebote depois do chute de Carleto, bateu para o gol e Harlei salvou para escanteio. Aos 18, Carleto cobrou falta da esquerda, Ricardo Oliveira cabeceou para o chão, a bola sobrou para Samuel que cabeceou para o fundo das redes, mas o árbitro anulou.

Porém, mesmo com toda essa pressão, quem briu o placar mesmo foi o Goiás. Aos 23 minutos, Samuel tentou fazer o corte dentro da área, se atrapalhou novamente, a bola sobrou para Carlos Alberto, que de bico, tocou para o fundo das redes de Rogério Ceni.

Depois deste gol, a partida pegou fogo. Aos 29 minutos, em um ataque do Goiás, Felipe chutou para o gol, a bola desvou em Alex Silva, Rogério Ceni tentou evitar a saída de bola, se complicou, deu rebote para Rafael Moura, que chutou em cima de Samuel, que salvou em cima da linha.

Mais gols
No lance seguinte, em um contra-ataque do São Paulo, Ricardo Oliveira recebeu passe dentro da área, se livrou do marcador e chutou rasteiro. A bola passou rente a trave de Harlei. Então, aos 36, Felipe recebeu lançamento, ficou livre, tocou para Rafael Moura, que cara a cara com Rogério Ceni, marcou o segundo dos visitantes.

Parece que tudo estava dando errado nesta noite. Aos 46 minutos, O São Paulo saii jogando errado novamente, Jean foi desarmado por Felipe, que tocou para Rafael Moura, que livre, chutou para o fundo das redes, marcando o seu segundo gol, e o terceiro do Goiás.

Caiu um pouco
No segundo tempo, o São Paulo esqueceu a tática e foi com tudo para cima, dando espaços para o Goiás jogar no contra-ataque. Porém, nem os donos da casa, nem os visitantes, conseguiam encaixar algo bom, e o gol ficou bem longe do Morumbi na segunda etapa.

Aos 12 minutos, Lucas chutou de fora da área, a bola desviou no marcador e quase enganou Harlei, que mesmo caído, fez a defesa. Aos 19 minutos, Carleto chutou de longe, a bola desviou no marcador, enganou Harlei e a bola quase entrou, passando muito próximo à trave direita, mas o Tricolor não conseguiu a reação.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, o São Paulo volta a campo na quarta-feira, jogando fora de casa, contra o Grêmio, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, às 22 horas. O Goiás entra em campo na terça-feira, às 21h10, para jogar com o Flamengo, no Estádio Serra Dourada.

Ficha Técnica

São Paulo 0 x 3 Goiás

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP
Árbitro: Célio Amorim-SC
Assistentes: Marco Antonio Martins-SC e Claudemir Maffessoni-SC
Cartões amarelos: Jorge Wagner, Alex Silva e Casemiro (São Paulo); Marcão, Júnior, Wendel e Wellington Monteiro (Goiás)
Gols: Carlos Alberto aos 23'/1T e Rafael Moura aos 36'/1T e aos 46'/1T (Goiás)

São Paulo
Rogério Ceni; Rodrigo Souto, Alex Silva e Samuel (Cléber Santana); Jean, Casemiro, Jorge Wagner (Dagoberto), Lucas e Carleto; Marlos e Ricardo Oliveira.
Técnico: Sérgio Baresi.

Goiás
Harlei; Ernando, Rafael Toloi e Marcão (Jones); Wendel Santos, Carlos Alberto (Jonilson), Amaral, Wellington Monteiro e Júnior; Felipe (Romerito) e Rafael Moura.
Técnico: Jorginho.
PSV Eindhoven 1 x 1 Groningen

PSV Groningen Eindhoven, FC 1-1

PSV Eindhoven perdido pontos em casa pela primeira vez nesta temporada, o FC Groningen , realizada em por um empate lutar no Estádio Philips.
Ola Toivonen abriu o placar para os anfitriões , mesmo depois da hora e que parecia ser suficiente para garantir os pontos até Gonzalo Garcia apareceu com equalizador Groningen dois minutos do segundo tempo.

PSV levou o jogo para o adversário desde o apito inicial e produziu a primeira chance de nota em sete minutos, quando Jeremain Lens brilhou uma bola rasteira na cara do gol Groningen que apenas evitou o boot lunging de Danny Koevermans .

Ibrahim Afellay exibiu um amplo esforço do gol dos visitantes, como PSV continuou a sonda para o jogo de abertura , enquanto no curso do tempo de meia -Orlando Engelaar foi presenteado com uma chance de 10 metros do gol, mas o meia só conseguiu disparar em linha reta em Groningen goleiro Luciano.

O objetivo PSV vinha ameaçando chegou em 62 minutos, quando Toivonen pegou a bola 25 jardas para fora e mirou com um esforço fizzing baixo no canto inferior direito.

Toivonen quase fez o segundo com sete minutos do final , mas Luciano respondeu com uma defesa fantástica de voar.

heroísmo do goleiro mostrou -chave cinco minutos mais tarde, como Groningen forçado um nivelador improvável.

esquina Inswinging Nicklas Pedersen era apenas meia- desmarcada por Engelaar , e quando a bola chegou a Garcia o meio-campista Uruguai- nascidos mostrou muita técnica para despachar um voleio no canto superior esquerdo.

Engelaar quase arrancou os pontos para o PSV já nos acréscimos , mas viu seu esforço de curto alcance desviou Koen van de Laak e terra só larga do pé.

Ficha Técnica

Estádio: Philips Stadion , Holanda
Presença: 35,200
Gols : PSV : Ola Toivonen 18' 2T Groningen : Gonzalo García 43 '2T
Roma 1 x 0 Internazionale

Roma aliviou a pressão sobre o técnico Claudio Ranieri, com um último suspiro vitória sobre Reinando Serie A campeã Inter de Milão , no Stadio Olimpico .
O clube da capital chegou a esta partida com um retorno indesejado de apenas dois pontos a partir de 12 possíveis no início da nova campanha , mas assegurou uma em atraso vitória graças à substituto greve de última hora Mirko Vucinic de .

A derrota foi do Inter em primeiro lugar no campeonato com Rafael Benitez e deixa o Inter com uma vantagem de um ponto sobre o Chievo, o segundo colocado , que podem ir para a cimeira com a vitória sobre a Lazio , no domingo.

Inter gozava a parte de leão das possibilidades em aberto primeiros 45 minutos, com Wesley Sneijder e Stankovic Dejan ambos obrigar Bogdan Lobont em ação.

Samuel Eto'o viu um esforço cobrados pelos Nicolas Burdisso aos 22 minutos , momentos depois Roma gozava a sua melhor chance do primeiro tempo , quando Simone Perrotta fez uma boa defesa de Julio Cesar.

esteve perto de quebrar o impasse antes do intervalo , desencadeando uma movimentação de 30 jardas que bateu o mergulho de Lobont , mas olhou para fora da parte superior da barra em sua maneira fora de jogo.

Francesco Totti foi poupado para a derrota da Roma por 2-1, em Brescia, no meio da semana , mas o seu regresso previsto um novo impulso ao meio-campo, em casa, eo craque chegou perto com um pontapé -livre na marca hora que navegou um pouco mais .

Sneijder apresentou Eto'o com uma boa chance com 15 minutos restantes , mas o atacante camaronês foi um desperdício de seu esforço do lado direito da área.

Eto'o foi então negado pela Lobont mergulho de 81 minutos antes de Roma aumentou a aposta nos momentos finais .

Julio Baptista chegou perto para os anfitriões com um esforço que fez uma parada de Julio Cesar depois de 88 minutos, mas o guarda-redes visitante não teve resposta de um minuto no tempo acrescentado em quando Daniele De Rossi enviou mais uma cruz identificar qual Vucinic convertido com um mergulho excelente cabeçalho no canto esquerdo.

Ficha Técnica

Estádio: Olímpicos
Presença: 38,000
Árbitro: Emidio Morganti
Gol : Vucinic 47' 2T

Athetic Bilbao 1 x 3 Barcelona

O Barça venceu Bilbao

Barcelona foram feitas para o trabalho duro , na chuva , em San Mames , mas conseguiu uma vitória convincente por 3-1 sobre o Athletic Bilbao para subir ao segundo lugar na Primera División .
Os catalães não têm todas as coisas maneira a sua própria de uma meia mesmo primeira , mas sua tarefa era mais simples depois de Fernando Amorebieta foi expulso por um desafio feia em Andres Iniesta no período de abertura.

Seydou Keita e Xavi tanto bateu após a pausa para colocar os catalães no controle, e apesar de Igor Gabilondo deu Atlético esperança na noite de seguir David Villa é expulso , Sergio Busquets garantiu a vitória para os visitantes nos acréscimos.

Villa quase abriu o placar aos 13 minutos , quando ele foi criado por Iniesta , mas viu seu rebote chute baixo na trave .

goleiro Athletic Gorka Iraizoz fez uma boa salvar do Pedro depois de 25 minutos, mas a partida foi bastante equilibrada no meio da chuva e do time da casa teve seus momentos também.

Llorente tinha uma unidade de derrapagem confortavelmente guardado por Victor Valdes , enquanto jovem Igor Martinez viu um chute desviado mais de dentro da área após 32 minutos .

Um minuto depois , a tarefa do Barcelona se tornou consideravelmente mais fácil como Amorebieta foi expulso por uma investida sobre Iniesta.

O desafio consistia em erupção, mas um amarelo pode ser suficiente , dadas as condições escorregadias.

que operam sem a lesão de Lionel Messi , finalizou o meia na ascendência, Villa curling um esforço sobre a barra de fora da área nos acréscimos.

Atlético fez a luz de sua vantagem numérica no segundo semestre tem em curso e Mikel San Jose deslizou um tiro contra o posto depois de 49 minutos.

Mas o Barça voltou e esforço Gerard Pique de longo prazo foi desajeitadamente empurrado largura por Iraizoz após 52 minutos.

, o lado do técnico Pep Guardiola assumiu a liderança.

Iniesta alimentados Villa eo atacante rosca uma bola bonita até a Keita, que enfiou um tiro rasteiro Iraizoz no canto mais distante .

Villa então voleio de largura de faixa estreita e Iniesta atingiu um posto como o Barça continuou a dominar .

O segundo gol veio com 17 minutos restantes, quando Xavi amarradas uma unidade poderosa desviado passado Iraizoz de fora da área .

Villa deveria ter feito isso três momentos depois, mas chutou direto para Iraizoz apenas com goleiro do Atlético de bater.

Não era para ser uma noite de Villa, eo atacante viu vermelho a quatro minutos do tempo de tapa Carlos Gurpegui .

Atlético reviveu suas esperanças slim quando Gabilondo mexidos casa um minuto do fim, , mas Busquets selou a vitória para o Barça com um gol raro na morte.

Humilde Levante bater Real do primeiro lugar

perdeu a liderança na Primera División , após ser além de um empate surpresa sem gols pelo Levante promovida no Ciutat de Valencia.
Foi uma noite frustrante para o lado de José Mourinho , que fez praticamente todo o corredor , mas não conseguia encontrar caminho através de uma defesa do Levante , que havia concedido 10 gols em seus primeiros quatro jogos - o pior registo em La Liga.

O resultado significa Madrid estão agora dois pontos atrás do Valencia , que derrotou o Sporting Gijon mais cedo nesta noite .

veio para o jogo ter pego 10 pontos em seus quatro jogos , mas sem bater top gear e sem fazer ao máximo as chances que têm vindo a criar .

E foi uma noite história semelhante como a de grandes gastos gigantes espanhóis dominaram para magias grande , mas sem ninguém ser capaz de bater o goleiro do Levante Manuel Reina , que ajudou a sua equipa reivindicar os seus primeiros pontos em casa para Madrid depois de cinco derrotas anteriores contra o clube da capital .

Na última temporada, é o artilheiro Gonzalo Higuaín, deu o tom para uma noite decepcionante para o título de aspirantes quando ateou fogo ao longo de seis metros para fora aos 10 minutos .

Angel Di Maria , em seguida, não conseguiu obter energia suficiente em sua arremessar tentativa de sobre Reina após um excelente passe de Cristiano Ronaldo , que ele próprio por duas vezes esteve perto de inaugurar o marcador antes do intervalo .

A primeira vez que vi Reina produzir um mergulho boa defesa para manter o seu cabeçalho elevados, e , em seguida, o astro Português cutucou gama de gol logo aos pipping Reina a uma fraca volta cabeçalho.

Higuaín também viu um golo anulado por impedimento antes de Sergio Ramos brilhou mais no poste mais distante , pouco antes do intervalo.

Como o segundo semestre avançou Madrid tornou-se acampados na metade do Levante , mas apesar salpicando gol dos anfitriões , com cruzes e os tiros não puderam ainda receber o nariz na frente.

Mourinho atirou em Karim Benzema e Leon Pedro em uma dupla substituição no minuto 62 para algumas idéias frescas, e este empurrou o seu pedido de um cais de partida com uma exibição decente durante seu tempo no campo , mesmo que ele não foi capaz de formar uma objetivo.

A assinatura do verão de Getafe configurar Benzema no minuto 78 , mas o francês não poderia girar a bola de perto.

Benzema foi mais seis minutos depois com um chute que Reina quase derramado em sua rede própria , enquanto Leon atirou mais e também viu um tiro defendido pelo goleiro casa.

A última chance da partida caiu para Higuain profunda no período de descontos , mas ele foi negado pelo Reina como ele tentou ronda os 25 anos de idade , eo defensor Levante conseguiu introduzir a bola para fora para um canto antes logo depois de celebrar um famoso resultado para o clube com base em Valência .

Ficha Técnica

Estádio: Valencia
Presença: 22,000
Árbitro: Carlos Delgado Ferreiro

Levante 0 x 0 Real Madrid

Humilde Levante bater Real do primeiro lugar

perdeu a liderança na Primera División , após ser além de um empate surpresa sem gols pelo Levante promovida no Ciutat de Valencia.
Foi uma noite frustrante para o lado de José Mourinho , que fez praticamente todo o corredor , mas não conseguia encontrar caminho através de uma defesa do Levante , que havia concedido 10 gols em seus primeiros quatro jogos - o pior registo em La Liga.

O resultado significa Madrid estão agora dois pontos atrás do Valencia , que derrotou o Sporting Gijon mais cedo nesta noite .

veio para o jogo ter pego 10 pontos em seus quatro jogos , mas sem bater top gear e sem fazer ao máximo as chances que têm vindo a criar .

E foi uma noite história semelhante como a de grandes gastos gigantes espanhóis dominaram para magias grande , mas sem ninguém ser capaz de bater o goleiro do Levante Manuel Reina , que ajudou a sua equipa reivindicar os seus primeiros pontos em casa para Madrid depois de cinco derrotas anteriores contra o clube da capital .

Na última temporada, é o artilheiro Gonzalo Higuaín, deu o tom para uma noite decepcionante para o título de aspirantes quando ateou fogo ao longo de seis metros para fora aos 10 minutos .

Angel Di Maria , em seguida, não conseguiu obter energia suficiente em sua arremessar tentativa de sobre Reina após um excelente passe de Cristiano Ronaldo , que ele próprio por duas vezes esteve perto de inaugurar o marcador antes do intervalo .

A primeira vez que vi Reina produzir um mergulho boa defesa para manter o seu cabeçalho elevados, e , em seguida, o astro Português cutucou gama de gol logo aos pipping Reina a uma fraca volta cabeçalho.

Higuaín também viu um golo anulado por impedimento antes de Sergio Ramos brilhou mais no poste mais distante , pouco antes do intervalo.

Como o segundo semestre avançou Madrid tornou-se acampados na metade do Levante , mas apesar salpicando gol dos anfitriões , com cruzes e os tiros não puderam ainda receber o nariz na frente.

Mourinho atirou em Karim Benzema e Leon Pedro em uma dupla substituição no minuto 62 para algumas idéias frescas, e este empurrou o seu pedido de um cais de partida com uma exibição decente durante seu tempo no campo , mesmo que ele não foi capaz de formar uma objetivo.

A assinatura do verão de Getafe configurar Benzema no minuto 78 , mas o francês não poderia girar a bola de perto.

Benzema foi mais seis minutos depois com um chute que Reina quase derramado em sua rede própria , enquanto Leon atirou mais e também viu um tiro defendido pelo goleiro casa.

A última chance da partida caiu para Higuain profunda no período de descontos , mas ele foi negado pelo Reina como ele tentou ronda os 25 anos de idade , eo defensor Levante conseguiu introduzir a bola para fora para um canto antes logo depois de celebrar um famoso resultado para o clube com base em Valência .

Ficha Técnica

Match Informação
Estádio: Valencia
Presença: 22,000
Árbitro: Carlos Delgado Ferreiro
Sporting Gijón 0 x 2 Valencia

Cedo define dobrar Valencia

Valencia marcou duas vezes nos primeiros 10 minutos para bater o Sporting Gijon por 2-0 e continua a sua excelente começo de temporada.
Os golos de Mehmet Topal e Soldado Roberto garantiu uma quarta vitória em cinco Primera Division partidas para o lado Unai Emery e colocar Valência no topo da tabela antes do jogo do Real Madrid no Levante.

Madrid começou o dia em primeiro lugar, empatado em pontos com o Valencia na cimeira.

lado Emery esperava um duro teste no El Molinón , onde o Sporting é tradicionalmente forte, mas o visitante colocar o jogo fora de alcance nos primeiros 10 minutos em que converteram suas duas primeiras oportunidades de golo.

Turan marcou o primeiro como ele em casa ligado um cabeçalho de canto Manuel Fernandes depois de apenas sete minutos.

O meio-campista Turquia foi permitido espaço na área eo goleiro Juan Pablo Colinas foi deixado na terra de ninguém .

Sporting não terá o prazer de conceder em que a moda , mas as coisas ficaram ainda piores para o time da casa três minutos mais tarde.

Valencia atacou pela esquerda e Juan Mata jogou uma bola linda para o Soldado não marcado , que terminou com facilidade de perto para ampliar a vantagem dos visitantes.

Mata chegou perto de um objetivo Valencia terceiro pouco depois, mas o Sporting atacou a maior parte depois disso.

Barral acertou a trave e viu outra vela amplo esforço como a equipa da casa procurava um caminho de volta para a partida.

Rivera tinha um tiro bem defendido por César e Miguel de las Cuevas chegou perto nos acréscimos , bem como, mas Valência realizada em confortavelmente por uma vitória impressionante .

Ficha Técnica

Estádio: O Molinón
Presença: 17,000
Árbitro : Fernández Borbalán
Gols : Topal 7' 1T Soldado 10' 1T
Barcelona bate Athletic Bilbao e sobe para 2.º lugarSem Lionel Messi, o Barcelona derrotou o Athletic Bilbao por 3 a 1, neste sábado, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato EspanholCampinas, SP, 25 (AFI) - Sem Lionel Messi, o Barcelona derrotou o Athletic Bilbao por 3 a 1, neste sábado, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. Keita, Xavi e Busquets marcaram os gols dos visitantes, todos no segundo tempo.


Confira!
» Espanhol: Real Madrid só empata e Valencia vira líder do Espanhol


Com a vitória, o Barcelona superou o rival Real Madrid, que empatou sem gols com o Levante, e assumiu a segunda colocação da tabela, com 12 pontos. O Valencia, que derrotou o Sporting Gijon neste sábado, lidera a competição, com 13 pontos.

Apesar do placar folgado, o Barcelona sofreu para conquistar a vitória longe dos seus domínios. Pouco criou no primeiro tempo e ainda precisou abafar a tentativa de pressão do Athletic Bilbao. Mas o ímpeto dos donos da casa arrefeceu nos minutos finais do primeiro tempo, principalmente por conta da expulsão de Amorebieta, aos 35 minutos.

Com vantagem numérica, o Barcelona teve uma postura mais ofensiva depois do intervalo. Atacou com mais frequência e desperdiçou boas oportunidades até que Keita, após enfiada de Iniesta, bateu na saída do goleiro e abriu o placar, aos 10 minutos. Aos 28, Xavi ampliou o marcador com forte chute.

O Barcelona imprimia bom ritmo ao jogo e só não aumentou a vantagem porque David Villa recebeu o cartão vermelho, aos 41, e deu novo fôlego ao Athletic. O time da casa descontou aos 45, com gol de Gabilondo. Mas, nos acréscimos, Busquets marcou o terceiro do Barcelona e acabou com qualquer chance de reação dos anfitriões.


Confira os jogos da 5ª rodada:

Sábado
Sporting Gijón 0 x 2 Valencia
Levante 0 x 0 Real Madrid
Athletic Bilbao 1 x 3 Barcelona

Domingo
12h
Mallorca x Real Sociedad
Racing Santander x Getafe
La Coruña x Almería
Espanyol x Osasuna

14h
Hércules x Sevilla

16h
Atlético de Madrid x Zaragoza

Segunda-feira
16h
Malaga x Villarreal