sábado, 25 de setembro de 2010

Roma 1 x 0 Internazionale

Roma aliviou a pressão sobre o técnico Claudio Ranieri, com um último suspiro vitória sobre Reinando Serie A campeã Inter de Milão , no Stadio Olimpico .
O clube da capital chegou a esta partida com um retorno indesejado de apenas dois pontos a partir de 12 possíveis no início da nova campanha , mas assegurou uma em atraso vitória graças à substituto greve de última hora Mirko Vucinic de .

A derrota foi do Inter em primeiro lugar no campeonato com Rafael Benitez e deixa o Inter com uma vantagem de um ponto sobre o Chievo, o segundo colocado , que podem ir para a cimeira com a vitória sobre a Lazio , no domingo.

Inter gozava a parte de leão das possibilidades em aberto primeiros 45 minutos, com Wesley Sneijder e Stankovic Dejan ambos obrigar Bogdan Lobont em ação.

Samuel Eto'o viu um esforço cobrados pelos Nicolas Burdisso aos 22 minutos , momentos depois Roma gozava a sua melhor chance do primeiro tempo , quando Simone Perrotta fez uma boa defesa de Julio Cesar.

esteve perto de quebrar o impasse antes do intervalo , desencadeando uma movimentação de 30 jardas que bateu o mergulho de Lobont , mas olhou para fora da parte superior da barra em sua maneira fora de jogo.

Francesco Totti foi poupado para a derrota da Roma por 2-1, em Brescia, no meio da semana , mas o seu regresso previsto um novo impulso ao meio-campo, em casa, eo craque chegou perto com um pontapé -livre na marca hora que navegou um pouco mais .

Sneijder apresentou Eto'o com uma boa chance com 15 minutos restantes , mas o atacante camaronês foi um desperdício de seu esforço do lado direito da área.

Eto'o foi então negado pela Lobont mergulho de 81 minutos antes de Roma aumentou a aposta nos momentos finais .

Julio Baptista chegou perto para os anfitriões com um esforço que fez uma parada de Julio Cesar depois de 88 minutos, mas o guarda-redes visitante não teve resposta de um minuto no tempo acrescentado em quando Daniele De Rossi enviou mais uma cruz identificar qual Vucinic convertido com um mergulho excelente cabeçalho no canto esquerdo.

Ficha Técnica

Estádio: Olímpicos
Presença: 38,000
Árbitro: Emidio Morganti
Gol : Vucinic 47' 2T

Nenhum comentário:

Postar um comentário