sábado, 25 de setembro de 2010

Motpellier 3 x 1 Arles-Avigon

Vida na primeira divisão do futebol francês continuou a revelar uma experiência dolorosa para esta noite em Arles em que caiu a um sucessivas Ligue sétimo 1 derrota.
Promovida como a equipe o terceiro colocado na Ligue 2, esta semana, eles se separaram com o técnico Michel Estevan , o homem que conduziu -os na primeira divisão .

Com tumulto aparentemente circundando o clube, que esperavam pelo menos um ponto em suas viagens para aliviar algumas das preocupações .

No entanto Montpellier resistiu a demissão do segundo semestre de Xavier Collin para reivindicar recompensa máxima , a sua terceira vitória da campanha da liga.

Os gols vieram de Olivier Giroud , que pegou os dois primeiros, e Camara Souleymane , que respondeu depois de Yann Kermorgant tinha marcou para Arles.

interino Arles gerente Jean -Louis Saez falou antes do jogo de sua crença o clube ainda não foram condenados , mas em breve poderia ser.

Eles começaram bem, com Franck Dja Djedje rubrica apenas nível do cruzamento Kamel Meriem no quinto minuto.

Marco Estrada duas vezes esteve perto de Montpellier antes de Arles acertou a trave no minuto 31 , quando Dja Djedje recebeu a bola de Benjamin Psaume e bater o goleiro Geoffrey Jourdren mas não o goalframe .

Montpellier fez a descoberta após 43 minutos, quando Estrada cruzou para Giroud , que com o interior da bota colocou a bola em casa de perto.

O segundo golo chegou aos minutos 48 quando Giroud desceu ao abrigo de um desafio de Sebastien Piocelle e um pênalti foi o desfecho.

Giroud disparou no canto esquerdo de goleiro Vincent Plante foi por outro caminho .

Collin era cartão vermelho cinco minutos mais tarde para um desafio perigoso no Dja Djedje .

Arles tiveram seu gol no minuto 59 , quando Dja Djedje correu pela esquerda e cruzou para Kermorgant para plantar um cabeçalho na rede do time da casa .

foi feito seguro quando Montpellier voltou a marcar nove minutos do segundo tempo, com a Câmara reunião de uma cruz de Benjamin Istambul e enterrar o seu remate além Plante.

Ficha Tecnica

Estádio: Stade de Mosson la
Presença: 13,748
Árbitro: Castro , Gastón
Gols : Montpellier : Giroud 42' 1T Giroud 3' 2T (pênalti) Camara 37' 2T Arles-Avigon : Kermorgant 16' 2T

Nenhum comentário:

Postar um comentário