sábado, 25 de setembro de 2010

Santos 4 x 1 Cruzeiro - Goleada e quem mais comemora é o Timão!Cruzeiro é concorrente direto na briga pelo título do BrasileirãoBarueri, SP, 25 (AFI) - Debaixo de muita polêmica e sem técnico, o Santos detonou o Cruzeiro. Na noite deste sábado, jogando em Barueri, na Arena Barueri, o Peixe goleou a Raposa por 4 a 1, pela abertura da 24ª rodada do Brasileirão.


Confira!
» São Paulo 0 x 3 Goiás - Um show de erros e um passeio do visitante


Com o resultado, o Santos chegou aos 38 pontos, na quarta colocação, enquanto, o Cruzeiro que briga pelo título da competição, ficou na terceira colocação, com 44 pontos ganhos.

A goleada do Santos foi mais surpreendente, que desde os 18 minutos, o time jogou com um jogador a menos. Zé Eduardo tinha sido e expulso, após levar o segundo cartão amarelo.

Raposa melhor!
O Cruzeiro começou o jogo melhor e logo aos seis minutos chegou com perigo. Thiago Ribeiro foi lançado e, livre na área, demorou para bater. Então, o goleiro Rafael saiu do gol e conseguiu abafar o lance.

O Santos respondeu aos 23 minutos, quando Marcel, da entrada da área, arriscou. Mas, o goleiro Fábio fez uma boa defesa e salvou a Raposa, que deu o troco em seguida.

Aos 34 minutos, Thiago Ribeiro soltou a bomba, de fora da área, mas a bola explodiu na trave. O goleiro Rafael só ficou olhando e quase o Santos sofreu o primeiro gol.

No final do primeiro tempo, o Cruzeiro ainda pressionou, mas não conseguuiu abrir o placar.

Peixe acaba com o jogo!
Logo no início da etapa final, Zé Eduardo arriscou de fora da área, o goleiro Fábio deu rebote no pé de Marcel, que só tocou para o fundo das redes e abriu o placar para o Peixe.

Com o resultado positivo, as coisas complicaram para o Peixe, aos 18 minutos. Zé Eduardo colocou a mão no rosto de Diego Renan, como já tinha cartão amarelo acabou sendo expulso.

Mas, aos 24 minutos, Marquinhos cobrou falta perigosa, na cabeça de Edu Dracena, que no primeiro pau testou com força, para o fundo das redes.

O Cruzeiro conseguiu fazer o seu gol aos 35 minutos. Após um chute de fora da área, Rafael deu rebote dentro da área e Thiago Ribeiro fuzilou as redes do goleiro, que nada pode fazer.

A Raposa foi com tudo para cima em busca do empate, mas quem conseguiu fazer o terceiro gol foi o Santos. Alex Sandro foi lançado, deu um drible da vaca na zaga e tocou por cima, na saída de Fábio, que nada fez.

Para fechar a goleada, aos 45 minutos, Neymar foi lançado, driblou dois adversários, deu uma drible de corpo e tocou no cantinho de Fábio, que mais uma vez nada pode fazer.

Próximos jogos
Na próxima quarta-feira, Cruzeiro enfrenta o Atlético-GO, às 19h30, em Sete Lagoas. Por outro lado, o Santos joga na terça-feira, contra o Vasco, às 19h30.

FICHA TÉCNICA

Santos 4 x 1 Cruzeiro

Local: Arena Barueri, em Barueri-SP
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez-RJ (FIFA)
Auxiliares: Ricardo de Almeida-RJ e Marco Aurelio Pessanha-RJ
Cartões amarelos: Roberto Brum e Zé Eduardo (Santos); Jonathan, Edcarlos, Diego Renan, Fabinho, Farías e Montillo (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Zé Eduardo (Santos)
Gols: Marcel aos 8'/2T, Edu Dracena aos 24'/2T, Alex Sandro aos 43'/2T e Neymar aos 45'/2T (Santos); Thiago Ribeiro aos 35'/2 (Cruzeiro)

Santos
Rafael; Danilo, Durval, Edu Dracena e Léo (Zezinho); Arouca, Roberto Brum e Marquinhos (Adriano); Neymar, Zé Eduardo e Marcel (Alex Sandro).
técnico interino Marcelo Martelotte.

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Edcarlos, Cláudio Caçapa e Diego Renan (Robert); Fabinho (Elicarlos), Fabrício (Roger), Everton e Montillo; Thiago Ribeiro e Farías.
Técnico: Cuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário