sábado, 25 de setembro de 2010


Fulham 0 x 0 Everton Toffes pia para baixo

Everton caiu no pé do Barclays Premier League para completar uma semana miserável para o gerente de David Moyes.
Os Toffees foram além de um empate sem graça em Craven Cottage, mas, apesar de garantir um ponto, eles apoiaram o quadro após o West Ham bateu o Tottenham .

Tendo caído para fora da Taça da Liga com uma derrota no meio da semana em Brentford , devem agora esperar pelo menos mais uma semana para reivindicar a sua primeira Premier League da temporada.

Moyes vai ser o gestor mais satisfeitos após Everton controlada longos períodos de tempo de uma partida horrível que não mostrou qualquer sinal de vida até a meia hora final.

Fulham goleiro Mark Schwarzer fez uma bela defesa de Yakubu no minuto 78 e os estágios eram iluminadas por um duelo entre os rivais que o australiano claramente ganhou .

Mas a tarde refletiu negativamente sobre ambas as equipas com cada sofrimento de sua falta de poder de fogo tendo perdido os atacantes chave para a sala de tratamento.

Everton fez um início brilhante, mas teve um bem-cronometrada enfrentar de seu defensor Phil Jagielka para negar Clint Dempsey uma grande chance.

Salcido acelerou na caixa e quadrado para Dempsey, que estava prestes a disparar a partir da borda da área apenas para Jagielka para intervir

, de volta depois de ter falhado os últimos dois jogos com uma lesão no joelho, se envolveu com Brede Hangeland como Everton ameaçado e , em seguida, Pienaar viu uma tentativa salvo por Schwarzer.

Seamus Coleman estava provando influente para os Toffees para o lado direito como Fulham continuou a encontrar-se com o pé atrás.

Schwarzer teve de reagir com inteligência para recolher um cruzamento perigoso de Phil Neville com Leighton Baines escondido na caixa de seis metros.

A execução dinâmica de Baines manteve Everton no pé da frente e os problemas do Fulham cresceu quando Stephen Kelly saiu mancando para ser substituído por Chris Baird.

Zoltan Gera abriu sua caixa de truques para passar Baines passado antes de produzir um tiro domar que não conseguiu o problema Howard.

Melhor estava para vir do Fulham , quando Simon Davies encontrou Salcido , que habilmente garantida até Dickson Etuhu apenas para o cabeçalho do nigeriano para encontrar as armas de Howard.

Mikel Arteta , restaurado para o Everton line-up depois de perder o seu lado da Carling sair Cup no meio da semana , tentou a sua sorte de longa distância , mas tiro do espanhol deriva estreita de largura do poste direito .

O Salcido impressionante parou Cahill em suas trilhas com um desafio livro no segundo semestre tem um início attritional .

Gera enviou um tiro na cara do gol e foi substituído por Eddie Johnson como o técnico Mark Hughes olhou para injetar um pouco como no seu lado .

Fulham reagiu produzindo um movimento liso que viu Dempsey uma força salvar desesperada de Howard antes de Duff seguimento foi desviado para a segurança.

Everton deve ter havido mais à frente quando Coleman mostrou capacidade atlética para encontrar o próximo post onde Yakubu não conseguiu se conectar ao mesmo tempo sob a pressão de Schwarzer.

Dempsey , em seguida, chegou perto como o jogo finalmente começou a se abrir.

Um dedo brilhante salvar de piledriver baixo Yakubu mostrou exatamente por isso que o técnico Mark Hughes batalhou arduamente para impedir que Schwarzer entrem Arsenal no verão.

Schwarzer avançado fora de sua linha de para manter Yakubu a calma mais uma vez antes Kamara, que joga seu primeiro jogo para o Fulham , desde Janeiro , viu uma pena fraco mensagem rejeitada por Howard Webb.

Yakubu teve duas chances de arrebatar a vitória , mas seu primeiro esforço bobbled agonizantemente larga do poste direito antes de ele perdeu uma babá com o chute final do jogo.

Ficha Técnica

Local : Estádio: Craven Cottage , na Inglaterra
Público : 25.598 Pessoas
Árbitro: Howard Webb
Cartões Amarelos : Salcido,Damien Duff(Fulham) Steven Pienaar(Everton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário