quarta-feira, 21 de julho de 2010

Agora vai evoluir vamos mostrar os resultados das Loterias caixa Mega Sena,Timemania,Lotofácil,Lotomania,Quina,Dupla-Sena,Loteria Federal,Lotogol e também Tele-Sena e na próxima postagem você vai ver os resultados de ontem.
Atlético-GO tenta bater o Corinthians pela primeira vez na história nesta quartaAté hoje, Timão venceu todos os duelos entre as duas equipes
Goiânia, GO, 20 (AFI) - Em crise, o Atlético-GO tem um jogo dificílimo nesta quarta-feira, quando recebe o Corinthians, às 21h50, no Estádio Serra Dourada, pela décima rodada do Brasileirão. O duelo coloca frente a frente lanterna e primeiro colocado da competição nacional, em um jogo que à princípio tende ao desequilíbrio.


Confira!
» Grêmio Prudente faz promoção para jogo contra Vitória


A afirmativa é baseada em números: o time goiano ocupa o 20º lugar, com quatro pontos ganhos e apenas uma vitória conquistada. O Corinthians, por sua vez, é o primeiro na classificação, tendo seis vitórias e três empates e ostentando o melhor ataque do Brasileirão, ao lado de Avaí, Internacional e Santos, com 16 gols.

Se vencer, o Timão mantém o topo da tabela por pelo menos mais uma rodada, além de estender sua série invicta para dez jogos. Outro fator que estimula ainda mais o favoritismo do Corinthians é um tabu histórico: o Atlético-GO jamais bateu o adversário desta quarta em um duelo oficial. Foram apenas duas partidas, a última delas em 1967, com vitória alvinegra por 4 a 1. No primeiro jogo, em 1958, outra goleada: 4 a 0.

Para não afundar de vez
A situação do Atlético-GO, que já não é boa, pode ficar ainda pior. O time ainda busca reforços e já acertou com o atacante Carlinhos Bala, mas para o duelo desta quarta, o técnico Roberto Fernandes terá que montar a equipe com o que tem à disposição. Três pontos atrás do penúltimo colocado, o time goiano corre o risco de ver a concorrência se distanciar em caso de derrota, e pretende fazer de tudo para evitar tal fato.

Para o duelo, Fernandes poderá contar com o atacante Marcão e com o zagueiro Jairo, ambos voltando de suspensão. Por outro lado, o meia Elias levou o terceiro cartão amarelo e fica fora da partida. O restante do time não deve sofrer grandes alterações com relação à equipe que enfrentou e perdeu pra o Flamengo por 1 a 0.

Rumores, especulações...
Se quiser bater o Atlético-GO, o Corinthians terá que deixar de lado a onde de especulações e rumores que assolou o clube nesta terça-feira, véspera do duelo. Primeiro, o técnico Mano Menezes foi dado como nome certo na Seleção Brasileira, fato desmentido pelo próprio treinador através de nota oficial.

Poucas horas depois, surgiu a informação de que o goleiro Felipe, afastado, teria denunciado o clube à Justiça por assédio moral. O Timão, por sua vez, negou as acusações do jogador. Dentro de campo, porém, os problemas são bem menores, ou melhor, quase não existem. Fazendo uma campanha impecável no Brasileirão, o Corinthians terá apenas um desfalque para enfrentar os Dragões.

Trata-se do atacante Jorge Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador dará vaga a William Morais ou Defederico, que disputam posição ao lado de Iarley e Dentinho. No restante, a formação deve ser a mesma que bateu o Atlético-MG por 1 a 0 no último domingo.

FICHA TÉCNICA

Atlético-GO x Corinthians
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data: 21/07/2010
Horário: 21h50
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca-RJ
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises e Marco Aurelio Pessanha

Atlético-GO
Márcio; Dida, Jairo, Welton Felipe e Chiquinho; Agenor, Pituca, Anailson e Robston; Rodrigo Tiuí e Marcão.
Técnico: Roberto Fernandes

Corinthians
Julio César; Alessandro, William, Chicão e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Danilo e Bruno César; William Morais (Defederico), Dentinho e Iarley.
Técnico: Mano Menezes
São Paulo x Grêmio Prudente - Só a vitória evitará a crise!Um novo tropeço pode fazer até o técnico Ricardo Gomes balançar no time do Morumbi
São Paulo, SP, 20 (AFI) - O São Paulo entra em campo, nesta quarta-feira, com apenas um objetivo: a vitória. Vindo de duas derrotas seguidas desde o recesso da Copa do Mundo, o Triclor busca a reabilitação contra o Grêmio Prudente, no Morumbi, na capital paulista. Um novo tropeço pode fazer até o técnico Ricardo Gomes balançar. Tudo isso às vésperas dos confrontos contra o Internacional, pelas semifinais da Libertadores.


Confira!
» Duelo de opostos e paulistas em crise agitam rodada do Brasileirão


O Tricolor, que havia caído em casa contra o Avaí (2 x 1), perdeu para o Vitória, por 3 a 2, na última partida. O resultado derrubou o time para a 13ª colocação, com 11 pontos. O Prudente vem e vitória sobre o Grêmio, por 2 a 0, aparece no 12º lugar, com 12 pontos.

No Grêmio Prudente, o discurso é de muitos respeito ao Sampa. Apesar do mau momento vivido pelo adversário, que vem de duas derrotas, jogadores e comissão técnica do clube do Interior esperam um jogo difícil.

“Enfrentar o São Paulo independentemente de estar em boa fase ou não é sempre difícil. Será sempre o São Paulo, ainda mais no Morumbi. Eles vão querer se recuperar em cima da gente e não podemos deixar que isso aconteça”, disse o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira.

Quem estiver ligado na internet, pode ficar por dentro na transmissão. A Rádio Futebol Interior vai estar no Morumbi, com narração de Luciano Luiz, reportagens de Geraldo Nery, comentários de Victor Hugo, Fabio Salomão e João Paulo.

Problemas e mais problemas
Não bastasse todos os problemas extra-campo, Ricardo Gomes ainda tem de conviver com os desfalques. Uma ausência certa será o atacante Dagoberto, vetado por conta de dores na coxa esquerda. O mais provável é que Fernandinho ganhe uma oportunidade entre os titulares.

A dúvida fica por conta de Fernandão. O jogador sofreu um trauma no joelho esquerdo e nem chegou a treinar durante a semana. Caso seja poupado, o contestado Washington deve ganhar uma chance no ataque. O restante do time deve ser o mesmo.

Base mantida
Para voltar a surpreender, o técnico Toninho Cecílio aposta na manutenção da base. A única alteração acontecerá por conta da expulsão do volante João Vítor. Marcelo Oliveira cumprirá a função, enquanto o zagueiro Diego será deslocado à lateral.

Outra ausência certa será o atacante Flavinho, que vinha figurando apenas como reserva. O jogador viajou para o Azerbaijão, no Leste Europeu, onde deve acertar com o Neftchi FC, principal clube do país.

Ficha Técnica

São Paulo x Grêmio Prudente

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 21/07/2010 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Carlos Augustos Nogueira Junior (SP)

São Paulo
Rogério Ceni; Miranda, Alex Silva e Richarlyson; Jean, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Fernandinho e Washington (Fernandão).
Técnico: Ricardo Gomes.

Grêmio Prudente
Giovanni; Paulo César, Leonardo, Anderson Luís e Diego; Rodrigo Mancha, Marcelo Oliveira, Carlos Eduardo e Deyvid Sacconi; Wanderley e Wesley.
Técnico: Toninho Cecílio.
São Paulo fala em retaliação e critica postura da CBF em adiantar janelaA diretoria do Tricolor não descartou contratar alguém nos próximos dias
São Paulo, SP, 20 (AFI) – O São Paulo foi o maior prejudicado com a antecipação da janela de transferências do futebol europeu e por isso criticou a postura da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Isso acabou beneficiando o Internacional, adversário do Tricolor na semifinal da Libertadores, e que vai poder escalar o goleiro Renan, o volante Tinga e o atacante Rafael Sóbis.


Confira!
» Xii! Mulher de craque é flagrada se divertindo com “amigo” em praia italiana


Segundo o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o Sampa vem sofrendo uma retaliação por parte da CBF, já que nas eleições do Clube dos 13 acabou apoiando a chapa de Duda Kroeff.

“Estamos sofrendo uma retaliação. O que devemos fazer é engolir o sapo e tratar de nos fortalecer para enfrentá-los com Sóbis, Tinga, Renan e quem mais for. Da forma como o Inter exaltou a antecipação acabou desprezando os jogadores que estão lá no momento”, afirmou o dirigente em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Ainda criticando a postura da CBF, Leco declarou que acreditou no documento enviado pela entidade na semana passada, onde garantia a permanência da janela de transferências. Porém, isso acabou não acontecendo e o dirigente falou que ainda falta seriedade em algumas decisões.

Por outro lado, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes preferiu não polemizar ainda mais o assunto e deixou uma dúvida no ar. Segundo ele, o São Paulo também pode ser beneficiado e tirar um coelho da cartola nos próximos dias
NotíciaRubens Forte, que cuida das negociações, garantiu que Valdivia reforça o PalmeirasO negócio será fechado na próxima sexta-feira, na Áustria
São Paulo, SP, 20 (AFI) - O empresário do meia Valdívia, Rodolfo Forte, garantiu na noite desta terça-feira, que o meia Valdivia é o novo reforço do Palmeiras para a temporada 2010. Ele fez a declaração à Rádio Bandeiramtes, de São Paulo.


Confira!
» Goleiro do Timão deve ser negociado para o futebol Grego


"A gente sabe que o futebol precisa ter tudo assinado, mas mediante ao que está acontecendo, eu acredito que ele já é jogador do Palmeiras, está tudo apalavrado, combinado", comentou o empresário.

O empresário que está cuidando das negociações e garantiu que o acerto oficial será feito na sexta-feira, quando o empresário, Valdivia, o representantes do Palmeiras, Marcelo Solarino e o do clube árabe, Khalifa bin Zayed Al Nahyan se reúnem na Áustria, para sacramentar o negócio.

O Palmeiras terá que desembolsar um bom valor para contar com o jogador, no mínimo nove milhões de reais para adquirir o passe do meia. Além disso, fazer uma parceria com o clube árabe.
Sérgio Carvalho
Falta um bom atacante ao CorinthiansSérie
ASérie
BSérie
CNotíciaBrasiliense 3 x 0 Paraná - Goleada para instalar de vez a crise no Tricolor paranaense!Depois de seis partidas sem vencer na competição, o Jacaré goleia, e de quebra instala a crise no time do Paraná
Taguatinga, DF, 20 (AFI) - Após seis partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o Brasiliense recebeu na noite desta terça-feira, o Paraná, no Estádio Serejão, em Taguatinga, em partida válida pela décima rodada. Para aliviar a sua torcida, enfim o Jacaré acabou vencendo por 3 a 0, o Tricolor do Paraná, que está em crise por falta de pagamentos de salários, e para piorar a situação o time ainda não venceu depois do recesso da Copa do Mundo.


Confira!
» Figueirense 2 x 2 Santo André - Série B tem um novo líder!


Com esse resultado o Brasiliense chega aos 14 pontos, ocupando agora a 10ª colocação do campeonato. Já o Paraná que estava entre os quatro primeiros, caiu para a sexta posição, ficando com seus 16 pontos.

Jacaré melhor
Precisando vencer, o time do Brasiliense partiu para cima do Paraná desde o início da partida. Logo no primeiro lance de perigo do Jacaré, aos sete minutos, abriu o placar. Depois da falta alçada para a área, a bola sobrou para o zagueiro Santiago, que mandou um chute forte de esquerda no ângulo do goleiro Juninho do Paraná.

Após o gol, o time do Brasiliense continuava em cima, e aos 11 minutos, a defesa do Paraná saiu jogando errado, a bola sobrou para o zagueiro Santiago, que chutou cruzando pela esquerda, obrigando o goleiro Juninho se esticar todo para colocar para escanteio.

Depois do começo bom do Brasiliense, a partida caiu de rendimento, e o jogo só voltou a ter emoção, aos 32 minutos, com o time do Paraná. O atacante Marcelo Toscano cobrou bola cruzada na área, a bola passa por todo mundo, e bate na trave esquerda do goleiro Guto do Brasiliense, e depois ficou com a zaga que conseguiu afastar o perigo.

Mas o lance não assustou o time da casa, pois aos 41 minutos, o Brasiliense chegou ao segundo gol na partida. O meia Iranildo fez linda jogada individual, e tocou para o meio da área, a bola acabou sobrando para o atacante Jean que de primeira bateu para o fundo do gol, fazendo 2 a 0.

Equilibrado
O segundo tempo foi completamente diferente da primeira etapa. O jogo foi bastante truncado, e o primeiro lance de perigo, foi o terceiro gol do time do Brasiliense, aos 21 minutos. Na cobrança em dois toques, o lateral William bateu bem no ângulo do goleiro Juninho que estava adiantado.

Aos 29 minutos, quase o Jacaré marcou o quarto gol na partida. O atacante Rosembrick que havia acabado de entrar na partida, pegou a sobre depois da jogada de Enílton, a bola bateu na rede pelo lado de fora.

O Paraná quase conseguiu diminuir o placar, aos 36 minutos. O meia Gilson recebeu a bola com liberdade dentro da grande área, e bateu rasteiro, fazendo com que o goleiro Guto fizesse grande defesa.

Perdeu!
Aos 41 minutos, o juiz da partida marcou pênalti do zagueiro Alisson do Brasiliense, em cima do atacante Gilson do Paraná. Na cobrança do pênalti, o atacante Marcelo Toscano bateu, mas o goleiro Guto acertou o canto e pegou, salvando o Jacaré de tomar o primeiro gol. Depois do pênalti perdido, não aconteceu mais nada na partida, e com isso acabou mesmo Brasiliense 3 a 0.

Próximos jogos
Na 11ª rodada, o Brasiliense viaja até a cidade de Ipatinga, Minas Gerais, enfrentar o time da cidade, no dia 31, em um sábado, às 21 horas. Já o Paraná recebe em casa, o Náutico, no mesmo dia, só que às 16 horas.

Ficha Técnica

Brasiliense 3 x 0 Paraná

Local: Estádio Serejão, em Taguatinga-DF
Árbitro: Árbitro: Janio Pires Gonçalves-TO
Assistentes: Marcia B. Lopes Caetano-RO (FIFA) e Fabio Ferreira-TO
Público: 2.310 pagantes
Renda: R$ 5.732,00
Cartões amarelos: Deda, Santiago, Thiaguinho e William (Brasiliense); Alessandro Lopes, Flavinho e Vinícius (Paraná)
Gols: Santiago, aos 8’/1T, Jean, aos 41’/1T, William, aos 21’/2T (Brasiliense);

Brasiliense
Guto; Ruy Cabeção, Santiago, Dezinho e William; Deda, Bebeto (Alisson), Thiaguinho e Iranildo; Jean (Rosembrick) e Aloísio Chulapa (Enílton).
Técnico: Ivo Wortmann

Paraná
Juninho; Luis Henrique (Luís Camargo), Alessandro Lopes e João Leonardo; Murilo, João Paulo (Leandro Bocão), Flavinho (Vinícius), Chicão e Gilson; Marcelo Toscano e Somália.
Técnico: Marcelo Oliveira
Figueirense 2 x 2 Santo André - Série B tem um novo líder!O time catarinense chegou aos 20 pontos e passou o Náutico no saldo de gols
Florianópolis, SC, 20 (AFI) – O Figueirense contou com o apoio de sua torcida, que compareceu em bom número ao Estádio Orlando Scarpelli, mas não conseguiu fazer o dever de casa e apenas empatou com o Santo André por 2 a 2 nesta terça-feira, quando foi aberta a décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Confira!
» Xii! Volante pode deixar time da Série B e acertar com clube europeu


Com esse resultado, o Figueira assumiu a liderança do nacional, mesmo que de forma provisória, chegando aos 20 pontos e deixando o Náutico para trás devido ao saldo de gols (11 contra 3). Já o Ramalhão chegou aos 11 pontos e é o 14ª colocado, mas ainda pode perder algumas posições no complemento da rodada.

Muitas chances e tudo igual
A primeira oportunidade foi do atacante Roberto Firmino, que recebeu passe e arriscou chute de fora da área, mas a bola passou ao lado do gol de Julio Cesar, que apenas acompanhou. Mas a melhor chance foi do Ramalhão aos 12 minutos. Após João Felipe perder a bola na frente da área, Anderson Gomes invadiu a área e chutou para grande defesa de Wilson, que fechou muito bem o ângulo.

Animado, os visitantes foram para cima e assustaram logo na sequência, quando Sandro Hiroshi tentou o passe dentro da área, a bola desviou no adversário e saiu raspando a trave. Os jogadores do Santo André ficaram pedindo toque de mão, mas o árbitro mandou seguir. Aos 20 minutos, Lucas escapou com perigo pela direita e tocou para trás. Fernandes chegou dividindo com o zagueiro e o goleiro adversário, mas a bola saiu pela linha de fundo.

O Figueira saiu na frente aos 25 minutos. Lucas cobrou falta com perfeição por cima da barreira e acertou o ângulo direito de Julio Cesar, que pulou e não alcançou nada. Na sequência, Anderson Gomes arriscou na entrada da área e Wilson fez tranqüila defesa. Animado com o gol, os donos da casa foram para cima e voltaram a assustar aos 32, quando Roberto Firmino chutou forte e parou no goleiro adversário.

Em busca do empate, o Ramalhão criou boa chance com Anderson Gomes, que bateu rasteiro e Wilson fez a defesa em dois tempos. Mas o gol de empate aconteceu aos 40 minutos, quando o atacante chutou forte de fora da área e não deu chances para o goleiro adversário.

Golaços animam o segundo tempo
Animado com o empate conquistado nos minutos finais, o Santo André voltou ligado do intervalo e criou a primeira chance logo no primeiro minuto, quando Anderson Costa bateu forte e Wilson fez linda defesa, espalmando para fora da área. Na sequência, o camisa 9 recebeu dentro da área, cortou o zagueiro e chutou rasteiro, mas parou novamente no camisa 1 do Figueirense.

Mas o Figueira acordou e quase voltou a ficar na frente aos oito minutos. Maicon fez grande jogada individual, deixou três marcadores para trás e finalizou com categoria. Porém, a bola acertou a trave e a zaga aliviou no rebote. Aos 17, Maicon recebeu passe dentro da área, mas na hora do chute pegou errado e facilitou a defesa do goleiro.

Os donos da casa ficaram na frente novamente aos 27 minutos em um lindo gol. Maicon passou para Willian, que pegou de primeira e acertou um forte chute no ângulo de Julio Cesar. A alegria dos torcedores alvinegros quase acabou no minuto seguinte. Anderson Costa desviou chute de Sandro Hiroshi e Wilson defendeu a queima roupa.

Animado com o segundo gol, o Figueirense quase ampliou aos 35, quando Maicon roubou a bola e tocou para Willian, que dominou e tocou na saída de Julio Cesar, mas o chute acertou a trave. Como quem não faz toma, o Ramalhão chegou ao empate no minuto seguinte. Pio recebeu passe e arriscou um forte chute de fora da área, acertando o ângulo de Wilson, que apenas olhou.

Próximos jogos
O Figueirense terá mais de uma semana de descanso e volta a campo apenas no sábado da semana que vem, dia 31 de julho, quando enfrenta o Bahia fora de casa, às 16h10, pela 11ª rodada. Já o Santo André terá pela frente o América-RN, na próxima terça-feira, às 21 horas, no Estádio Bruno José Daniel.

Ficha Técnica

Figueirense 2 x 2 Santo André

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC
Árbitro: João Batista de Arruda-RJ
Público: 7.626 pagantes
Renda: R$ 27.642,00
Cartões Amarelos: Willian (Figueirense); Gil (Santo André)
Gols: Lucas aos 25’/1T e Willian aos 27’2T (Figueirense); Anderson Gomes aos 40’/1T e Pio aos 36’/2T (Santo André)

Figueirense
Wilson; Lucas, João Filipe, João Paulo e Juninho; Ygor, Coutinho, Maicon (Jean Carioca) e Fernandes (João Paulo); Roberto Firmino (Tássio) e Willian.
Técnico: Márcio Goiano

Santo André
Júlio César; Cicinho, Halisson, Toninho e Andrezinho; Wendel, Gil (Borebi), Sandro Hiroshi (Pio) e Xuxa (Altair); Anderson Costa e Anderson Gomes.
Técnico: Sérgio Soares