domingo, 7 de novembro de 2010

Borussia vence e amplia vantagemna ponta; Bayern só empata; veja todos os gols da 11ª rodada
O Borussia Dortmund goleou o Hannover fora de casa por 4 a 0 e aproveitou a derrota do Mainz para disparar na liderança do torneio, com 28 pontos.

A fase do Bayern de Munique continua ruim. Neste sábado, o time bávaro, ainda com inúmeros desfalques em seu elenco, sofreu jogando fora de casa e empatou com o lanterna Borussia Monchendgladbach por 3 a 3.

Também como visitante o Mainz perdeu para o Colônia por 1 a 0. No fechamento da 11ª rodada, o Stuttgart não tomou conhecimento do Werder Bremen, aplicou uma sonora goleada de 6 a 0 e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Alemão.

Veja os resultados da 11ª rodada da Bundesliga:

Sexta-feira
Schalke 04 3 x 0 St. Pauli

Sábado
Freiburg 1 x 0 Mainz
Borussia M'gladbach 3 x 3 Bayern de Munique
Eintracht Frankfurt 3 x 1 Wolfsburg
Hamburgo 2 x 1 Hoffenheim
Nuremberg 3 x 1 Colônia

Domingo
Hannover 0 x 4 Borussia Dortmund
Stuttgart 6 x 0 Werder Bremen
Bayer Leverkusen 3 x 1 Kaiserslautern
Real Madrid vence dérbi e segue na liderança isolada do Espanhol

O Real Madrid venceu o dérbi contra o Atlético de Madri, no Santiago Bernabéu, e reassumiu a liderança isolada do Campeonato Espanhol. Para a imprensa espanhola, esse era o primeiro jogo "de verdade" do Real de José Mourinho na liga, já que a invencibilidade havia sido criada em partidas contra times fracos.

O português Ricardo Carvalho, aos 12, e o alemão Özil, aos 19 do primeiro tempo, fizeram os gols da vitória - desde 1999 o Real não perde em casa para o Atlético no Espanhol.

Leia Mais

VÍDEO: Messi e Villa funcionam, e Barcelona vence o Getafe fora de casa
Nilmar faz, Villarreal goleia e segue na zona da Champions no Espanhol

Com o resultado, o Real Madrid pulou para 26 pontos e retomou a liderança, que havia ido momentaneamente para o Barcelona após a vitória dos catalães por 3 a 1 sobre o Getafe. Na próxima rodada, o Barça recebe o terceiro, Villarreal, enquanto o Real tem um jogo mais fácil contra o Sporting, em Gijón.
Messi e Villa funcionam, e Barcelona vence o Getafe fora de casa

O Barcelona fez o que dele se esperava e superou o Getafe por 3 a 1 neste domingo, jogando fora de casa, pela décima rodada do Campeonato Espanhol. É a quinta vitória em sete temporadas do Barça em Getafe pela liga - nas outras quatro ocasiões em que conseguiu o feito, o Barcelona acabou como campeão nacional.

Leia Mais

VÍDEO: Real Madrid vence dérbi e segue na liderança isolada do Espanhol

Com o resultado, a equipe catalã chegou aos 25 pontos e segue na vice-liderança, já que mais tarde o Real Madrid foi a 26 com a vitória no dérbi sobre o Atlético de Madri.

Já o Getafe segue na zona intermediária da tabela com 13 pontos. No duelo, o Barcelona abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo com Lionel Messi após belo passe de David Villa. O próprio Villa ampliou aos 34, depois de perder duas chances claras. A dupla funcionou, em um primeiro tempo quase perfeito do time visitante.

Na seguda etapa, o Barça diminuiu o ritmo. Ainda assim, Pedro Rodríguez fez seu primeiro gol no campeonato e aumentou a diferença para os visitantes aos 20, após falha grostesca do zagueiro argentino Cata Díaz.

Aos 24, o zagueiro Piqué foi expulso após colocar a mão na bola dentro da área. Pênalti que Manu del Moral bateu e fez um minuto depois, descontando para os donos da casa.

Com um a mais, o Getafe passou a tomar as ações da partida, mas não conseguiu fazer mais gols - Valdés fez duas importantes defesas, e Maxwell salvou uma bola em cima da linha. Aos 35, porém, Boateng também recebeu o cartão vermelho e voltou a deixar os times com o mesmo número de jogadores em campo. Aí, o Barcelona voltou a ser melhor e até desperdiçou algumas chances de ampliar, com defesas do goleiro em chutes à queima-roupa de Iniesta e Messi.

No próximo sábado, o Barcelona recebe o Villarreal, terceiro na tabela, com 23 pontos. O líder Real Madrid vai a Gijón enfrentar o Sporting no domingo.





Fluminense 1 x 0 Vasco - Torcidas de Timão e Cruzeiro não adiantaram nada!Com esta vitória sofrida, mas importante, o Flu reassume a liderança e segue firma na briga pela taçaRio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – As torcidas de Corinthians e Cruzeiro não foram suficientes para atrapalhar a caminhada do Fluminense na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Com uma defesa “a lá Muricy Ramalho”, sólida e segura, o Tricolor venceu o clássico contra o Vasco, por 1 a 0, na noite deste domingo, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 34.ª rodada.


Confira!
» Brasileirão: Ponteiros vencem e Flu fica na frente de Timão e Raposa


Com esta vitória sofrida, mas importante, o Flu reassume a liderança e segue firma na briga pela taça. O time chegou os 61 pontos. Um a mais que Corinthians e Cruzeiro, que vem logo a seguir. A briga pelo título deve ficar limitada aos três clubes.

Por outro lado, o Gigante da Colina continua na 11ª colocação, com 45 pontos. Apesar do revés no clássico, o time praticamente disse adeus as chances de rebaixamento, já que está a nove pontos do Guarani, primeiro da zona de degola, faltando 12 pontos em disputa.

Começou e final bons
O clássico começou em um ritmo alucinante e o Vasco poderia ter aberto o placar logo a um minuto. O atacante Jonathan disparou pela direita da área e tocou para o meio. O grandalhão Nunes, sozinho na pequena área, conseguiu mandar por cima do gol.

Em sua primeira oportunidade, o Fluminense não desperdiçou. Aos três minutos, o atacante Washington recebeu na entrada da área e chutou cruzado. O goleiro Fernando Prass não segurou e, no rebote, o o meia Tartá apenas teve o trabalho de completar.

Após um início de tirar o fôlego, o ritmo do jogo caiu drasticamente nos minutos seguintes. O time cruz-maltino tentou controlar o jogo, mas acabou preso à forte marcação tricolor. O time de Muricy Ramalho, por sua vez, prioriza as saídas em velocidade.

Mesmo com mais de 60% de posse de bola, o Gigante da Colina passou quase toda etapa sem assustar. O time só voltou a criar um lance de perigo, aos 37 minutos. O lateral Max cobrou falta na área e o volante Rômulo desviou de cabeça para bela defesa de Berna.

Dois minutos depois, o clube de São Januário novamente quase chegou ao empate. O meia Felipe bateu da entrada da área e bola saiu à esquerda do goleiro. No final, aos 42, o Vasco desperdiçou outra grande oportunidade. Max roubou bola de Mariano e, em vez de tocar para Nunes e Éder Luís, livres, chutou para fora.

Pressão de nada adiantou
O Vasco dependia da vitória para afastar suas últimas chances de rebaixamento e seguir na faixa da Sul-Americana. Por conta disso, o time voltou com mais disposição ainda. Tanto que aos três minutos já teve uma boa chance com Felipe, que finalizou de direita por cima do gol.

A equipe vascaína continuou a buscar mais o ataque e por muito pouco não chegou ao empate aos dez minutos. Jonathan recebeu na entrada da área e emendou uma bomba. Bem posicionado, Berna voou na bola e salvou o Fluminense, que a esta altura limitava-se a defender.
O clube de São Januário ainda teria outras duas boas chances, antes do Flu chegar pela primeira vez. Aos 19 minutos, o zagueiro Dedé desviou de cabeça, dentro da área, e Berna segurou. Um minuto depois, Éder Luís recebeu na área e bateu cruzado, rente a trave direita do gol.

Depois dos sustos, o Tricolor deu a resposta aos 21. O meia Marquinho aproveitou uma falha de Fagner e fica “cara-a-a-cara” com o goleiro. O jogador, entretanto, demorou a finalizar e acabou desarmado pelo mesmo Fagner, que havia dado o presente.

Nos minutos finais, o jogo continuou quente. Aos 33, Washington quase liquidou o jogo. Mariano fez boa jogada pela direita e cruzou. A bola passou por Tartá e Washington e saiu pela linha de fundo. O último suspiro cruz-maltino veio aos 37, quando Nunes carimbou a trave.

Próximos Jogos
No próximo domingo, às 19h30, o Fluminense volta a campo para enfrentar o Goiás, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Enquanto isso, o Vasco joga contra o São Paulo, no mesmo dia, às 17 horas, em São Januário, também no Rio.

FICHA TÉCNICA

Fluminense 1 x 0 Vasco da Gama


Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ
Público: 16.263 pagantes (21.103 presentes).
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez-RJ
Auxiliares: Rodrigo Pereira Jóia-RJ e Ricardo de Almeida-RJ
Cartões Amarelos: Gum, Tartá e Conca (Fluminense); Fagner, Rafael Carioca, Nunes e Jonathan (Vasco)
Gols: Tartá aos 3’/1T (Fluminense)

Fluminense
Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Fernando Bob, Valencia, Marquinho (Júlio César) e Conca; Tartá (Thiaguinho) e Washington.
Técnico: Muricy Ramalho.

Vasco
Fernando Prass; Fagner, Cesinha, Dedé e Max (Irrazábal); Rafael Carioca (Fumagalli), Rômulo e Felipe; Jonathan, Eder Luis (Jonathan Silva) e Nunes.
Técnico: PC Gusmão.
Palmeiras 1 x 0 Guarani - Pela primeira vez na zona de descensoTime campineiro e técnico Mancini apresentam números ridículosBarueri, SP, 7 (AFI) – Pela primeira vez dentro do Campeonato Brasileiro, o Guarani fechou a 34.ª rodada dentro da zona de rebaixamento. O time não soube tirar proveito nem do fato vergonhoso do Palmeiras ter escalado um time misto, com apenas dois titulares, e perdeu por 1 a 0. O jogo foi realizado, neste domingo à noite, na Arena Barueri.


Confira!
» Brasileirão: Ponteiros vencem e Flu fica na frente de Timão e Raposa


Após os jogos de sábado, o Guarani tinha entrado na zona de descenso. Com 36 pontos, estava em 17.º lugar. O time completou nove jogos sem vitória e mais de 600 minutos sem fazer um gol – mais de nove horas. O último gol do Guarani foi contra o Botafogo, no distante dia seis de outubro, aos 26 minutos do primeiro tempo, com Diego Barboza. Esta também foi a nona derrota consecutiva, fora de casa.

Mancini e diretoria têm culpa
E esta situação poderia ter sido evitada, caso a diretoria tivesse tomado uma atitude anteriormente, Afinal, o técnico Vagner Mancini tem números horríveis de aproveitamento no clube. São apenas 35%, o que o credencia a ser um forte candidato a ser um dos piores técnicos do time nas últimas décadas.

E o Guarani ainda ficou nesta posição incômoda, não aproveitando o empate sem gols com o Avaí diante do Botafogo, e nem a derrota do Goiás para o lanterna Prudente, por 4 a 1. O Atlético Mineiro, que sábado empatou com o Santos, por 2 a 2, também tem 36 pontos, mas ficou em 16.º lugar por ter mais vitórias: 10 a 8.

Mistão e chances
O moralista Luiz Felipe Scolari, o Felipão, deu o maior relaxo com o Brasileirão ao escalar um mistão diante do Guarani. Ele poupou o time principal para o confronto com o Atlético Mineiro, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, no Pacaembu.

Só o zagueiro Maurício Ramos e o lateral-esquerdo Gabriel silva são considerados titulares. Os demais, são reservas. O Verdão ainda adotou o defensivo esquema 3-5-2.

Talvez animado com isso, o Guarani tentou tomar as iniciativas ofensivas, mesmo armado no ortodoxo 4-4-2. As duas melhores oportunidades de gols foram criadas pelo time campineiro, ambas com o meia Baiano.

A primeira, aos seis minutos, numa cobrança de falta. Baiano encobriu a barreira e direcionou a bola no ângulo esquerdo de Bruno. O goleiro, porém, voou alto e espalmou para escanteio. A segunda, aos 35 minutos, num chute de fora da área. Baiano tentou surpreender o goleiro, que estava um pouco adiantado.

Gol e descontrole emocional
Mas quem fez o gol foi o Palmeiras. Aos 42 minutos, Vitor fez o levantamento para a área e o zagueiro Leandro Amaro apareceu entre os zagueiros para desviar de cabeça. Na verdade, o zagueiro palmeirense subiu mais que Apodi, que estava posicionado errado dentro da área. Aliás, precisa haver uma investigação para saber quais motivos Apodi é tão protegido pelo Mancini.

Após o gol, no lance seguinte, houve um desentendimento entre o atacante Mazola e o lateral Apodi. O atacante reclamava que o lateral não lhe passava a bola. A discussão teve xingamentos, um cara-a-cara, cabeçada e até um puxão de camisas de Apodi sobre Mazola. A confusão foi “contornada” por Baiano, que ficou entre os dois companheiros.

O clima deve ter esquentado ainda mais nos vestiários. No segundo tempo, o Guarani voltou sem a faixa de capitão, já que Renan foi substituído por Geovane. A instabilidade emocional do time bugrino é tão grande, que Mancini não teve a iniciativa de escolher rapidamente o novo capitão, tendo consultado sua comissão técnica sobre isto. No final, aos 12 minutos do segundo tempo, Baiano recebeu a faixa azul de capitão.

Sem reação
Com tantos problemas, dentro e fora de campo, o Guarani voltou apático para o segundo tempo. Só teve duas chances de gol, ambos chutadas para fora. Aos seis minutos, após receber de Geovane, o atacante Reinaldo fez o giro num marcador e bateu de esquerda. Mas para fora.

Aos 25 minutos, Moreno recebeu passe do lado esquerdo, invadiu a grande área e bateu cruzado. De novo, para fora!

Os dois técnicos promoveram as suas trocas. O apático Guarani não conseguiu ir ao ataque e o Palmeiras preferiu “cozinha” o Bugre. Aos 42 minutos, Patrick ainda quase ampliou, ao chutar de esquerda para a defesa de Émerson, quase um assistente de todo o jogo.

Confronto direto
O Guarani, na 35.ª rodada, terá um novo confronto direto contra time ameaçado. Vai receber, no Brinco de Ouro, o Vitória, domingo, às 17 horas. Há duas rodadas, o guarani perdeu o confronto para o Avaí, por 1 a 0, outro ameaçado e dentro da zona de queda. O rubro-negro baiano perdeu em casa, neste domingo, para o Cruzeiro, por 1 a 0. Vai, portanto, atrás da reabilitação.

O Palmeiras, terá uma semana de Atléticos. Vai enfrentar o Atlético MIneiro, quarta-feira, no Pacaembu, pela Copa Sul-Americana. E no domingo vai poegar o Atlético-GO, em Goiânia. O Palmerias encerrou, neste domingo, a série de 11 jogos em Barueri. A partir de agora vai mandar seus jogos no Pacaembu.

Ficha Técnica

Palmeiras 1 x 0 Guarani

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Renda: R$ 72.882,00
Público: 3.154 pagantes
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP)
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Junivan Rodrigues de Souza (SP)
Cartões amarelos: Maurício Ramos, Patrick e Vinícius (Palmeiras)
Gol: Leandro Amaro, aos 42’/1T

Palmeiras
Bruno; Maurício Ramos, Fabrício e Leandro Amaro; Vitor (Luís Felipe), Pierre, Rivaldo (Tinga), Patrik e Gabriel Silva; Ewerthon (Vinícius) e Dinei.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Guarani
Émerson; Apodi, Aislan, Ailson e Moreno (Barboza); Renan (Geovane), Paulo Roberto, Baiano e Preto; Mazola e Reinaldo (Diogo).
Técnico: Vágner Mancini
Líder, Lazio perde clássico; Milan retoma vice-liderança; veja todos os gols da 10ª

Mesmo vivendo má fase na temporada, a Roma venceu a arquirrival Lazio, líder do Campeonato Italiano, por 2 a 0, em jogo pela 10ª rodada do Campeonato Italiano.

Já o Milan venceu o Bari fora de casa por 3 a 2 e assumiu a vice-liderança. A equipe rossonera chega aos 20 pontos na classificação, apenas dois atrás da Lazio.

A Inter de Milão demonstrou mais uma vez que não é mais aquele time que venceu tudo o que disputou no ano passado. Jogando no San Siro, a equipe comandada por Rafa Benitéz contou com a ajuda da arbitragem para apenas empatar em 1 a 1 com o modesto Brescia.

Sábado
Internazionale 1 x 1 Brescia
Bologna 2 x 0 Lecce

Domingo
Lazio 0 x 2 Roma
Bari 2 x 3 Milan
Juventus 3 x 1 Cesena
Udinese 1 x 1 Cagliari
Sampdoria 0 x 0 Catania
Napoli 2 x 0 Parma
Fiorentina 1 x 0 Chievo
MA: IAPE segue na liderança e Imperatriz assume segunda colocaçãoAlém da vitória dos dois times, mais uma partida foi realizada neste domingo, onde o Maranhão venceu o Santa QuitériaSão Luís, MA, 07 (AFI) - Neste domingo, três jogos movimentaram a 17ª rodada do Campeonato Maranhense 2010. O único mandante que venceu na rodada foi o Maranhão. O líder IAPE goleou fora de casa e o Imperatriz segundo colocado também somou os três pontos. O Portal Futebol Interior cobre todos os jogos desta competição.


Confira!
» Moto Clube estreia com goleada no returno da segunda divisão Maranhense


Mesmo jogando fora de casa, o IAPE goleou o São José por 4 a 1. Os gols do time visitantes foram marcados por Raí, aos três, Daniel aos 24, Timarcos aos 27 do primeiro tempo e Paulo César aos 41 do segundo. O gol do mandante foi marcado por Germano, aos 29 da segunda etapa.

Com o resultado, o IAPE segue firme na liderança do Maranhense, com 26 pontos, com cinco pontos na frente do segundo colocado. Já o São José permaneceu na sexta colocação, com 18 pontos ganhos.

Logo atrás
O Imperatriz visitou o Viana e venceu por 1 a 0, gol marcado por Valdanes aos 40 minutos, do segundo tempo. Com o resultado, os visitantes subiram para a vice-liderança, somando 21 pontos. Já os mandantes é o penúltimo colocado, com oito pontos.

Quem assumiu a quarta posição, com 20 pontos foi o Maranhão, que recebeu o Santa Quitéria e venceu por 2 a 0, gols marcado por Tupã, aos dois e Nhaor, aos 27 do segundo tempo. Com a derrota, os visitantes caíram para a quinta colocação, com 19 pontos.

Tem mais
A rodada será completada nesta segunda-feira, quando o Bacabal último colocado, com quatro pontos, recebe o Nacional que está na sétima posição, com 12 pontos. A partida começa, ás 21 horas.

Confira os jogos da 17ª rodada do Maranhense:

Domingo
São José 1 x 4 IAPE
Viana 0 x 1 Imperatriz
Maranhão 2 x 0 Santa Quitéria

Segunda-feira
21h30
Bacabal x Nacional




Flamengo 0 x 1 Atlético-PR - Furacão vence no sufuco e ainda sonha com G4Essa é a primeira derrota do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando do time cariocaVolta Redonda, RJ, 07 (AFI) - Sonhando com uma vaga na Libertadores, o Atlético-PR foi até Volta Redonda, na noite deste domingo e venceu o Flamengo por 1 a 0, gol marcado por Paulo Baier, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Um detalhe, essa é a primeira derrota do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando do Flamengo.


Confira!
» Vitória 0 x 1 Cruzeiro - Segue no rastro do título!


Com esse resultado, o Atlético-P R subiu quatro posições e agora é o quinto colocado, com 53 pontos, ficando com dois a menos que o Botafogo que tem 55 é o quarto. Já o Flamengo permanece com seus 40 pontos, na 13ª colocação, ficando a quatro do primeiro da zona de rebaixamento que é o Guarani.

Furacão na frente
Mesmo jogando fora de casa, o Atlético-PR começou melhor o primeiro tempo e aos sete minutos, teve uma boa chance. Depois do cruzamento na área, o atacante Nieto subiu e cabeceou forte, mas o goleiro do Flamengo Marcelo Lomba, no reflexo fez a defesa.

O Furacão seguiu atacando, pressionado o Flamengo e aos 16 minutos, quase abriu o placar. Vítor recebeu passe de Guerrón, invadiu a área pela direita com muita liberdade e chutou forte, Marcelo Lomba espalmou, no rebote o mesmo jogador bateu, mas a bola tocou na rede pelo lado de fora.

O Flamengo só acordou, aos 19 minutos, quando perdeu uma grande oportunidade. Após o cruzamento de Juan da esquerda, o atacante Val Baiano subiu mais que a zaga e cabeceou firme, só que o goleiro Neto bem colocado, conseguiu fazer a defesa.

O Atlético-PR era melhor na primeira etapa e tinha as melhores chances, aos 31 minutos, chegou bem mais uma vez. Nieto recebeu passe dentro da área, driblou Welinton e bateu cruzado, Marcelo Lomba com um leve toque fez a defesa.

De tanto pressionar, o Furacão abriu o placar, aos 39 minutos, depois que o juiz marcou pênalti de Maldonado em Nieto. Paulo Baier foi para a cobrança e bateu no meio do gol, enquanto Marcelo Lomba caiu no canto esquerdo.

Equilibrado
Assim como na primeira etapa, o Atlético-PR começou melhor no segundo tempo e aos cinco minutos, teve uma boa chance. Paulo Baier cobrou escanteio fechado, o goleiro Marcelo Lomba saiu mal e quase a bola entra, que seria um gol olímpico do meia.

Mesmo o Furacão iniciando bem, o Flamengo tomou conta da segunda etapa e aos 16 minutos, perdeu uma grande chance. Renato Abreu recebeu passe na intermediária pelo lado direito, abriu espaço pelo meio e chutou forte, a bola passou raspando o travessão de Neto.

O Flamengo continuou no ataque, querendo o gol de empate e quase conseguiu, aos 25 minutos. Depois do cruzamento, Renato Abreu subiu sozinho e cabeceou forte, a bola bate no travessão de Neto e saiu para a linha de fundo.

Pressão
Atrás do placar, o Flamengo iniciou uma grande pressão e aos 35 minutos, perdeu uma boa chance. Marquinhos arriscou chute de longe, a bola desviou em Renato Abreu e o goleiro Neto conseguiu fazer uma ótima defesa.

O Flamengo partiu para cima a todo custo querendo empatar e no último lance do jogo quase conseguiu, aos 41 minutos. Renato cobrou falta na área, Diego Maurício finalizou de primeira e Neto defendeu no reflexo.

Próximos jogos
Ambos voltam a campo na 35ª rodada. O Flamengo vai até Sete Lagoas, encarar o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, no próximo sábado, às 19h30. Já o Atlético-PR vai receber o Grêmio Prudente, em Curitiba, no Arena da Baixada, no próximo domingo, no mesmo horário.

FICHA TÉCNICA

Flamengo 0 x 1 Atlético-PR

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ
Árbitro: José Henrique de Carvalho-SP
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho-SP e Márcia Lopes Caetano-RO
Cartões amarelos: Deivid, Ivan González, Nieto, Paulinho e Olberdam (Atlético-PR); Deivid, Guilherme Negueba, Maldonado e Renato Abreu (Flamengo);
Gol: Paulo Baier, aos 39’/1T (Atlético-PR).

Flamengo
Marcelo Lomba; Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians (Corrêa), Renato Abreu e Guilherme Negueba (Marquinhos); Deivid (Diego Maurício) e Val Baiano.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Atlético-PR
Neto; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Vítor, Deivid (Olberdam), Paulo Baier e Ivan González (Bruno Mineiro); Guerrón (Márcio Azevedo) e Nieto.
Técnico: Sérgio Soares.
PSG vence Olympique e assume 3.ª posição do FrancêsCom a derrota, o Olympique caiu para a quarta colocação, com 18 pontosCampinas, SP, 07 (AFI) - O Olympique de Marselha precisava de uma vitória sobre o Paris Saint-Germain, neste domingo, para ultrapassar o Brest e chegar à liderança do Campeonato Francês. Mas a equipe foi derrotada, por 2 a 1, em partida que fechou a 12ª rodada da competição.


Confira!
» Espanhol: Barcelona vence e permanence na vice-liderança


Com a derrota, o Olympique caiu para a quarta colocação, com 18 pontos, sendo ultrapassado pelo Rennes, vice-líder, e o próprio Paris Saint-Germain, que assumiu a terceira posição, com 19 pontos.

Para evitar confusões e violência, o clássico, realizado na capital francesa, contou apenas com torcedores do Paris Saint-Germain. E foram eles que comemoraram primeiro. Logo aos nove minutos, Erdinc abriu o placar.

A pressão aumentou e Hoarau ampliou o marcador dez minutos depois. A resposta do Olympique foi imediata e Lucho Gonzalez, aos 23, diminuiu. Apesar das tentativas da equipe de Marselha, o placar permaneceu em 2 a 1 até o final da partida.


Confira os jogos da 12ª rodada do Francês:

Sábado
Arles-Avignon 3 x 2 Caen
Saint-Etienne 1 x 2 Lorient
Sochaux 1 x 1 Auxerre
Bordeaux 1 x 1 Valenciennes
Rennes 1 x 1 Lyon

Domingo
Lille 3 x 1 Brest
Nice 2 x 0 Toulouse
Lens 2 x 0 Montpellier
Nancy 0 x 4 Monaco
PSG 2 x 1 Olympique de Marselha
Jogadores do Guarani brigam e faixa de capitão fica nos vestiáriosMazola e Apodi brigaram em campo e a faixa de capitão foi "esquecida"Barueri, SP, 7 (AFI) – Dois fatos ocorridos na Arena Barueri, neste domingo à noite, na partida entre Guarani e Palmeiras denotaram a falta de controle emocional do time campineiro, nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

Um deles aconteceu nos últimos minutos do primeiro tempo, quando o lateral Apodi e o atacante Mazola discutiram e quase chegaram ao confronto. Outra, no intervalo, com a saída do capitão Renan para a entrada do atacante Geovane. O detalhe é que a tarja de capitão ficou nos vestiários e ninguém se atentou pelo fato.

“Isso mostra uma falta de controle emocional e de organização”, comentou Renato Leal, da EPTV Campinas, que acompanhou o jogo para a televisão – sistema pay-per-view.

Em alguns minutos do segundo tempo, o erro foi descoberto. Só aos 12 minutos é que a faixa, enfim, foi entregue ao novo capitão: Baiano, escolhido pela sua experiência.

Cabeçada e puxão na camisa
Talvez este fato tenha sido consequência do nervosismo gerado pela discussão aos 42 minutos entre Mazola e Apodi. O atacante não se conformou de Apodi não lhe passar a bola e foi para cima do companheiro. Os dois discutiram, até deram uma cabeçada de leve e foram separados por Baiano antes que saíssem nos tapas. As câmaras de televisão ainda mostraram um puxão de camisas de Apodi sobre Mazola, bastante alterado.

O juiz Guilherme Cereta de Lima fez vista grossa, mas podia ter punido os dois colegas por atitude anti-desportiva.

“Ele fica correndo sozinho e não passa a bola”, reclamou Mazola, ainda nervoso, no intervalo.

Apodi preferiu se calar, deixando o campo sem comentar a briga. Sobrou para o experiente Baiano, que também encontrou uma boa explicação:

“Isso é a vontade de ganhar e que, às vezes, a gente acaba se excedendo. Mas o Mancini vai acertar tudo isso nos vestiários”, comentou. Ele ainda fez sua análise sobre o primeiro tempo.

“O Bruno (goleiro) pegou tudo que tinha que pagar”, lembrou Baiano que criou as duas melhores chances do primeiro tempo. Aos seis minutos numa falta, em que Bruno fez grande defesa e espalmou para escanteio. E aos 35 minutos, num chute de longe, em que Bruno, de novo, mandou para escanteio.
Moto Clube estreia com goleada no returno da segunda divisão MaranhenseA equipe derrotou o Cordino pelo placar de 6 a 2São Luís, MA, 07 (AFI) - A equipe do Moto Clube estreou com vitoria nas disputas do segundo turno da segunda divisão do Campeonato Maranhense. Jogando no estádio Leandrão na tarde deste domingo na cidade de Barra do Corda, a equipe derrotou o Cordino pelo placar de 6 a 2.


Confira!
» Brasileirão: Ponteiros vencem e Flu fica na frente de Timão e Raposa


O grande destaque da partida foi o jogador Paulo Sergio que marcou três gols. O primeiro foi anotado aos 19 minutos do primeiro tempo, o segundo aos 38 do primeiro tempo e o terceiro aos 2 minutos do segundo tempo.

Os outros gols do Papão foram marcados por Marcinho aos 4 minutos do primeiro tempo,Gilson aos 32 do segundo tempo e Israel fechou o placar aos 48 do segundo tempo, enquanto Chapadinha aos 48 minutos do primeiro tempo e Casagrande marcaram para a equipe do Cordino.

Com a vitoria deste domingo, o Moto Clube assumiu a liderança da segunda divisão com três pontos. Na segunda colocação permanece a equipe do Sabiá também com três pontos.

O próximo compromisso do Moto nas disputas da segunda divisão será no sábado contra a equipe do Americano, enquanto o Cordino enfrenta o Sabiá.

Português: Hulk marca dois na goleada do líder Porto contra o BenficaAlém dessa partida, neste domingo mais três partidas movimentaram a 10ª rodada do campeonatoCampinas, SP, 07 (AFI) - Neste domingo, mais quatro jogos deram continuidade na 10ª rodada do Campeonato Português. O líder venceu o clássico contra o Benfica e nas outras partidas aconteceram dois empates e uma vitória do time visitantes. O Portal Futebol Interior está acompanhando todos os jogos desta competição.


Confira!
» Espanhol: Barcelona vence e permanence na vice-liderança


No principal clássico do campeonato, o Porto recebeu o Nacional da Madeira e com um gols do brasileiro Hulk (foto), goleou por 5 a 0. Varela abriu o placar, aos 11, Falcão ampliou, aos 24 e 28, todos no primeiro tempo. Para fechar o resultado, Hulk marcou de pênalti, aos 25 e aos 44 do segundo.

Com o resultado, o Porto segue mais líder do que nunca e invicto, com 28 pontos. Já o Benfica, que podia ser aproximar da liderança se vencesse a partida, fica com seus 18 pontos, na segunda colocação, com 10 pontos atrás.

O Beira-Mar mesmo jogando fora de casa, venceu o Braga do goleiro Felipe por 3 a 2. O time visitante abriu três gols, com Tatu, aos 24 do primeiro tempo e Ronny, aos oito e aos 23 do segundo tempo. O Braga diminuiu com Meyong, aos 30 e Aguiar, aos 42 da segunda etapa.

Com o resultado, o Braga permaneceu na sétima colocação, com 14 pontos. Já o Beira-Mar subiu algumas posições e chegou a nona posição, somando agora os mesmos 14 pontos, só que perde no saldo de gols.

Empates
Jogando em casa, o Marítimo recebeu o União Leiria e ficou no empate de 1 a 1. O gol do time visitante foi marcado por Carlão, aos cinco e do dos mandantes, Kléber aos sete, os dois foram marcados no primeiro tempo. Com o resultado, o União Leiria é o 11º colocado, com 12 pontos. Já o Marítimo é está na 14ª posição, com oito pontos.

Outra partida deste domingo que terminou empatada, aconteceu entre Naval e Olhanense que ficaram no 1 a 1. O gol do time da casa foi marcado por Bolivia, aos três do primeiro tempo. Cadu, aos seis do segundo, marcou o gol de empate. Com o resultado, o Naval segue na última posição, com cinco pontos. Já o Olhanense é o oitavo, com 14 pontos.

Tem mais...
A 10ª rodada do Campeonato Português se encerra nesta segunda-feira, quando o Sporting sexto colocado, com 15 pontos, recebe o Vitória de Guimarães, que está na terceira posição, com 16 pontos e pode assumir a vice-liderança.

Confira os jogos da 10ª rodada do Português:

Sexta-feira
Vitória de Setúbal 3 x 3 Rio Ave

Sábado
Paços Ferreira 0 x 1 Nacional da Madeira
Portimonense 1 x 1 Acadêmica

Domingo
Marítimo 1 x 1 União Leiria
Naval 1 x 1 Olhanense
Braga 2 x 3 Beira-Mar
Porto 5 x 0 Benfica

Segunda-feira
17h45
Sporting x Vitória de Guimarães
Espanhol: Real derrota Atlético de Madrid e garante liderançaO time Merengue venceu o classíco por 2 a 0Campinas, SP, 07 (AFI) - O Real Madrid fez a lição de casa neste domingo e derrotou o Atlético de Madrid por 2 a 0, no Santiago Bernabéu, garantindo a liderança do Campeonato Espanhol. O zagueiro Ricardo Carvalho e o meia Özil marcaram os gols da partida.


Confira!
» Espanhol: Barcelona vence e permanence na vice-liderança


O time do técnico José Mourinho se manteve na primeira colocação, agora com 26 pontos, um a mais que o rival Barcelona, que venceu o Getafe mais cedo. O Villarreal é o terceiro colocado, com 23. Já o Atlético segue afastado dos líderes, com 14 pontos, na sétima colocação. O time não vence o clássico de Madri desde 1999.

Pressionado pela vitória dos rivais mais cedo, o Real não tomou conhecimento do Atlético e tratou de decidir o jogo ainda no primeiro tempo. Ricardo Carvalho aproveitou cruzamento de Di Maria e abriu o placar aos 13 minutos. Antes, Khedira havia balançado as redes, mas o árbitro assinalara impedimento.

O segundo gol surgiu logo na sequência do primeiro. Aos 19, Özil cobrou falta na área e contou com desvio de Reyes, que enganou o próprio goleiro: 2 a 0. Depois de sofrer dois gols, o Atlético saiu para o jogo e levou perigo em jogadas da dupla formada por Aguero e Forlán. No entanto, não conseguiram diminuir o placar.

Na próxima rodada, o Real Madrid vai duelar com o Sporting Gijon, fora de casa, no final de semana que vem, enquanto o Atlético receberá o Osasuna.

Confira os jogos da 10ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado
Real Sociedad 1 x 0 Racing Santander
Espanyol 1 x Malaga

Domingo
Zaragoza 3 x 2 Mallorca
Villarreal 4 x 1 Athletic Bilbao
Almería 1 x 1 Sporting Gijón
Osasuna 3 x 0 Hércules
Levante 1 x 2 La Coruña
Getafe 1 x 3 Barcelona
Real Madrid 2 x 0 Atlético de Madrid

Segunda-feira
18h30
Sevilla x Valencia
Espanhol: Barcelona vence e permanence na vice-liderançaO time catalão chegou aos 25 pontos na segunda colocação. Já o Getafe permanece na décima colocação, com 13 pontosCampinas, SP, 07 (AFI) - Em perseguição ao Real Madrid, o Barcelona venceu o Getafe por 3 a 1, neste domingo, mesmo atuando fora de casa. A partida foi válida pela décima rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, o time catalão chegou aos 25 pontos na segunda colocação. Já o Getafe permanece na décima colocação, com 13 pontos ganhos.


Confira!
» Espanhol: Com gol de brasileiro, Villareal se aproxima do líder Real Madrid


O Barcelona foi superior desde o início do confronto. Após pressão inicial, a equipe abriu o placar, aos 23 minutos, com Lionel Messi. Aos 34, David Villa fez 2 a 0, resultado que permaneceu até o intervalo. No segundo tempo, os comandados do técnico Guardiola seguiram em cima do adversário e, após grande falha do zagueiro Daniel Diaz e do goleiro Jordi Codina, Pedro Rodríguez ampliou, aos 20.

Aos 25 minutos, no entanto, o Getafe começou a assustar. Após cruzamento da direita, o zagueiro Piqué desviou a bola com a mão, dentro da área. Pênalti e cartão vermelho para o jogador. Manu bateu bem e diminuiu.

Quando parecia que o Barcelona sofreria pressão, o adversário ajudou. A dez minutos para o final da partida, Boateng recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Também com dez jogadores, o Getafe não teve forças para chegar ao gol de Victor Valdés.


Confira os jogos da 10ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado
Real Sociedad 1 x 0 Racing Santander
Espanyol 1 x Malaga

Domingo
Zaragoza 3 x 2 Mallorca
Villarreal 4 x 1 Athletic Bilbao
Almería 1 x 1 Sporting Gijón
Osasuna 3 x 0 Hércules
Levante 1 x 2 La Coruña
Getafe 1 x 3 Barcelona
Real Madrid 2 x 0 Atlético de Madrid

Segunda-feira
18h30
Sevilla x Valencia
América-AM 1 x 1 Guarany-CE - Cacique do Vale fica mais perto do título!Além do América e o Guarany, Araguaína e Madureira também conquistaram o acesso à Série CSantarém, PA, 07 (AFI) - América-AM e Guarany empataram por 1 a 1, na primeira partida da grande decisão do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida foi disputada na tarde deste domingo, em Santarém, no Estádio Colosso dos Tapajós, já que o Sesi, em Manaus, não tem capacidade para receber público de dez mil torcedores, exigido pela CBF.


Confira!
» Ituiutaba-MG 1 (4) x (2) 1 Criciúma-SC - Goleiro brilha e coloca mineiros na final!


Agora, na partida de volta, que será disputada no próximo domingo, às 18 horas, no Estádio do Junco, em Sobral, quem vencer garante o título. Se o resultado repetir, a decisão vai para os pênaltis. Agora, o empate por 0 x 0 dá o caneco para os cearenses. Empate por um saldo maior de gols, vale o título para os amazonenses.

Atuando em casa, o retrospecto do Guarany é muito bom, o time não sabe o que é derrota. Nas últiomas fases, todas as decisões foram feitas no Junco e o Rubro-Negro conquistou a vaga. Ao todo foram cinco vitórias e dois empates.

Começou a mil por hora...
A partida começou eletrizante e desde os primeiros minutos os times mostraram que iriam para cima em busca do gol. Quem teve a primeira sorte foi o Guarany, que dez minutos balançou as redes. Thiago foi até a linha de fundo e cruzou na área. O goleiro Naylson não agarrou a bola e soltou no pé de Vanderlei, que só tocou para o gol aberto.

Mas, a resposta amazonense não demorou muito para acontecer e aos 14 minutos chegou ao empate. Luiz Carlos e Ivan fizeram uma boa trama de ataque, envolvendo a zaga cearense e tocando para Edinho. Livre, o atacante mandou com forças para as redes, na saída do goleiro Vantuir.

Depois do empate, o América-AM foi com tudo para cima em busca da virada. O time criava bastante, mas não conseguia finalizar em gol, por isso, não marcava os gols. O Guarany desceu para os vestiários comemorando o empate, já que o time não foi muito bem.

Alterações mudaram o jogo!
O técnico Oliveira Canindé mudou seu time para a segunda etapa e conseguiu melhorar sua equipe. A entrada de Jean na vaga do volante Thiago Granja fez com que o time ganhasse mais mobilidade no ataque, por isso, as chances começaram a aparecer.

A primeira foi com Carlos Alberto. Jhones foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça do atacante, que testou para o gol. Mas, o goleiro Naylson bem posicionado fez uma linda defesa. O América-AM passou a jogar nos contra-ataques e criava suas chances, mas pecava muito nas finalizações.

O Guarany teve uma boa jogada aos 35 minutos do segundo tempo. Vanderlei foi lançado e saiu na cara do goleiro Naylson. Mas, na hora do chute, ele pegou muito mal na bola, que foi longe do gol, sem nenhum perigo.

Nos últimos cinco minutos o América pressionou e quase fez o gol da vitória. Aos 43, após cruzamento na área, a zaga cearense afastou o perigo. A bola sobrou para o zagueiro Jeferson, que soltou um tirambaço. Bem posicionado, o goleiro Vantuir fez uma linda defesa e jogou a bola para escanteio.

Ficha técnica

América-AM 1 x 1 Guarany-CE

Local: Estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém-PA
Árbitro: Fernando José de Castro Rodrigues-PA
Assistentes: Lucio da Silva de Matos-PA e José Ricardo Guimarães Coimbra-PA
Gols: Vanderlei aos 10'/1T (Guarany); Edinho aos 14'/1T (América-AM)

América-AM
Naylson; Catatau, Guará, Santiago e Rondinelli; Bigu (Rozemiro), Cleiton, Diogo (Batista) e Luiz Carlos; Edinho (Jeferson) e Ivan.
Técnico: Sergio Duarte

Guarany-CE
Vantuir; Alberto, Júnior Alves, Tobias e Zadda; Thiago Granja (Jean), Bismarck (Carlos Alberto) e Carlos; Marco Túlio (Jhones) e Vanderlei
Técnico: Oliveira Canindé
Prudente 4 x 1 Goiás - Prudente dá último suspiro puxa Verdão para o abismoMesmo com a vitória surpreendente, o Prudente continua precisando de um milagre para escapar do rebaixamentoPresidente Prudente, SP, 07 (AFI) – O Grêmio Prudente deu seu último suspiro, adiou seu rebaixamento no Campeonato Brasileiro e, de quebra, puxou o Goiás para o abismo. Com uma atuação sólida, o time paulista não encontrou dificuldades para golear o apático time goiano, por 4 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, pela 34.ª rodada.


Confira!
» São Paulo 0 x 2 Corinthians - Timão mantém tabu e assume liderança provisoriamente


Mesmo com a vitória surpreendente, o Prudente continua precisando de um milagre para escapar do rebaixamento. Com 27 pontos, na lanterna, o time terá de vencer seus quatro últimos jogos e ainda torcer por uma combinação de resultados.

Por outro lado, o Verdão chegou à terceira derrota seguida e praticamente sacramentou seu rebaixamento para a Série B. Com apenas 31 pontos, na penúltima colocação, o time alviverde precisará de uma reação extraordinária para não cair.

Assim, vão morrer abraçados!
Precisando da vitória para continuar alimentando o sonho de continuar na elite, o Grêmio Prudente foi surpreendido logo no início. O volante Marcelo Costa cobrou falta na área e o atacante Rafael Moura subiu alto para desviar de cabeça, no ângulo esquerdo do goleiro Sidney.

Depois do gol, porém, os donos da casa se acertaram na defesa e assumiram o controle da partida. Após algumas investidas, os paulistas chegaram ao empate aos 21 minutos. O atacante William José fez o pivô e rolou para a intermediária. O volante João Vítor acertou uma bomba, no ângulo direito do goleiro Harlei. Um golaço!

Com o empate, o ritmo do jogo caiu um pouco, embora o time prudentino continuasse com maior volume. O jogo só voltou a ganhar emoção aos 29 minutos, quando William José desperdiçou uma grande chance de virar. Ele recebeu um belo passe do atacante Wesley, mas bateu em cima do goleiro.

No minutos finais, o Verdão goiano acordou e tentou chegar ao segundo gol ainda no primeiro tempo. E ele quase veio aos 46. Em um contra-ataque fulminante, o atacante Éverton Santos disparou pela direita e cruzou rasteiro. O lateral Bruno Ribeiro furou feio, mas Rafael Moura isolou.

Abriu, tomou!
Obrigado a vencer para não se complicar ainda mais, o Goiás se abriu na segunda etapa e chegou a pressionar. Aos sete minutos, entretanto, sofreu um duro golpe. O meia Adriano Pimenta recebeu na ponta esquerda e levantou na área. William José se antecipou à zaga e cabeceou para virar.

O gol desestruturou o time goiano, que escancarou sua defesa e viu sua situação se complicar ainda mais aos 18 minutos, quando o zagueiro Rafael Tolói foi expulso. Ele recebeu o amarelo por reclamação, continuou esbravejando com o árbitro e recebeu o vermelho.

Com um jogador a menos, o que já era difícil ficou ainda pior para os visitantes. Sem pressão, o Prudente passou a jogar bem solto e chegou ao terceiro gol, aos 21 minutos. Em contra-ataque, Adriano Pimenta invadiu a área e chutou para o gol. Harlei rebateu e Wesley só empurrou. Foi o décimo gol do artilheiro prudentino na competição.

Com um a mais, o time paulista não encontrou dificuldades para construir a goleada. O quarto saiu aos 43 minutos, em um contra-ataque. O meia Rhayner invadiu a área livre e bateu na saída do goleiro.

Próximos Jogos
No próximo domingo, às 19h30, o Grêmio Prudente volta a campo para enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. Enquanto isso, o Goiás terá uma parada dura, visita o Fluminense, no mesmo dia e horário, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA

Grêmio Prudente 4 x 1 Goiás

Local: Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Auxiliares: José Ricardo Maciel Linhares e Adaílson Alves Pereira (ES)
Cartões Amarelos: Adriano Pimenta e João Vítor (Grêmio Prudente); Rafael Tolói (Goiás)
Cartão Vermelho: Rafael Tolói (Goiás)
Gols: João Vítor aos 21’/1T, William José aos 7’/2T, Wesley aos 21’/2T e Rhayner aos 43’/2T (Grêmio Prudente); Rafael Moura aos 7’/1T (Goiás)

Grêmio Prudente
Sidney; Bruno Ribeiro, Anderson Luís, Diego e Cleidson (Saldanha); Anderson Pedra, João Vítor (Rhayner), Roberto e Adriano Pimenta (Renan); Wesley e Willian José.
Técnico: Fábio Giuntini.

Goiás
Harlei; Wendel Santos (Bernardo), Rafael Tolói, Ernando e Wellington Saci; Carlos Alberto, Wellington Monteiro, Marcelo Costa (Valmir Lucas) e Jones; Rafael Moura e Éverton Santos (Wendell Lira).
Técnico: Jorginho.
Vitória 0 x 1 Cruzeiro - Segue no rastro do título!O Cruzeiro conseguiu se recuperar e segue com chances de brigar pelo título do Campeonato BrasileiroSalvador, BA, 07 (AFI) - O Cruzeiro conseguiu se recuperar e segue com chances de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, o time jogou no Estádio Barradão, em Salvador, e soube se impor desde o início contra o Vitória, saindo de campo vencedor por 1 a 0, em partida que valeu pela 34ª rodada da competição.


Confira!
» São Paulo 0 x 2 Corinthians - Timão mantêm tabu e assume liderança provisoriamente


O Cruzeiro havia perdido no meio da semana, em casa, para o São Paulo, por 2 a 0, e agora, está com 60 pontos, ao lado do Corinthians, mas em desvantagem no saldo de gols (21 a 12). Enquanto isso, o Vitória segue com 38 pontos, na 14ª posição.

Lá e cá
A equipe baiana começou melhor e tentou se impor nos primeiros minutos, mas logo o Cruzeiro passou a tocar a bola e equilibrou as ações. A partida se arrastou sem grandes oportunidades para os dois times, até que o time celeste abriu o marcador.

A primeira chance foi dos donos da casa. Aos nove minutos, Egídio cruzou da esquerda, Kléber Pereira se antecipou à zaga e finalizou de primeira, mas mandou a bola por cima do gol de Fábio. O Cruzeiro respondeu aos 15 minutos, quando Montillo cobrou escanteio na área, Gil desviou de cabeça, a bola passou por toda a extensão da pequena área e ninguém completou.

O Cruzeiro começou a ficar mais tempo no ataque, e aos 19 minutos, Thiago Ribeiro recebeu passe de Marquinhos Paraná pela direita, abriu espaço e soltou o pé, mas a bola explodiu na marcação de Gabriel Paulista. O Vitória voltou a responder aos 29, quando Ramón cobrou escanteio fechado, Henrique desviou de leve na bola, que foi na direção do gol. Fábio, no reflexo, conseguiu salvar em cima da linha.

Então, depois de ficar muito tempo no ataque, o Cruzeiro fez seu gol. Aos 35 minutos, Thiago Ribeiro invadiu a área em velocidade pela direita e tentou o cruzamento para o meio. Jonas tentou cortar de cabeça e acabou mandando para a rede do Vitória, marcando contra, e deixando o adversário na frente na primeira etapa.

Mais agito
O Vitória voltou para o segundo tempo com a mesma força ofensiva que começou o primeiro, e logo aos dois minutos, Bida cobrou falta frontal ao gol cruzeirense e Fábio caiu no canto esquerdo para mandar pela linha de fundo. O Cruzeiro não ficava atrás, e aos cinco minutos, Thiago Ribeiro fez bom cruzamento rasteiro para a área. Gilberto alcançou a bola, mas chutou travado por Uelliton e mandou por cima do gol.

E assim como no primeiro tempo, o Cruzeiro foi melhorando com o passar do tempo. Aos 13 minutos, Thiago Ribeiro fez boa tabela com Jonathan pela direita, se livrou da marcação de Uelliton e invadiu a área. Ele tentou o cruzamento, mas a bola bateu em Jonas e saiu pela linha de fundo.

Foi controlando
O Cruzeiro seguia bem, e aos 17 minutos, após roubada de bola do argentino Montillo pela direita. Ele deixou Nino para trás e cruzou na segunda trave, mas exagerou na força e Thiago Ribeiro não alcançou. O Vitória resolveu responder, e aos 21 minutos, Ramón cobrou falta fechada na área celeste, a defesa não afastou e Uelliton, de cabeça, acertou a trave de Fábio.

Com o passar do tempo, o Vitória foi perdendo a força ofensiva, e ainda via o Cruzeiro chegar com perigo. Aos 32 minutos, Montillo invadiu a área pela esquerda e cruzou fechado. Viáfara deu um tapa na bola, que sobrou para Thiago Ribeiro. Ele finalizou de cabeça, mas o goleiro colombiano conseguiu defender.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, o Vitória volta a campo no outro domingo, quando enfrenta o Guarani, na cidade de Campinas, às 17 horas. Enquanto isso, o Cruzeiro terá uma briga direta com o Corinthians, no Pacaembu, às 19h30, mas no sábado.

Ficha Técnica

Vitória 0 x 1 Cruzeiro

Local: Estádio Barradão, em Salvador
Árbitro: Paulo Godoy-SC
Assistentes: Kleber Lúcio Gil-SC e Marco Antonio Martins-SC
Cartões amarelos: Ramon (Vitória); Rômulo, Gilberto, Schwenck, Diego Renan e Gil (Cruzeiro)
Gols: Thiago Ribeiro aos 35'/1T (Cruzeiro)

Vitória
Viafara; Nino, Gabriel Paulista, Jonas e Egídio (Elkeson); Uelliton, Ricardo Conceição, Bida e Ramon; Kléber Pereira (Henrique) e Adailton (Schwenck).
Técnico: Antonio Lopes

Cruzeiro
Fábio; Gil, Edcarlos e Léo; Rõmulo (Jonathan), Henrique, Marquinhos Paraná, Gilberto (Roger) e Diego Renan (Everton); Thiago Ribeiro e Montillo.
Técnico: Cuca





Avaí 0 x 0 Botafogo – Este resultado frustra os dois timesEmpate ruim para quem pode cair e para quem busca o título
Florianópolis, SC, 7 (AFI) – Os dois times precisavam da vitória, mas o empate sem gols entre Avaí e Botafogo, neste domingo à tarde, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, frustrou os planos de ambos dentro do Campeonato Brasileiro. Após a 34.ª participação de cada um, o time catarinense continua na zona do rebaixamento, agora com 34 pontos, ainda em 18.º lugar. De outro lado, o time carioca estacionou na quarta posição, com 54 pontos.


O Avaí contou com o apoio de sua torcida, apesar de vir de um resultado negativo diante do Corinthians, por 4 a 0, no Pacaembu. O Botafogo vinha animado com a vitória sobre o Atlético-GO, por 3 a 2.

Forte marcação
Cada time tinha lá seu motivo para ficar fechado, sem se arriscar no jogo. O Avaí, preocupado em não tomar gol, se fechou com os zagueiros bem protegidos pelos seus volantes, bem ao estilo “pegador” do técnico Vágner Benazzi.

O Botafogo também se fechou, na esperança de explorar um contragolpe com o veloz Jobson ou em armar alguma jogada para a finalização de Loco Abreu.

O resultado destas duas disposições táticas foi um jogo muito amarrado no meio-campo. Não deixou, porém, de ser corrido e bem disputado. Os dois goleiros foram até acionados, mas em chutes de longa distância, sem grande perigo.

A chance mais clara foi do Botafogo, aos 42 minutos. Jobson recebeu na grande área, e bateu cruzado para grande defesa de Zé Carlos. Ele espalmou e a defesa aliviou. O empate foi justo no primeiro tempo.

Casamento no tempo certo
Na volta do intervalo, o botafoguense Edno confirmou que prometeu um gol para a mulher Fabiana. Embora eles estejam juntos há sete anos, neste domingo, após o jogo eles iriam se casar no religioso.

“O casamento será depois do jogo. Vamos nos preocupar agora com este jogo”, explicou Edno.
Vágner Benazzi voltou preocupado com Marcelo Mattos, que vinha iniciando as jogadas ofensivas. Por isso, ele prometeu uma atenção especial.

“Vamos apertar a marcação sobre ele. Além disso, temos que explorar mais as laterais de campo, onde nosso time tem ido bem”, explicou o treinador. Nenhum time, porém, fez alteração para o segundo tempo.

Santana arrisca mais
Mas como o empate não interessava ao Botafogo na sua luta pelo título da temporada, o técnico Joel Santana resolveu arriscar a partir dos 20 minutos. Fez duas alterações.

Na primeira, tirou o sonolento Lúcio Flávio – como ele joga no Fogão? – e colocou Renato Cajá, mais ofensivo e mais criativo. E depois tirou o ala Alessandro para a entrada de Caio, um atacante, deixando o time, praticamente, com três homens na frente.

Se as mesmas opções do outro lado, Benazzi só sacou o “desaparecido” Válber para a entrada de Daniel, ainda sem mostrar serviço dentro do clube.

O jogo, porém, continuou amarrado, dentro do cenário inicial. E, com certeza, quem abrisse o placar sairia vitorioso. A partir dos 25 minutos, quem resolveu arriscar foi Benazzi, com duas trocas.

Na primeira, tirou o zagueiro Rafael para a entrada do meia Jéferson. A segunda com a saída do volante Rudnei para a entrada do meia Davi, deixando o time com um volante e três meias.

A “chance de ouro” saiu aos 39 minutos para o Avaí. Após cruzamento do lado esquerdo, Davi apareceu na pequena área e virou, rapidamente, de perna esquerda. O goleiro Jéferson fez grande defesa. Não iria mais sair gol.

Já na quarta-feira...
O Botafogo vai abrir a 35.ª rodada, quarta-feira, em jogo isolado diante do Ceará, no Estádio Castelão, em Fortaleza. Sem Marcelo mattos e Antônio Carlos punidos com o terceiro cartão amarelo. O time cearense foi goleado, sábado, por 5 a 1, pelo Grêmio, em Porto Alegre, portanto, vai buscar a reabilitação.

O Avaí, dentro de sua série de decisões, vai entrar em campo domingo, a partir das 17 horas, diante do Internacional, no Beira Rio, em Porto Alegre.

Ficha Técnica

Avaí 0 x 0 Botafogo

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC
Público: 14.538 pagantes
Renda: R$ 40.150,00
Árbitro: Sálvio Spinola-SP
Assistentes: Marcelo Carvalho Van-SP e Vicente Romano Neto-SP
Cartões amarelos: Danny Morais, Antônio Carlos e Marcelo Mattos (Botafogo). Rafael (Avaí).

Avaí
Zé Carlos; Rafael, Emerson Nunes, Bruno (Jéferson) e Eltinho; Patric, Rudnei (Davi), Diogo Orlando e Caio; Válber (Daniel) e Roberto.
Técnico: Vágner Benazzi

Botafogo
Jefferson; Antônio Carlos, Leandro Guerreiro e Danny Morais; Alessandro (Caio), Fahel, Marcelo Mattos, Lúcio Flávio (Renato Cajá) e Edno; Jobson e Loco Abreu.
Técnico: Joel Santana





São Paulo 0 x 2 Corinthians - Timão mantêm tabu e assume liderança provisoriamenteAgora, o Tricolor não sabe o que é vencer há três anos e dez meses, sendo 11 jogosSão Paulo, SP, 07 (AFI) - Em busca da liderança, o Corinthians na tarde deste domingo venceu o São Paulo por 2 a 0 no Estádio do Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Além de assumir a liderança provisoriamente, o Timão mantêm o Tabu de três anos e 10 meses (11 jogos) sem perder. Já o Tricolor fica longe do G4 do campeonato.


A partida teve todos os detalhes da Rádio Futebol Interior, que deu mais um show de transmissão com Luciano Luiz, com a reportagem de Geraldo Nery e Marco Aurélio, com comentários de João Paulo Lima e Fábio Salomão.

Com esse resultado, o Corinthians chegou aos 60 pontos e agora é o líder do campeonato, mas pode cair para a vice-liderança, se o Fluminense que joga contra o Vasco ainda neste domingo vencer. Já o São Paulo é o oitavo colocado, com 50 pontos, ficando a cinco pontos atrás do Botafogo que é o quarto colocado.

Só deu Timão
Mesmo jogando como visitante, o Corinthians começou melhor o primeiro tempo e logo aos três minutos, teve uma boa chance. Ronaldo tabelou com Bruno César e chutou forte da entrada da área, a bola passou perto e tocou na rede pelo lado de fora a esquerdo do goleiro Rogério Ceni do São Paulo.

O Timão era melhor e continuou indo para cima e aos 16 minutos, chegou com muito perigo. Dentinho recebeu grande passe do volante Elias dentro da grande área e bateu forte rasteiro, o goleiro Rogério Ceni espalmou para escanteio.

A equipe do São Paulo até tocava bem a bola, mas o Corinthians tinha as melhoras chances e aos 29 minutos, quase marcou. Elias avançou com velocidade e passou para Ronaldo, que de primeira tocou para Bruno César dentro da área, o meia chegou batendo rasteiro e Rogério bem colocado fez a defesa.

Visitante na frente
O São Paulo só acordou aos 32 minutos, quando perdeu duas grandes chances seguidas. Jean arriscou um chute forte de fora da área, o goleiro espalmou para o alto, Ricardo Oliveira cabeceou firme, mas Júlio César se levantou e fez uma ótima defesa.

Apesar do Tricolor acordar na partida, o Corinthians seguiu pressionando e aos 34 minutos, teve uma boa oportunidade. Chicão cobrou falta colocada no ângulo esquerdo, só que o Rogério Ceni espalmou de mão trocada para escanteio.

De tanto pressionar, o Corinthians abriu o placar, no último bom lance do primeiro tempo, aos 39 minutos. Elias recebeu um belo passe de Jucilei dentro da área e bateu forte cruzado, a bola entrou no canto direito de Rogério Ceni, que não conseguiu fazer a defesa.

Tricolor melhor
Atrás do placar, o São Paulo voltou melhor para o segundo tempo e aos oito minutos, teve uma grande chance. Ricardo Oliveira recebeu lançamento de Fernandão, invadiu a área e bateu cruzado, a bola passou perto da trave esquerda de Júlio César.

O Tricolor continuou no ataque, em busca do empate e aos 13 minutos, quase marcou. Depois de falta cruzada de Dagoberto, Ricardo Oliveira finalizou na segunda trave e o goleiro Júlio César no reflexo espalmou para escanteio.

A equipe do São Paulo era só pressão no começo da segunda etapa e aos 17 minutos, teve uma boa oportunidade. Lucas recebeu na entrada da área e chutou colocado, a bola passou raspando o travessão de Júlio César.

Com o São Paulo atacando, o Corinthians esperava para sair no contra-ataque e aos, 19 minutos, perdeu uma boa chance de fazer o segundo. Dentinho recebeu dentro da área, se livrou de Ilsinho e bateu forte, só que Rogério Ceni espalmou no reflexo e no rebote a zaga afastou.

Festa da Fiel
Mesmo com o São Paulo melhor na segunda etapa, o Corinthians acabou fazendo o segundo gol, aos 39 minutos. Depois do cruzamento de Alessandro, Rogério Ceni conseguiu tocar na bola, mas Dentinho sozinho empurrou para o fundo das redes, sacramentando a vitória do Timão.

Próximos jogos
Ambos voltam a campo pela 35ª rodada. O São Paulo vai até o Rio de Janeiro, encarar o Vasco, no Estádio São Januário, no próximo domingo, às 17 horas. Já o Corinthians vai receber o Cruzeiro, no Estádio do Pacaembu, no sábado, às 19h30.

FICHA TÉCNICA

São Paulo 0 x 2 Corinthians

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP
Árbitro: Carlos Eugenio Simon-RS
Auxiliares: Altemir Hausmann-RS e Carlos Berkenbrock-SC
Público: 42.667 pagantes
Renda: R$ 1.262.401,59
Cartões amarelos: Ronaldo, Roberto Carlos e Willian (Corinthians); Alex Silva, Dagoberto e Ilsinho (São Paulo).
Gols: Elias, aos 39’/1T, e Dentinho, aos 39’/2T (Corinthians);

São Paulo
Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Diogo (Jorge Wagner); Rodrigo Souto, Casemiro (Ilsinho), Lucas e Fernandão (Marlos); Dagoberto e Ricardo Oliveira.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Corinthians
Júlio César; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias (Paulinho) e Bruno Cesar (Danilo); Dentinho (Iarley) e Ronaldo.
Técnico: Tite.
Confira mais resultados do Futebol neste Sábado
ÁFRICA DO SUL: Taça da Liga
11:00 Terminado Kaizer Chiefs 2 - 0 Free State Stars
16:15 Terminado Santos 1 - 0 Black Aces
16:15 Terminado Supersport Utd 0 - 3 Orlando Pirates
ALEMANHA: Liga Alemã
12:30 Terminado Frankfurt 3 - 1 Wolfsburg
12:30 Terminado Freiburg 1 - 0 Mainz
12:30 Terminado Hamburger 2 - 1 Hoffenheim
12:30 Terminado Moenchengladbach 3 - 3 Bayern
12:30 Terminado Nurnberg 3 - 1 Köln
ALEMANHA: 2ª Liga Alemã
10:00 Terminado Augsburg 3 - 0 Bielefeld
10:00 Terminado Duisburg 2 - 0 Furth
ALEMANHA: 3. Liga
11:00 Terminado Bayern (Am) 1 - 0 Erfurt
11:00 Terminado Braunschweig 3 - 0 Burghausen
11:00 Terminado Dresden 1 - 1 Bremen (Am)
11:00 Terminado Heidenheim 5 - 1 Unterhaching
11:00 Terminado Jena 0 - 0 Babelsberg
11:00 Terminado Regensburg 1 - 2 Ahlen
11:00 Terminado Saarbrucken 0 - 0 Koblenz
11:00 Terminado Stuttgart (Am) 0 - 2 Offenbach
11:00 Terminado Wehen 1 - 3 Aalen
ALEMANHA: Liga Regional Norte
10:30 Terminado Chemnitzer 6 - 0 Hamburger (Am)
11:00 Terminado Hertha (Am) 0 - 2 Wolfsburg (Am)
ALEMANHA: Liga Regional Sul
11:00 Terminado FSV Frankfurt (Am) 0 - 1 Darmstadt
11:00 Terminado Kassel 4 - 2 Munich 1860 (Am)
11:00 Terminado Memmingen 4 - 1 Pfullendorf
11:00 Terminado Weiden 2 - 1 Ulm
11:00 Terminado Worms 1 - 1 Sonnenhof
12:00 Terminado Furth (Am) 6 - 1 Nurnberg (Am)
ALEMANHA: Liga Regional Oeste
11:00 Terminado Bielefeld (Am) 2 - 0 Leverkusen (Am)
11:00 Terminado Dortmund (Am) 2 - 3 Wiedenbruck
11:00 Terminado Dusseldorf (Am) 0 - 1 Verl
11:00 Terminado Kaiserslautern (Am) 3 - 1 Köln (Am)
11:00 Terminado Mainz (Am) 0 - 3 Bochum (Am)
11:00 Terminado Trier 3 - 1 Homburg
11:00 Terminado Wuppertaler 1 - 1 Moenchengladbach (Am)
ARGENTINA: Primeira Divisão
15:10 Terminado Gimnasia L.P. 1 - 0 Quilmes
17:20 Terminado Godoy Cruz 0 - 0 Newells Old Boys
19:30 Terminado Racing Club 2 - 2 Arsenal Sarandi
21:30 Terminado Boca Juniors 0 - 2 Argentinos Jrs
AUSTRÁLIA: Liga A
06:00 Terminado Melbourne V. 0 - 1 Gold Coast
08:15 Terminado Brisbane 4 - 0 Adelaide
ÁUSTRIA: Liga T-Mobile
13:00 Terminado Innsbruck 2 - 1 Mattersburg
15:30 Terminado Kapfenberg 4 - 1 LASK Linz
15:30 Terminado Ried 2 - 1 Austria Vienna
ÁUSTRIA: Liga Regional Este
11:00 Terminado Ostbahn XI 1 - 6 Wiener
16:00 Terminado Ritzing 0 - 2 Parndorf
ÁUSTRIA: Liga Regional Oeste
11:00 Terminado Hochst 0 - 1 Salzburg (Am)
11:00 Terminado Seekirchen 3 - 3 Hard
11:00 Terminado St. Johann 2 - 2 Wattens
11:30 Terminado Austria Salzburg 5 - 0 Altach (Am)
12:30 Terminado Bregenz 0 - 1 Anif
13:00 Terminado Dornbirn 5 - 0 Reichenau
ÁUSTRIA: Liga Regional Central
11:00 Terminado Feldkirchen 2 - 0 LASK Linz (Am)
11:00 Terminado Vocklamarkt 3 - 3 Pasching
BELGICA: Liga Jupiter
17:00 Terminado Kortrijk 4 - 0 Germinal
17:00 Terminado Lierse 2 - 2 Lokeren
17:00 Terminado Mechelen 2 - 0 Charleroi
17:00 Terminado St. Liege 1 - 3 Eupen
17:00 Terminado St. Truiden 0 - 3 Waregem
BELGICA: EXQI League
17:00 Terminado Antwerp 1 - 1 FC Brüssel
17:00 Terminado Dender 3 - 0 K.S.K. Heist
17:00 Terminado KVSK 3 - 2 R.B.D. Borinage
17:00 Terminado K.V. Turnhout 1 - 1 Tubize
17:00 Terminado Mons 3 - 0 Rupel Boom
17:00 Terminado Roeselare 3 - 0 C.S. Vise
17:00 Terminado Tournai 1 - 2 OH Leuven
17:00 Terminado Waasland-Beveren 1 - 1 Oostende
BIELORRUSIA: Vysshaya Liga
10:00 Terminado MTZ-RIPO 0 - 1 Vitebsk
10:00 Terminado Naftan 1 - 2 Dnepr M.
11:00 Terminado Brest 3 - 1 Zhodino
11:00 Terminado Neman 2 - 0 Belshina
13:30 Terminado FC Minsk 1 - 2 Soligorsk
BÓSNIA E HERZEGOVINA: Primeira Liga
10:30 Terminado Drina Zvornik 2 - 1 Slavija
10:30 Terminado Leotar 4 - 1 Zrinjski
10:30 Terminado Travnik 1 - 2 Borac Banja Luka
10:30 Terminado Velez Mostar 1 - 0 Celik
10:30 Terminado Zvijezda Gradacac 0 - 0 Rudar Prijedor
BRASIL: Campeonato Brasileiro
19:30 Terminado Atletico-GO 2 - 2 Internacional
19:30 Terminado Atletico-MG 2 - 2 Santos
19:30 Terminado Gremio 5 - 1 Ceara
BRASIL: Campeonato Brasileiro B
17:00 Terminado Brasiliense 3 - 2 Bahia
17:00 Terminado Nautico 1 - 0 Icasa-CE
17:00 Terminado Ponte Preta 0 - 2 Portuguesa
17:00 Terminado Sao Caetano 2 - 1 Sport Recife
21:00 Terminado ASA 2 - 1 Vila Nova
21:00 Terminado Bragantino 3 - 1 Santo Andre
21:00 Terminado Figueirense 0 - 0 Duque De Caxias
BULGÁRIA: A PFG
10:00 Terminado Montana 0 - 2 Litex Lovech
10:30 Terminado Beroe 0 - 0 Chernomorets Burgas
10:30 Terminado Lok. Plovdiv 3 - 0 Akademik Sofia
10:45 Terminado Minyor Pernik 2 - 1 Vidima-Rakovski
14:00 Terminado Lok. Sofia 3 - 0 Sliven
CHILE: Primeira Divisão
17:00 Terminado San Felipe 1 - 3 U. Catolica
19:00 Terminado La Serena 1 - 0 Cobreloa
19:30 Terminado Everton 1 - 1 Palestino
19:30 Terminado U. Espanola 3 - 0 S. Wanderers
CHINA: Superliga
05:30 Terminado Beijing Guoan 1 - 0 Jiangsu Sainty
05:30 Terminado Changchun Yatai 3 - 2 Dalian Shide
05:30 Terminado Henan Construction 0 - 1 Tianjin Teda
05:30 Terminado Nanchang Bayi 0 - 0 Changsha Ginde
05:30 Terminado Qingdao Jonoon 0 - 1 Hangzhou Greentown
05:30 Terminado Shaanxi Zhongjian 2 - 2 Chongqing Lifan
05:30 Terminado Shandong Luneng 5 - 2 Shanghai Shenhua
05:30 Terminado Shenzhen Ruby 4 - 4 Liaoning
CHIPRE: Primeira Divisão
14:00 Terminado Apop/Kinyras 1 - 1 Doxa
14:00 Terminado E.N. Paralimni 0 - 1 Omonia
14:00 Terminado Ermis 2 - 2 Apollon
15:00 Terminado Olympiakos Nicosia 3 - 2 Ethnikos
COLÔMBIA: Liga Postobon
19:00 Terminado Chico 2 - 0 Santa Fe
21:20 Terminado Once Caldas 3 - 1 America De Cali
23:30 Terminado Millonarios 2 - 2 Dep. Tolima
COSTA RICA: Primeira Divisão
19:00 Adiado Barrio Mexico - Zeledon
CROÁCIA: 1. HNL
11:00 Terminado H. Dragovoljac 0 - 4 RNK Split
13:00 Terminado Cibalia 2 - 1 Lok. Zagreb
13:00 Terminado Rijeka 0 - 2 Zaprešić
13:00 Terminado S. Belupo 2 - 1 Istra 1961
13:00 Terminado Varazdin 2 - 2 Sibenik
17:05 Terminado Karlovac 1 - 0 Osijek
DINAMARCA: Superliga
14:00 Terminado Aalborg 1 - 1 Esbjerg
DINAMARCA: 2ª Divisão Este
10:00 Terminado BSF 0 - 1 Greve
11:00 Terminado Frederikssund 0 - 1 Stenløse
11:00 Terminado Vedbæk BK 0 - 3 Allerød FK
12:00 Terminado Skjold 3 - 1 Vanløse
DINAMARCA: 2ª Divisão Oeste
10:00 Terminado B 1908 0 - 1 Brabrand
10:30 Terminado Lindholm 3 - 0 Varde
11:00 Terminado Aarhus Fremad 3 - 1 Skovbakken
11:00 Terminado Middelfart 3 - 1 Svendborg
11:00 Terminado Otterup B & IK 2 - 3 Næsby
11:00 Terminado Rishøj BK 1 - 4 Blokhus
EQUADOR: Série A
15:00 Terminado Dep. Quito 2 - 0 Espoli
21:15 Terminado LDU Quito 2 - 0 Dep. Cuenca
ESCÓCIA: Primeira Liga
13:00 Terminado Celtic 9 - 0 Aberdeen
13:00 Terminado Hamilton 0 - 1 Dundee Utd
13:00 Terminado Inverness CT 1 - 2 Motherwell
13:00 Terminado St. Johnstone 0 - 3 Kilmarnock
ESCÓCIA: Divisão 1
11:30 Terminado Cowdenbeath 5 - 1 Stirling
13:00 Terminado Dundee FC 2 - 1 Partick
13:00 Terminado Falkirk 0 - 1 Ross County
13:00 Terminado Morton 2 - 1 Dunfermline
13:00 Terminado Raith 0 - 1 Queen of South
ESCÓCIA: Segunda Divisão
13:00 Terminado Ayr Utd 1 - 0 Airdrie
13:00 Terminado East Fife 4 - 1 Alloa
13:00 Terminado Forfar 1 - 1 Peterhead
13:00 Terminado Livingston 2 - 0 Dumbarton
13:00 Terminado Stenhousemuir 0 - 0 Brechin
ESCÓCIA: Terceira Divisão
13:00 Terminado Arbroath 3 - 2 Berwick
13:00 Terminado Clyde 1 - 2 East Stirling
13:00 Terminado Elgin 2 - 0 Annan Athletic
13:00 Terminado Montrose 0 - 2 Albion Rovers
13:00 Terminado Queens Park 1 - 3 Stranraer
ESLOVÁQUIA: Liga Corgon
12:30 Terminado Nitra 0 - 2 Zilina
12:30 Terminado Presov 1 - 0 Z. Moravce
12:30 Terminado Ruzomberok 2 - 2 Kosice
14:30 Terminado Senica 1 - 1 Dun. Streda
14:30 Terminado Trnava 4 - 0 Dubnica
ESLOVÉNIA: Liga Prva
14:00 Terminado Gorica 0 - 3 Domzale
14:00 Terminado Nafta 2 - 2 Celje
14:00 Terminado Velenje 5 - 0 Triglav Gorenjska
15:00 Terminado Maribor 2 - 0 Koper
15:00 Terminado O. Ljubljana 3 - 0 Primorje
ESPANHA: Primeira Divisão
17:00 Terminado Real Sociedad 1 - 0 Santander
19:00 Terminado Espanyol 1 - 0 Malaga
ESPANHA: Segunda Divisão
13:00 Terminado Numancia 2 - 1 Alcorcon
15:00 Terminado Barcelona B 4 - 1 Villarreal B
15:00 Terminado Cartagena 2 - 1 Granada
15:00 Terminado Cordoba 2 - 0 Huesca
15:00 Terminado Girona 3 - 0 Ponferradina
15:00 Terminado Salamanca 1 - 0 Albacete
15:00 Terminado Vallecano 3 - 0 Valladolid
15:00 Terminado Xerez 1 - 1 Huelva
ESPANHA: Segunda Divisão B - Grupo 1
14:00 Terminado Guadalajara 2 - 1 Rayo Vallecano B
14:00 Terminado La Coruna B 4 - 1 Getafe B
ESPANHA: Segunda Divisão B - Grupo 2
13:00 Terminado Real Union 1 - 1 Eibar
14:00 Terminado Ath. Bilbao B 0 - 1 La Muela
15:30 Terminado Pena Sport 0 - 3 Alaves
17:00 Terminado Real Oviedo 1 - 2 Lemona
ESPANHA: Segunda Divisão B - Grupo 4
13:00 Terminado Betis B 1 - 1 Yeclano Deportivo
14:00 Terminado San Roque 1 - 1 Alcala Guadaira
ESTÓNIA: Meistriliiga
09:00 Terminado Kuressaare 4 - 2 Viljandi Tulevik
09:00 Terminado L. Tallinn 6 - 0 Maag Tammeka
09:00 Terminado Nomme Kalju 2 - 0 Kohtla-Jarve Lootus
09:00 Terminado Paide Linnameeskond 1 - 4 F. Tallinn
09:00 Terminado Trans Narva 2 - 1 Sillamäe Kalev
EUA: Liga Maior - Play Offs
18:00 Columbus 2(4) - 1(5) Colorado
FRANÇA: Liga1
16:00 Terminado Arles 3 - 2 Caen
16:00 Terminado Bordeaux 1 - 1 Valenciennes
16:00 Terminado Sochaux 1 - 1 Auxerre
16:00 Terminado St Etienne 1 - 2 Lorient
18:00 Terminado Rennes 1 - 1 Lyon
GRÉCIA: Superliga
13:15 Terminado Asteras T. 0 - 2 Panserraikos
13:15 Terminado Xanthi 2 - 2 Iraklis
15:30 Terminado Olympiakos 5 - 0 Panionios
15:30 Terminado O. Volos 1 - 0 Kerkyra
GUATEMALA: Liga Nacional
19:05 Terminado Universidad SC 1 - 1 Comunicaciones
HUNGRIA: NB I
12:00 Terminado Kaposvar 1 - 4 Videoton
13:00 Terminado Haladas 2 - 0 MTK Budapest
13:00 Terminado Lombard Papa 2 - 1 Vasas
13:00 Terminado Paks 0 - 0 Siofok
14:30 Terminado Zalaegerszeg 2 - 1 Ferencvaros
INGLATERRA: Primeira Liga
10:45 Terminado Bolton 4 - 2 Tottenham
13:00 Terminado Birmingham 2 - 2 West Ham
13:00 Terminado Blackburn 2 - 1 Wigan
13:00 Terminado Blackpool 2 - 2 Everton
13:00 Terminado Fulham 1 - 1 Aston Villa
13:00 Terminado Manchester Utd 2 - 1 Wolves
13:00 Terminado Sunderland 2 - 0 Stoke
INGLATERRA: Campeonato
13:00 Terminado Barnsley 0 - 2 Leicester
13:00 Terminado Bristol City 1 - 1 Preston
13:00 Terminado Coventry 2 - 3 Leeds
13:00 Terminado Doncaster 2 - 1 Millwall
13:00 Terminado Hull 0 - 1 Scunthorpe
13:00 Terminado Middlesbrough 2 - 1 Crystal Palace
13:00 Terminado Norwich 2 - 2 Burnley
13:00 Terminado QPR 3 - 1 Reading
13:00 Terminado Sheffield Utd 1 - 2 Ipswich
13:00 Terminado Watford 1 - 1 Nottingham
15:20 Terminado Derby 2 - 0 Portsmouth
INGLATERRA: Blue Square Premier
13:00 Terminado Barrow 2 - 1 Newport
13:00 Terminado Bath City 2 - 2 Altrincham
INGLATERRA: Blue Square North
13:00 Terminado Blyth 0 - 0 Boston Utd.
13:00 Terminado Gainsborough 3 - 0 Redditch
13:00 Terminado Hinckley Utd. 1 - 3 Alfreton
13:00 Terminado Hyde United 1 - 0 Harrogate
13:00 Terminado Telford 2 - 4 Solihull
13:00 Terminado Workington 0 - 5 Stalybridge
INGLATERRA: Blue Square South
13:00 Terminado Boreham Wood 2 - 2 Hampton
13:00 Terminado Bromley 0 - 0 Farnborough
13:00 Terminado Dorchester 0 - 0 Bishop Stortford
13:00 Terminado Thurrock 0 - 3 Braintree
13:00 Terminado Welling 6 - 0 St. Albans
13:00 Terminado Weston 0 - 3 Lewes
INGLATERRA: Taça de Inglaterra
12:00 Terminado Harrow Borough 0 - 2 Chesterfield
13:00 Terminado Accrington 3 - 2 Oldham
13:00 Terminado Barnet 0 - 0 Charlton
13:00 Terminado Bournemouth 5 - 3 Tranmere
13:00 Terminado Brentford 1 - 1 Aldershot
13:00 Terminado Brighton 0 - 0 Woking
13:00 Terminado Bury 2 - 0 Exeter
13:00 Terminado Carlisle 6 - 0 Tipton Town
13:00 Terminado Chelmsford 3 - 2 Hendon
13:00 Terminado Cheltenham 1 - 0 Morecambe
13:00 Terminado Colchester 4 - 3 Bradford
13:00 Terminado Corby 1 - 1 Luton
13:00 Terminado Dagenham & Red. 1 - 1 Leyton Orient
13:00 Terminado Darlington 2 - 1 Bristol Rovers
13:00 Terminado Dartford 1 - 1 Port Vale
13:00 Terminado Fleetwood 1 - 1 Walsall
13:00 Terminado Forest Green 0 - 3 Northampton
13:00 Terminado Gillingham 0 - 2 Dover
13:00 Terminado Guiseley 0 - 5 Crawley
13:00 Terminado Hartlepool 0 - 0 Vauxhall
13:00 Terminado Havant & W 0 - 2 Droylsden
13:00 Terminado Hayes & Yeading 1 - 2 Wycombe
13:00 Terminado Hereford 5 - 1 Hythe Town
13:00 Terminado Lincoln 1 - 0 Nuneaton Borough
13:00 Terminado Macclesfield 2 - 2 Southend
13:00 Terminado Mansfield 0 - 1 Torquay
13:00 Terminado Notts County 2 - 0 Gateshead
13:00 Terminado Plymouth 0 - 4 Swindon
13:00 Terminado Rotherham 0 - 0 York
13:00 Terminado Rushden 0 - 1 Yeovil
13:00 Terminado Southampton 2 - 0 Shrewsbury
13:00 Terminado Stevenage 0 - 0 Milton Keynes
13:00 Terminado Stockport 1 - 1 Peterborough
13:00 Terminado Swindon Supermarine 2 - 1 Eastwood
13:00 Terminado Tamworth 2 - 1 Crewe
13:00 Terminado Wimbledon 0 - 0 Ebbsfleet
15:30 Terminado Cambridge Utd 0 - 0 Huddersfield
ISRAEL: Ligat ha'Al
14:45 Terminado B. Jerusalem 0 - 2 H. Petach Tikva
15:00 Terminado Bnei Sakhnin 0 - 2 Ashdod
15:00 Terminado H. Beer Sheva 2 - 0 H. Ramat Gan
15:00 Terminado H. Shmona 2 - 2 Bnei Yehuda
15:00 Terminado M. Petach Tikva 2 - 3 H. Haifa
15:30 Terminado M. Tel Aviv 2 - 0 H. Ashkelon
ITÁLIA: Série A
15:00 Terminado Bologna 2 - 0 Lecce
17:45 Terminado Inter 1 - 1 Brescia
ITÁLIA: Série B
12:00 Terminado Albinoleffe 3 - 1 Sassuolo
12:00 Terminado Ascoli 1 - 1 Novara
12:00 Terminado Crotone 0 - 1 Pescara
12:00 Terminado Grosseto 0 - 0 Torino
12:00 Terminado Modena 1 - 1 Livorno
12:00 Terminado Padova 2 - 2 Empoli
12:00 Terminado Piacenza 4 - 1 Vicenza
12:00 Terminado Siena 3 - 0 Frosinone
12:00 Terminado Varese 0 - 0 Cittadella
ITÁLIA: Série C1/B
11:30 Terminado Cisco Roma 0 - 1 Andria
JAPÃO: J-League
03:00 Terminado C-Osaka 1 - 0 Shimizu
03:00 Terminado Kobe 2 - 0 Sendai
03:00 Terminado Shonan 1 - 4 Yokohama M.
04:00 Terminado Tokyo 1 - 1 G-Osaka
04:30 Terminado Iwata 1 - 1 Niigata
06:00 Terminado Kyoto 3 - 4 Kawasaki F.
06:00 Terminado Omiya 2 - 1 Yamagata
JAPÃO: J-League 2
02:00 Terminado Fukuoka 2 - 3 Tochigi
05:00 Terminado Ehime 1 - 0 Kusatsu
JOGOS AMIGÁVEIS: Amigável internacional
08:00 Terminado Cingapura 2 - 0 Coreia do Sul
10:00 Terminado Vietnã 0 - 2 Coreia do Norte
MÉXICO: Primeira Divisão
00:10 Terminado Tecos 4 - 2 Toluca
21:00 Terminado Chiapas 2 - 1 Atlas
21:00 Terminado San Luis 1 - 1 Santos
23:00 Terminado Guadalajara 0 - 0 Cruz Azul
23:00 Terminado Pachuca 2 - 1 Queretaro
23:00 Terminado Tigres 0 - 1 Monarcas
PAÍS DE GALES: Taça FA
12:00 Terminado Aberaman 0 - 4 N. C. Druids
12:00 Terminado Bangor 2 - 1 Bryntirion Athletic
12:00 Bow Street Uwic 2(5) x 2(6) Uwic Inter Cardiff
12:00 Caersws 4 - 2 Llanidloes Town
12:00 Terminado Cambrian & Clydach 2 - 3 Prestatyn
12:00 Connah's Q. 5 - 3 Afc Porth
12:00 Terminado Corus Steel 0 - 2 Grange Quins
12:00 Terminado Goytre United 2 - 3 Carmarthen
12:00 Terminado Guilsfield 1 - 2 Rhos Aelwyd
12:00 Terminado Gwalchmai 1 - 4 Port Talbot
12:00 Haverfordwest 3 - 2 Holyhead
12:00 Neath 1(6) - 1(7) Rhyl
12:00 Terminado Porthmadog 0 - 1 Bala Town
12:30 Terminado Newtown 1 - 2 Bridgend Town
PAÍSES BAIXOS: Eredivisie
15:45 Terminado Twente 2 - 1 Excelsior
16:45 Terminado Groningen 2 - 1 Breda
16:45 Terminado Heerenveen 3 - 2 Heracles
17:45 Terminado De Graafschap 1 - 4 Nijmegen
PARAGUAI: Primeira Divisão
17:00 Terminado Sol De America 0 - 1 Tacuary
17:30 Terminado Nacional Asuncion 4 - 3 Sport Colombia
17:30 Terminado Sportivo Trinidense 2 - 2 Sp. Luqueno
18:30 Terminado 3 De Febrero 0 - 3 Olimpia Asuncion
20:30 Terminado Cerro Porteno 2 - 0 Rubio Nu
PERU: Primeira Divisão
14:15 Terminado Alianza Atl. 1 - 1 Melgar
16:30 Terminado Cienciano 2 - 1 Sport Boys
17:00 Terminado Sporting Cristal 0 - 1 Total Chalaco
19:00 Terminado Jose Galvez 0 - 0 U. San Martin
22:30 Terminado Juan Aurich 1 - 0 Leon De Huanuco
POLÓNIA: Ekstraklasa
11:45 Terminado Gornik Z. 1 - 1 Polonia B.
12:45 Terminado Legia 2 - 0 Jagiellonia
14:00 Terminado Belchatow 0 - 1 Slask
16:15 Terminado Arka 2 - 1 Korona
POLÓNIA: Divisão 1
10:00 Terminado Dolcan Zabki 2 - 1 Gornik Polkowice
10:15 Terminado LKS Lodz 3 - 1 Sandecja
11:00 Terminado Swinoujscie 1 - 0 Odra W.
12:30 Terminado Ostrowiec 1 - 2 Katowice
13:00 Terminado Piast 2 - 0 Kolejarz Stroze
14:00 Terminado Gornik Leczna 2 - 1 Gorz. Wiekopolski
14:00 Terminado Pogon Szczecin 1 - 3 Nieciecza
14:00 Terminado Warta 0 - 2 Ruch Radzionkow
PORTUGAL: Portuguese Liga
17:15 Terminado Ferreira 0 - 1 Nacional
19:15 Terminado Portimonense 2 - 2 Academica
PORTUGAL: Liga de Honra
13:00 Terminado Oliveirense 2 - 2 Arouca
13:30 Terminado Estoril 2 - 0 Aves
14:00 Terminado Penafiel 3 - 2 Freamunde
15:00 Terminado Moreirense 0 - 0 Leixoes
REPÚBLICA CHECA: Liga gambrinus
13:00 Terminado Liberec 3 - 0 Hradec Kralove
15:20 Terminado Ostrava 0 - 2 Plzen
REPÚBLICA DA MACEDÓNIA: Liga Prva
10:00 Terminado FK Skopje 0 - 0 Met. Skopje
10:00 Terminado Napredok 2 - 0 Rabotnicki
10:00 Terminado Teteks 3 - 0 Pelister
10:00 Terminado Turnovo 2 - 0 Renova
ROMÉNIA: Liga I
10:00 Terminado Pandurii 4 - 1 Targu Mures
14:00 Terminado CSM Ploiesti 3 - 0 FC Brasov
16:30 Terminado FC Timisoara 2 - 1 Vaslui
RÚSSIA: Primeira Liga
09:00 Terminado Amkar Perm 2 - 0 Terek Grozny
11:15 Terminado Anzhi Makhachkala 1 - 0 Tom Tomsk
13:30 Terminado FK Rostov 1 - 1 Din. Moscou
RÚSSIA: Segunda Divisão
09:00 Terminado Avangard Kursk 1 - 5 Energiya
09:00 Terminado Din. Bryansk 4 - 1 Dinamo St.P.
09:00 Terminado Krasnodar 1 - 0 Ural
09:00 Terminado Mordovia Saransk 2 - 0 Volga Novgorod
09:00 Terminado Nizhny Novgorod 3 - 1 Kamaz Chelny
09:00 Terminado Rotor Volgograd 0 - 1 Khimki
09:00 Terminado Salyut-Energiya 0 - 1 Luch Energiya
09:00 Terminado Volgar-Gazprom 2 - 1 Kuban
09:00 Terminado Yaroslavl 1 - 1 Baltika
09:00 Terminado Zhemchuzhina Sochi 2 - 1 Irtysh
SÉRVIA: Superliga
10:00 Terminado Cukaricki 1 - 2 Metalac GM
10:00 Terminado Habitfarm Javor 1 - 0 Sloboda PS
10:00 Terminado Jagodina 3 - 0 Hajduk Kula
10:00 Terminado Sp. Subotica 5 - 2 Indjija
10:00 Terminado Vojvodina 4 - 0 Borac
15:15 Terminado Crvena Zvezda 1 - 0 OFK Beograd
SUÉCIA: Subida/Descida
11:00 Terminado Östers 2 - 1 Qviding
SUIÇA: Superliga
14:45 Terminado Bellinzona 1 - 2 Zurich
14:45 Terminado Thun 1 - 0 Sion
TURQUIA: Superliga
10:30 Terminado Kardemir Karabük 3 - 0 Bucaspor
12:00 Terminado Antalyaspor 2 - 2 Bursaspor
13:00 Terminado Ankaragucu 0 - 2 Gaziantepspor
15:00 Terminado Fenerbahce 4 - 2 Eskisehirspor
TURQUIA: 1ª Liga Banco da Ásia
10:00 Terminado Rizespor 3 - 0 Mersin I.Y.
UCRÂNIA: Primeira Liga
09:00 Terminado Sevastopol 0 - 1 Zorya
12:00 Terminado Kryvbas 0 - 2 Shakhtar
13:00 Terminado M. Zaporozhye 2 - 1 A. Kiev
URUGUAI: Primeira Divisão
17:00 Terminado Fenix 4 - 0 Cerro CA
17:00 Terminado Penarol 1 - 1 Rampla Juniors
17:00 Terminado Racing Montevideo 0 - 3 Defensor Sp.
Confira mais resultados da Sexta-Feira 7/11/10
ALEMANHA: Liga Alemã
17:30 Schalke 3 - 0 St. Pauli
ALEMANHA: 2ª Liga Alemã
15:00 Aue 1 - 0 Düsseldorf
15:00 Bochum 1 - 0 FSV Frankfurt
15:00 Ingolstadt 1 - 2 Cottbus
ALEMANHA: 3. Liga
16:00 Sandhausen 1 - 2 Rostock
ALEMANHA: Liga Regional Norte
16:00 Lübeck 2 - 1 Plauen
ALEMANHA: Liga Regional Sul
16:00 Karlsruher (Am) 1 - 0 Hoffenheim (Am)
ALEMANHA: Liga Regional Oeste
16:00 Lotte 1 - 0 Schalke (Am)
16:00 Preußen Münster 1 - 0 Elversberg
ARGENTINA: Primeira Divisão
20:10 Olimpo 4 - 0 Atl. Huracan
22:20 Estudiantes 3 - 0 Lanus
AUSTRÁLIA: Liga A
07:30 N. Queensland 0 - 1 Central Coast
ÁUSTRIA: Erste liga
15:30 Admira 2 - 0 St. Andra
15:30 Gratkorn 4 - 0 First Vienna
15:30 Hartberg 2 - 1 Grodig
15:30 St. Polten 0 - 0 Altach
17:30 FC Lustenau 0 - 3 A. Lustenau
ÁUSTRIA: Liga Regional Este
16:00 Neusiedl 4 - 0 Sollenau
16:30 Rapid (Am) 0 - 1 Austria (Am)
16:30 Schwechat 2 - 4 Horn
16:30 Waidhofen/Ybbs 4 - 1 Baumgarten
ÁUSTRIA: Liga Regional Oeste
16:00 Abandonado Neumarkt 0 - 0 Kufstein
ÁUSTRIA: Liga Regional Central
16:00 Allerheiligen 4 - 0 Klagenfurt
16:00 BW Linz 0 - 2 St. Florian
16:00 GAK 2 - 2 Weiz
16:00 Voitsberg 1 - 3 Gleinstatten
16:00 Wels 2 - 1 Leoben
BELGICA: Liga Jupiter
17:30 Westerlo 1 - 1 Genk
BRASIL: Campeonato Brasileiro B
21:00 America Mineiro 3 - 1 Guaratingueta
21:00 America-RN 1 - 0 Parana
21:00 Coritiba 3 - 0 Ipatinga
CHILE: Primeira Divisão
21:00 A. Italiano 4 - 1 U. De Concepcion
DINAMARCA: Viasat Division
15:00 Vestsjaelland 1 - 3 Koge
16:00 Hjørring 0 - 2 Hobro
16:00 Viborg 1 - 1 Fyn
DINAMARCA: 2ª Divisão Este
16:00 Hellerup 1 - 1 BGA
EQUADOR: Série A
21:00 Emelec 2 - 0 El Nacional
ESLOVÁQUIA: Liga Corgon
14:00 B. Bystrica 0 - 0 Slovan Bratislava
ESPANHA: Segunda Divisão
18:00 Elche 2 - 2 Las Palmas
FRANÇA: Liga2
17:00 Ajaccio 1 - 0 Dijon
17:00 Chateauroux 4 - 3 Grenoble
17:00 Evian Thonon Gaillard 1 - 1 Le Havre
17:00 Laval 3 - 0 Sedan
17:00 Metz 0 - 1 Le Mans
17:00 Nantes 2 - 1 Nimes
17:00 Reims 2 - 0 Angers
17:00 Troyes 0 - 1 Istres
17:00 Vannes 1 - 1 Clermont
FRANÇA: Nacional
16:00 Terminado Orleans 2 - 2 Rouen
17:00 Terminado Alfortville 0 - 0 Cannes
17:00 Terminado Amiens 5 - 1 Rodez
17:00 Terminado Beauvais 1 - 4 Bastia
17:00 Terminado Creteil 0 - 0 Strasbourg
17:00 Terminado Frejus 1 - 0 Niort
17:00 Terminado Gueugnon 1 - 1 Paris FC
17:00 Terminado Luzenac 1 - 1 Bayonne
17:00 Terminado Pacy Eure 0 - 1 Guingamp
17:00 Terminado Plabennec 2 - 1 Colmar
HUNGRIA: NB I
14:00 Terminado Kecskemeti 4 - 3 Ujpest
16:00 Terminado Honved 1 - 1 Győr
INGLATERRA: Taça de Inglaterra
17:45 Terminado Rochdale 2 - 3 United of Manchester
IRLANDA: Subida/Descida
17:45 Terminado Monaghan 0 - 0 Bray
ITÁLIA: Série B
16:00 Terminado Reggina 1 - 0 Portogruaro
18:00 Terminado Triestina 0 - 1 Atalanta
PAÍS DE GALES: Taça FA
17:30 Terminado Airbus 2 - 3 TNS
PAÍSES BAIXOS: Eredivisie
17:45 Terminado Willem II 1 - 4 Venlo
PAÍSES BAIXOS: Eerste Divisie
15:45 Terminado Roosendaal 2 - 2 Den Bosch
17:00 Terminado Almere 0 - 0 Stormvogels/Telstar
17:00 Terminado Apeldoorn 2 - 2 Emmen
17:00 Terminado Dordrecht 1 - 0 Maastricht
17:00 Terminado Eindhoven 1 - 2 Zwolle
17:00 Terminado Sparta 1 - 1 Helmond
17:00 Terminado Veendam 3 - 3 Waalwijk
17:00 Terminado Volendam 2 - 1 Cambuur
17:10 Terminado G.A. Eagles 3 - 0 Sittard
PARAGUAI: Primeira Divisão
20:00 Terminado Guarani 2 - 0 Libertad
PERU: Primeira Divisão
23:00 Terminado Universitario Lima 1 - 1 Inti Gas Deportes
POLÓNIA: Ekstraklasa
17:00 Terminado Cracovia 0 - 1 Wisla
17:00 Terminado Zaglebie 1 - 0 Widzew Lodz
PORTUGAL: Portuguese Liga
18:15 Terminado Setubal 3 - 3 Rio Ave
REPÚBLICA CHECA: Liga gambrinus
17:15 Terminado Slavia Praga 0 - 3 Jablonec
ROMÉNIA: Liga I
14:00 Terminado Gaz Metan 2 - 1 G. Bistrita
16:30 Terminado U. Craiova 0 - 1 Otelul
RÚSSIA: Primeira Liga
11:00 Terminado Nalchik 2 - 0 Sat. Moscou
SINGAPURA: Taça
09:45 Terminado Etoile 0 - 2 Bangkok Glass
TURQUIA: Superliga
16:00 Terminado Kayserispor 1 - 1 Genclerbirligi
UCRÂNIA: Primeira Liga
14:00 Terminado Vorskla 0 - 1 Volyn Lutsk