quarta-feira, 28 de julho de 2010

Copa Do Brasil Final
1ª RODADA
28/07 - 21h50 Santos-SP 2 x 0 Vitória-BA

Libertadores Semifinais
1ª RODADA
27/07 - 23h15 Chivas-MEX 1 x 1 Universidad do Chile-CHL
28/07 - 21h50 Internacional-BRA 1 x 0 São Paulo-BRA

Copa Paulista
Grupo 1
3ª RODADA
29/07 - 19h00 XV de Jaú x Marília
8/08 - 10h00 Penapolense x Noroeste
Grupo 2
3ª RODADA
27/07 - 19h30 Oeste 0 x 0 Batatais
28/07 - 19h30 São Carlos 3 x 0 Francana
28/07 - 20h30 Comercial 2 x 0 Ferroviária
Grupo 3
3ª RODADA
28/07 - 15h00 Rio Branco 0 x 0 Ituano
28/07 - 19h00 União São João 0 x 2 Red Bull
28/07 - 19h30 Paulista 2 x 1 Mogi Mirim
28/07 - 20h30 União Barbarense 0 x 1 XV de Piracicaba
Grupo 4
3ª RODADA
28/07 - 15h00 São Bernardo 2 x 2 Pão de Açúcar
28/07 - 15h00 Juventus 2 x 1 Atlético Sorocaba
28/07 - 20h30 Barueri 1 x 0 Palmeiras B
28/07 - 20h30 São Bento 1 x 1 São José

Campeonato Brasileiro Série C
Grupo A
3ª RODADA
28/07 - 20h00 São Raimundo-PA 2 x 3 Fortaleza-CE
1/08 - 16h00 Paysandu-PA x Águia-PA
Grupo B
Não tem Jogos no Meio de semana
Grupo C
3ª RODADA
28/07 - 19h00 Marília-SP 1 x 0 Luverdense-MT
1/08 - 16h00 Gama-DF x Ituiutaba-MG
Grupo D
Não tem Jogos no Meio de semana

Fauzi Kanso
Estou ficando aborrecido com a imprensa!Série
ASérie
BSérie
CNotíciaPerto! Flamengo deve acertar contratação de Leandro AmaralO contrato com o experiente jogador deve ser assinado nos próximos dias

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – Em busca de um experiente atacante para a sequência da temporada, o Flamengo está muito perto de acertar a contratação de um jogador para o setor ofensivo. Trata-se de Leandro Amaral, que estava se recuperando no clube rubronegro.


Confira!
» POLÊMICA! Presidente do Palmeiras cutuca São Paulo e torcida corintiana


O contrato ainda não foi assinado oficialmente, mas o diretor de futebol do Mengo, Zico, recebeu a liberação do Departamento Médico e deve acertar os últimos detalhes nos próximos dias. A expectativa é que o contrato seja de risco.

“Agora vamos acertar. Está tudo indo muito bem e ele ainda vai fazer dois coletivos esta semana no CFZ, mas o percentual de um acerto é alto. Já existia essa tendência e faltava o Runco nos dar essa segurança. É um acordo importante para a autoestima do jogador e estamos dando essa oportunidade. Ainda é cedo para falar de detalhes”, afirmou o dirigente rubronegro.

Leandro Amaral sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e entrou em campo a última vez no ano passado. A expectativa é que ele entrasse em campo um mês após a cirurgia, mas devido a uma complicação, o período de tratamento chegou a seis meses. O experiente atacante ficou internado por alguns dias devido a uma infecção causada por uma bactéria.

Revelado nas categorias de base da Portuguesa, Leandro Amaral acumula passagens por muitos clubes do futebol brasileiro, como: São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Vasco, Fluminense, Grêmio e também a Fiorentina-ITA
OFICIAL! Washington acerta sua ida para o Fluminenseo atacante assinará contrato com o clube das Laranjeiras por seis meses, renovável por mais um ano
Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) - Encostado no São Paulo, o atacante Washington está de volta ao Fluminense. Ele defendeu a equipe carioca em 2008, antes de se transferir para o time do Morumbi. O jogador assinará contrato com o clube das Laranjeiras por seis meses, renovável por mais um ano. Ele será apresentado na manhã desta quarta-feira, após o treino da equipe, nas Laranjeiras.


Confira!
» Só falta assinar! Flamengo perto de fechar com ex-atacante de Timão, Verdão e Sampa


“Fico muito feliz em voltar ao Fluminense. Durante o tempo que estive no clube, fui bastante feliz e fiz muitos amigos. Vivi momentos maravilhosos e não vejo a hora de reencontrar a torcida tricolor. Vou fazer de tudo para voltar a dar muitas alegrias a eles”, disse Washington, em entrevista ao site oficial do clube.

Sem espaço no São Paulo, o que se acentuou com a chegada dos atacantes Fernandão e Ricardo Oliveira, Washington vai buscar novamente o seu espaço no futebol carioca. Ele terá a concorrência de Emerson e Fred - este último ficará parado por 20 dias por causa de uma contusão.

Falando do técnico
No Fluminense, além de muitas pessoas do departamento de futebol com quem trabalhou, Washington também reencontrará o técnico Muricy Ramalho, que o treinou no próprio São Paulo.

“É um prazer voltar a trabalhar com o Muricy, que é um treinador excepcional. Com ele no comando, vamos buscar os títulos que deixamos escapar em 2008”, concluiu o atacante.



Internacional x São Paulo - Sampa espera "passe de mágica" para evitar criseSão Paulo sonha com vitória na Libertadores para por fim a crise pós-Copa

Porto Alegre, RS, 27 (AFI) - Chegou a hora de verdade. Depois de dois longos meses de espera, Internacional e São Paulo entram em campo para ver quem segue vivo na luta pelo tão sonhado título da Copa Libertadores da América. Vivendo momentos completamente distintos, os dois times se enfrentam pelo primeiro jogo da semifinal nesta quarta-feira, às 21h50, no Beira-Rio. A volta acontece na próxima quinta-feira, no Morumbi.


Confira!
» OFICIAL! Atacante do São Paulo acerta sua ida para o Fluminense


Pelo lado tricolor, a torcida espera por um "passe de mágica". O time comandado pelo técnico Ricardo Gomes terá de jogar o que não jogou, nas últimas semanas, já que parece ter esquecido o que é futebol durante a Copa do Mundo.

Dias antes do Mundial, o Sampa deu a impressão de que embalaria com as duas vitórias sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, nas quartas-de-final. Bastou chegar o fim do recesso para os problemas aparecerem. Em quatro partidas disputadas pelo Brasileiros, o Tricolor somou apenas um ponto, além de apresentar atuações sofríveis. No único jogo em que foi competitivo, acabou derrotado pelo Santos, por 1 a 0, no último domingo.

O empate com o Prudente no Morumbi, por 1 a 1, quase derrubou Ricardo Gomes. A imprensa paulistana chegou a publicar a queda do treinador, que acabou não se confirmando. Nos bastidores, dizem que o fato só não se consumou porque o clube teve dificuldade em encontrar um substituto.

Paz e amor
Se o rival está à beira de um colapso, o Colorado parece viver no paraíso. Depois de sofrer muito para passar pelo Estudiantes - venceu em casa por 1 a 0 e perdeu fora por 2 a 1 -, o time gaúcho faz uma campanha impecável no pós-Copa. Venceu os quatro jogos que disputou e pulou para a quarta posição do Brasileirão.


Não bastasse o bom momento vivido dentro de campo, o Inter ainda comemora o fato de poder contar com, pelo menos, dois dos três reforços anunciados: o goleiro Renan e o atacante Rafael Sóbis. Apesar dos esforços feitos pela diretoria para trazê-los, ambos devem ficar no banco de reservas.

O terceiro reforço, o volante Tinga (foto), está fora pois terá de cumprir suspensão pela expulsão na final de 2006. A única dúvida do técnico Celso Roth gira em torno de quem será o substituto. As opções são o meia-ofensivo Giuliano e o volante Wilson Mathias.

To nem aí!
O bom momento vivido pelo time gaúcho parece não tirar o sono de Ricardo Gomes. Ciente de que a eliminação na Libertadores será a "sentença" de sua demissão, o treinador espera que o São Paulo consiga reencontrar o caminho das vitórias nesta quarta-feira.

"Não importa se o Inter é favorito. A competição mais importante é a Copa do Mundo e não confirmou os favoritos. Não faz diferença (o favoritismo adversário), isso não ajuda nem atrapalha", explicou o treinador.

Depois de fazer um treino fechado para a imprensa nesta terça-feira, Gomes não quis confirmar a escalação do São Paulo. Ele, no entanto, garantiu a presença entre os titulares dos atacantes Fernandão e Dagoberto, ambos recuperados de dores musculares.

A grande novidade será o recém-contratado Ricardo Oliveira, que ficará como opção no banco de reservas. Tudo porque o centroavante Washington se desligou do Tricolor para acertar seu retorno ao Fluminense.


Duelo dos encontros
A diretoria colorada aposta na experiência de seu grupo para chegar ao título. Do atual elenco, seis jogadores participaram da conquista de 2006: os zagueiros Bolívar, Índio e Fabiano Eller, o volante Tinga e o atacante Rafael Sóbis. Destes, apenas Índio não chegou a deixar o Beira-Rio.

No São Paulo, três jogadores participaram daquela final. Dos deles, são o goleiro Rogério Ceni e o recém-contratado Ricardo Oliveira (foto). O terceiro "elemento" é Fernandão, que na oportunidade vestia a camisa do Inter. Ele fazia dupla com Sóbis e foi determinante no título.

Números e história
Se depender do retrospecto dos confrontos entre São Paulo e Internacional, o duelo tem tudo para ser equilibrado. Nos números gerais, o Tricolor leva vantagem, mas pode-se considerar que há um empate técnico já que o Colorado levou a melhor nos duelos mais importantes entre ambos.

Em toda história, os dois times já se enfrentaram por 60 vezes. São 22 vitórias tricolores, 19 empates e 19 vitórias gaúchas. O Sampa balançou as redes 77 vezes contra 68 dos rivais. Somente nos últimos sete anos, foram 17 confrontos, com sete vitórias são-paulinas e seis derrotas.

Fernandão fora um dos personagens no jogo mais importante envolvendo as duas equipes. Isso foi na final da Libertadores de 2006, conquistada pelo Colorado. No primeiro jogo, no Morumbi, o Colorado venceu por 2 a 0, com gols de Rafael Sóbis, que voltou ao clube.

Ficha Técnica

Internacional x São Paulo

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data: 28/07/2010 (quarta-feira)
Horário: 21h50
Árbitro: Héctor Baldassi (ARG)
Auxiliares: Ricardo Alberto e Hernán Pablo (ARG)

Internacional
Renan; Nei, Bolívar, Indio e Kleber; Sandro, Guiñazú, Giuliano (Wilson Mathias) e D’Alessandro; Taison e Alecsandro.
Técnico: Celso Roth.

São Paulo
Rogério Ceni; Miranda, Alex Silva e Richarlyson (Xandão); Jean, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão.
Técnico: Ricardo Gomes
Chivas-MEX 1 x 1 Universidad do Chile-CHI - Chilenos largam na frente por vaga na finalJogando em casa, Universidad do Chile-CHI pode até empatar por 0 a 0 que avança
Campinas, SP, 28 (AFI) – Chivas-MEX e Universidad do Chile-CHI empataram em 1 a 1, na noite desta terça-feira pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores da América, no estádio Jalisco, na cidade do México. Quem leva vantagem é o time chileno que pode empatar em 0 a 0 para chegar à inédita final da competição sulamericana. Os time voltam a se encontrar na próxima terça-feira, às 22h15, no Chile.


Confira!
» Que bom! Musa de campeão mundial se prepara para virar estrela de cinema


Com o empate, o time mexicano deixou de ter 100% de aproveitamento jogando em seus domínios. Como entrou nas oitavas de final da competição, o Chivas-MEX fez duas partidas jogando no estádio Jalisco, na Cidade do México, ambas vencidas por 3 a 0.

Por outro lado, o Universidad do Chile-CHI conseguiu manter a invencibilidade jogando fora de casa. São seis partidas sendo três vitórias e três empates. A única derrota do time chileno foi dentro de casa.

Os gols
Quem abriu o placar foi o Universidad do Chile-CHI. Aos dois minutos, Montillo, que já acertou sua transferência para o Cruzeiro, levantou a bola para a área, a defesa do Chivas afastou errado e a bola sobrou Oliveira, que, de cabeça, ajeitou para Olarra testar para o fundo do gol.

Cinco minutos depois, Omar Bravo aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou firme para o gol, o goleiro do time chileno, Miguel Pinto espalmou para o meio da área e Arellano pegou o rebote e fuzilou o camisa um chileno, que nada pode fazer.
Chivas-MEX 1 x 1 Universidad do Chile-CHI - Chilenos largam na frente por vaga na finalJogando em casa, Universidad do Chile-CHI pode até empatar por 0 a 0 que avança
Campinas, SP, 28 (AFI) – Chivas-MEX e Universidad do Chile-CHI empataram em 1 a 1, na noite desta terça-feira pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores da América, no estádio Jalisco, na cidade do México. Quem leva vantagem é o time chileno que pode empatar em 0 a 0 para chegar à inédita final da competição sulamericana. Os time voltam a se encontrar na próxima terça-feira, às 22h15, no Chile.


Confira!
» Que bom! Musa de campeão mundial se prepara para virar estrela de cinema


Com o empate, o time mexicano deixou de ter 100% de aproveitamento jogando em seus domínios. Como entrou nas oitavas de final da competição, o Chivas-MEX fez duas partidas jogando no estádio Jalisco, na Cidade do México, ambas vencidas por 3 a 0.

Por outro lado, o Universidad do Chile-CHI conseguiu manter a invencibilidade jogando fora de casa. São seis partidas sendo três vitórias e três empates. A única derrota do time chileno foi dentro de casa.

Os gols
Quem abriu o placar foi o Universidad do Chile-CHI. Aos dois minutos, Montillo, que já acertou sua transferência para o Cruzeiro, levantou a bola para a área, a defesa do Chivas afastou errado e a bola sobrou Oliveira, que, de cabeça, ajeitou para Olarra testar para o fundo do gol.

Cinco minutos depois, Omar Bravo aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou firme para o gol, o goleiro do time chileno, Miguel Pinto espalmou para o meio da área e Arellano pegou o rebote e fuzilou o camisa um chileno, que nada pode fazer.