domingo, 7 de novembro de 2010

Brasiliense viaja com cinco baixas e confirma "gelo" para ChuchuAté que enfim, cartola do Jacaré tomou atitude contra IranildoBrasília, DF, 7 (AFI) - Depois de alcançar três vitórias consecutivas nesta Série B do Brasileiro, sendo 2 a 0 diante do Icasa, 1 a 0 frente ao Guaratinguetá e 3 a 2 diante do Bahia, o Brasiliense já segue para São Paulo, na noite deste domingo. Na terça-feira, 19h30 enfrentará a Portuguesa, no estádio do Canindé. O técnico Andrade terá cinco desfalques por suspensão. São eles: o goleiro Eduardo, o zagueiro Santiago, o lateral Dieguinho, o volante Ferrugem e o meia Thiaguinho. Em contra partida, Luciano Totó volta de suspensão.


Confira!
» Náutico comemora vitória, e começa trabalhos pensando na Ponte Preta



O técnico Andrade falou sobre os desfalques para enfrentar a Lusa:

"Estou ainda com a adrenalina elevada por esta vitória diante do Bahia. Depois vou pensar como resolver estes problemas. Mas, o goleiro Guto é um grande profissioanal. Na zaga, o Dezinho será mantido. O William vem entrando bem na lateral. O Luciano Totó volta e o Danilo Portugal tem entrado bem nos jogos. Vamos ficar capengas é na composição do banco de reservas", concluiu o treinador do Brasiliense.

Adrianinho de volta
A novidade entre os atletas relacionados é o meia Adrianinho, que ficou um ano afastado dos gramados, em função de uma cirurgia no joelho.

Com relação ao afastamento de Iranildo, Andrade afirmou:

"As portas estão abertas para aqueles que quiserem nos ajudar. Iranildo foi muito infeliz em suas declarações", finalizou o treinador do Brasilense.

O presidente Luiz Estevão, falando à Rádio Redentor de Brasília, comentou sobre o caso Iranildo:

"O jogador afirmou que saiu mais cedo do treino de sábado, pois tinha que resolver problemas particulares. Então ele que vá cuidar de seus problemas", finalizou o presidente do Brasiliense. O mandatário aguarda um contato com o jogador, para definir a sua situação.

O Brasiliense é o 17º colocado, com 40 pontos ganhos. Para escapar do rebaixamento, tem de conquistar pelo menos mais duas vitórias e atingir os 46 pontos.

Dois liberados
O atacante Jean chegou ao Brasiliense com muitas recomendações, pois tinha atuado em grandes clubes. O atleta marcou três gols pelo Brasiliense. Já o volante Michel Schmoller, vindo do Figueirense, acabou perdendo seu espaço no time titular. Ambos foram liberados para procurarem outro clube para atuarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário