quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sérgio Carvalho
Falta um bom atacante ao CorinthiansSérie
ASérie
BSérie
CNotíciaBrasiliense 3 x 0 Paraná - Goleada para instalar de vez a crise no Tricolor paranaense!Depois de seis partidas sem vencer na competição, o Jacaré goleia, e de quebra instala a crise no time do Paraná
Taguatinga, DF, 20 (AFI) - Após seis partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o Brasiliense recebeu na noite desta terça-feira, o Paraná, no Estádio Serejão, em Taguatinga, em partida válida pela décima rodada. Para aliviar a sua torcida, enfim o Jacaré acabou vencendo por 3 a 0, o Tricolor do Paraná, que está em crise por falta de pagamentos de salários, e para piorar a situação o time ainda não venceu depois do recesso da Copa do Mundo.


Confira!
» Figueirense 2 x 2 Santo André - Série B tem um novo líder!


Com esse resultado o Brasiliense chega aos 14 pontos, ocupando agora a 10ª colocação do campeonato. Já o Paraná que estava entre os quatro primeiros, caiu para a sexta posição, ficando com seus 16 pontos.

Jacaré melhor
Precisando vencer, o time do Brasiliense partiu para cima do Paraná desde o início da partida. Logo no primeiro lance de perigo do Jacaré, aos sete minutos, abriu o placar. Depois da falta alçada para a área, a bola sobrou para o zagueiro Santiago, que mandou um chute forte de esquerda no ângulo do goleiro Juninho do Paraná.

Após o gol, o time do Brasiliense continuava em cima, e aos 11 minutos, a defesa do Paraná saiu jogando errado, a bola sobrou para o zagueiro Santiago, que chutou cruzando pela esquerda, obrigando o goleiro Juninho se esticar todo para colocar para escanteio.

Depois do começo bom do Brasiliense, a partida caiu de rendimento, e o jogo só voltou a ter emoção, aos 32 minutos, com o time do Paraná. O atacante Marcelo Toscano cobrou bola cruzada na área, a bola passa por todo mundo, e bate na trave esquerda do goleiro Guto do Brasiliense, e depois ficou com a zaga que conseguiu afastar o perigo.

Mas o lance não assustou o time da casa, pois aos 41 minutos, o Brasiliense chegou ao segundo gol na partida. O meia Iranildo fez linda jogada individual, e tocou para o meio da área, a bola acabou sobrando para o atacante Jean que de primeira bateu para o fundo do gol, fazendo 2 a 0.

Equilibrado
O segundo tempo foi completamente diferente da primeira etapa. O jogo foi bastante truncado, e o primeiro lance de perigo, foi o terceiro gol do time do Brasiliense, aos 21 minutos. Na cobrança em dois toques, o lateral William bateu bem no ângulo do goleiro Juninho que estava adiantado.

Aos 29 minutos, quase o Jacaré marcou o quarto gol na partida. O atacante Rosembrick que havia acabado de entrar na partida, pegou a sobre depois da jogada de Enílton, a bola bateu na rede pelo lado de fora.

O Paraná quase conseguiu diminuir o placar, aos 36 minutos. O meia Gilson recebeu a bola com liberdade dentro da grande área, e bateu rasteiro, fazendo com que o goleiro Guto fizesse grande defesa.

Perdeu!
Aos 41 minutos, o juiz da partida marcou pênalti do zagueiro Alisson do Brasiliense, em cima do atacante Gilson do Paraná. Na cobrança do pênalti, o atacante Marcelo Toscano bateu, mas o goleiro Guto acertou o canto e pegou, salvando o Jacaré de tomar o primeiro gol. Depois do pênalti perdido, não aconteceu mais nada na partida, e com isso acabou mesmo Brasiliense 3 a 0.

Próximos jogos
Na 11ª rodada, o Brasiliense viaja até a cidade de Ipatinga, Minas Gerais, enfrentar o time da cidade, no dia 31, em um sábado, às 21 horas. Já o Paraná recebe em casa, o Náutico, no mesmo dia, só que às 16 horas.

Ficha Técnica

Brasiliense 3 x 0 Paraná

Local: Estádio Serejão, em Taguatinga-DF
Árbitro: Árbitro: Janio Pires Gonçalves-TO
Assistentes: Marcia B. Lopes Caetano-RO (FIFA) e Fabio Ferreira-TO
Público: 2.310 pagantes
Renda: R$ 5.732,00
Cartões amarelos: Deda, Santiago, Thiaguinho e William (Brasiliense); Alessandro Lopes, Flavinho e Vinícius (Paraná)
Gols: Santiago, aos 8’/1T, Jean, aos 41’/1T, William, aos 21’/2T (Brasiliense);

Brasiliense
Guto; Ruy Cabeção, Santiago, Dezinho e William; Deda, Bebeto (Alisson), Thiaguinho e Iranildo; Jean (Rosembrick) e Aloísio Chulapa (Enílton).
Técnico: Ivo Wortmann

Paraná
Juninho; Luis Henrique (Luís Camargo), Alessandro Lopes e João Leonardo; Murilo, João Paulo (Leandro Bocão), Flavinho (Vinícius), Chicão e Gilson; Marcelo Toscano e Somália.
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário