quarta-feira, 21 de julho de 2010

São Paulo fala em retaliação e critica postura da CBF em adiantar janelaA diretoria do Tricolor não descartou contratar alguém nos próximos dias
São Paulo, SP, 20 (AFI) – O São Paulo foi o maior prejudicado com a antecipação da janela de transferências do futebol europeu e por isso criticou a postura da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Isso acabou beneficiando o Internacional, adversário do Tricolor na semifinal da Libertadores, e que vai poder escalar o goleiro Renan, o volante Tinga e o atacante Rafael Sóbis.


Confira!
» Xii! Mulher de craque é flagrada se divertindo com “amigo” em praia italiana


Segundo o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o Sampa vem sofrendo uma retaliação por parte da CBF, já que nas eleições do Clube dos 13 acabou apoiando a chapa de Duda Kroeff.

“Estamos sofrendo uma retaliação. O que devemos fazer é engolir o sapo e tratar de nos fortalecer para enfrentá-los com Sóbis, Tinga, Renan e quem mais for. Da forma como o Inter exaltou a antecipação acabou desprezando os jogadores que estão lá no momento”, afirmou o dirigente em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Ainda criticando a postura da CBF, Leco declarou que acreditou no documento enviado pela entidade na semana passada, onde garantia a permanência da janela de transferências. Porém, isso acabou não acontecendo e o dirigente falou que ainda falta seriedade em algumas decisões.

Por outro lado, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes preferiu não polemizar ainda mais o assunto e deixou uma dúvida no ar. Segundo ele, o São Paulo também pode ser beneficiado e tirar um coelho da cartola nos próximos dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário