sábado, 25 de setembro de 2010

Após ser preso, meia da Série B é afastado do CoritibaParece que a vida do meia Sandro, do Coritiba, vai de mal a piorCuritiba, PR, 25 (AFI) – Parece que a vida do meia Sandro, do Coritiba, vai de mal a pior. Depois de ser detido na última quinta-feira, por estar dirigindo bêbado, sem carteira de habilitação e ainda ter tentado fugir, o clube resolveu botar o atleta na geladeira.


Confira!
» Segundona: Seis clubes lutam pelas últimas quatro vagas


Depois de uma reunião entre a diretoria com os representantes do jogador, ficou-se decidido que ele está afastado por tempo indeterminado. Sandro não foi multado e nem terá seu contrato rescindido, mas não deve mais jogar pelo clube esta temporada e provavelmente será negociado em 2011.

Entenda
Os policiais foram chamados para revistar um carro que estava parado com o motor no meio da rua Carlos de Carvalho, no bairro Bigorrilho. Após baterem no vidro do carro, os policiais notaram que o atleta estava dormindo.


Sandro ainda tentou arrancar com o carro para escapar da abordagem, mas acabou parado mais para frente. Para piorar a situação, o meia apresentava sinal de embriaguez, se recusou a fazer teste de bafômetro e ainda estava com a habilitação vencida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário