sábado, 25 de setembro de 2010

Noroeste 0 x 3 Barueri - Fantástica fábrica de chocolateO torcedor do Noroeste foi ao Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, esperando ver uma boa estreia do NoroesteBauru, SP, 25 (AFI) – O torcedor do Noroeste foi ao Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, esperando ver uma boa estreia do Noroeste na segunda fase da Copa Paulista de Futebol, mas não foi bem isso que aconteceu. Jogando um futebol sofrível, os donos da casa não criaram nada, e ainda saíram de campo com a derrota por 3 a 0.


Confira!
» Ressabiado, Roberval Davino não confirma ser técnico do Mogi Mirim


No primeiro tempo, o Barueri foi apenas uma vez ao ataque, e marcou o primeiro gol, com Geninho. Na segunda etapa, Wanderson e Magrão deram números finais à goleada dos visitantes, que estão com três pontos, na liderança isolada do Grupo 7.

Foi fraco
Antes da partida começar, a energia caiu no Estádio Alfredo de Castilho, e isso deve ter colaborado para a falta de ritmo. Os dois times até que tentaram, mas a criação estava muito fraca, e nem os donos da casa, ou muito menos os visitantes, conseguiram fazer algo que realmente levasse emoção à torcida.

A melhor chance do jogo foi do Noroeste, aos nove minutos, quando Deivid cobrou um falta venenosa, a bola fez uma curva incrível e Camilo se esticou para salvar o Barueri. Porém, mesmo não jogando nada, aos 44 minutos, em um contra-ataque, a bola sobrou para Geninho, que empurrou para o fundo das redes.

Mais um
No segundo tempo, o Noroeste mudou um pouco sua postura, e se arriscava mais no ataque, mas a qualidade era sofrível, e ficou bem difícil para tentar. Mesmo assim, os donos da casa foram para cima, e ainda assustaram o goleiro Camilo, como aos nove minutos, quando Giovanni arriscou de longe, e a bola passou bem perto.

Mas mesmo com toda a pressão do Norusca, e sem jogar nada, o Barueri chegou ao seu gol. Aos 29 minutos, Wanderson aproveitou a sobra e chutou para o gol, aumentando a vantagem. Aos 33 minutos, Magrão sofreu pênalti, que ele mesmo cobrou, e fechou o caixão do Noroeste.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, o Noroeste volta a campo na quarta-feira, para jogar fora de casa, contra o XV de Piracicaba, às 20 horas. O Barueri vai entrar em campo na terça-feira, às 20h30, jogando contra a Francana, na Arena Barueri.

Ficha Técnica

Noroeste 0 x 3 Barueri

Local: Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru-SP
Árbitro: Alexandre Luis Gonçalves
Auxiliares: Alexandre Basílio Vasconcellos e Carlos Alberto Funari
Cartões amarelos: Juninho e Giovanni (Noroeste); Mendes (Barueri)
Cartões vermelhos: Giovanni (Noroeste)
Gols: Geninho aos 44'/1T, Wanderson aos 29'/2T e Magrão, de pênalti, aos 33'/2T (Barueri)

Noroeste
Yuri; Mizael (Roque), Bonfim, Lello e Gustavo (Rafael Aidar); Juninho, Deivid (Willian Leandro), Hernani e Giovanni; Cléverson e Diego
Técnico: Luciano Dias

Barueri
Camilo; Diogo, Gilvan (Tabarana), Carlão e Thiaguinho; Mendes, André, Diego Mineiro e Geninho (Dedé); Wanderson e Ueverton (Magrão)
Técnico: André Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário