sábado, 25 de setembro de 2010

Milan 1 x 0 Genoa

Um gol de Zlatan Ibrahimovic no início do segundo tempo foi o suficiente para ganhar o Milan todos os três pontos contra o Génova esta noite.
O atacante sueco bateu aos 49 minutos para decidir uma Serie apertado Um encontro em San Siro .

Genoa acertou a trave no primeiro semestre e podem se considerar infeliz perder para um objetivo que foi o resultado de um erro defensivo , mas permanecem com apenas cinco pontos em cinco jogos, enquanto os "rossoneri" subir para o quarto lugar com oito pontos.

Milan começou pela primeira vez nesta temporada, com seu ataque novas de três frentes de Ronaldinho, Robinho e Ibrahimovic.

A primeira chance do jogo foi Robinho , aos 19 minutos , quando ele quebrou a linha de impedimento , mas chutou direto para Eduardo a partir de um ângulo difícil.

Gattuso fez o mesmo no minuto 27 quando ele não conseguiu marcar seu primeiro gol desde janeiro de 2008 com um tiro direto para o goleiro do Genoa.

Genoa chegou perto de quebrar o impasse no minuto 39 , quando Rodrigo Palacio pegou a bola para o goalline e levantou -a para o poste mais distante.

O goleiro Milan Christian Abbiati conseguiu sua mão para a bola, mas só conseguiu empurrá-lo para seu próprio gol e ele teve a sorte de vê-lo saltar para fora a segurança fora do interior do posto .

Um erro na outra extremidade do campo de Chico deixou Kevin -Prince Boateng dentro, mas o jogador que está emprestado ao Milan a partir de Génova não conseguiu bater Eduardo de perto.

Abbiati fez então uma impressionante defesa para negar Chico de seis metros no curso do primeiro tempo .

Milan saiu na frente aos minutos 49 com um fora golo de nada.

Andrea Pirlo levantou a bola para frente espero que e Ibrahimovic esticou a perna entre Dario Dainelli e Ranocchia Andrea para levantar a bola por cima de Eduardo, que tinha ido um pouco longe da sua linha e só podia manejar a bola no fundo da sua própria rede como ele rastreadas .

Gênova procurou por um empate , mas a cabeçada de Luca Toni não tinha poder e direção como Abbiati fez uma fácil salvar no minuto 56 .

Enquanto o Rossoblu procurei um caminho de volta para o jogo, eles deixaram lacunas nas costas, que Milão parecia para explorar.

Clarence Seedorf tiro no Eduardo e Robinho seguimento foi absolvido em frente da linha de Domenico Criscito no minuto 81 antes de Matthieu Flamini desbravou o seu remate por cima da trave de 10 metros.

Ficha Técnica

Estádio: Stadio Giuseppe Meazza
Presença: 41.505
Gol : Ibrahimovic 4' 2T
Árbitro : Paolo Valeri

Nenhum comentário:

Postar um comentário