sábado, 25 de setembro de 2010

Lorient 2 x 1 Monaco

vencedor final Lynel Kitambala condenou 10 homens Mónaco a a sua primeira Ligue 1 derrota da temporada em Lorient.
Monaco jogou o segundo tempo com 10 homens depois da expulsão de Sebastien Puygrenier pouco antes do intervalo, e eles não conseguiram segurar para o empate sexto em sete jogos como Kitambala atingiu tarde.

Lorient tinha conduzido através de abertura de quatro minutos Kevin Gameiro , mas Mónaco invadiram volta como Dieumerci Mbokani empatou antes do pontapé Layvin Kurzawa de livre bateu na trave .

Mas despedimento Puygrenier provou crucial depois que ele foi dado um cartão vermelho por cometer Kitambala como o último defensor .

Lorient não tinha pontuação em seus jogos da Liga últimos dois , mas Gameiro eles tinham pela frente cedo, quando ele correu para bola longa Sigamary Diarra e bater Stephane Ruffier de perto.

Depois de encerrar sua seca de gols dos anfitriões parecia a intenção de mais com Morgan Amalfitano bater na trave antes de Ruffier tirou uma impressionante dupla defesa para negar Arnaud Le Lan e Kitambala .

Depois de sobreviver a esses sustos Monaco empatou aos 25 minutos. pontapé de Adriano -livre não foi autorizada pela defesa e , após uma disputa goalmouth Mbokani deslizou a bola dentro

Kurzawa , em seguida, disparou um tiro livre contra a madeira, mas o jogo virou a favor Lorient quando Puygrenier foi cartão vermelho .

Lorient fez toda a atacar o depois da ruptura com Kitambala o dobro posição estreita de largura.

A França Sub-21, o atacante finalmente achou seu alcance , no entanto, no minuto 89 , quando conheceu cruz Maxime Baca com um voleio com a mão do lateral, apenas a sua do campeonato segunda vitória .

Ficha Tecnica

Estádio: Stade Moustoir du , França
Presença: 16,045
Árbitro: Bien Wilfried
Gols : Lorient : K. Gameiro 5' 1T Kitambala 44' 2T Monaco : Mbokani 26' 1T

Nenhum comentário:

Postar um comentário