sábado, 25 de setembro de 2010





São Paulo 0 x 3 Goiás - Um show de erros e um passeio do visitanteNem o mais pessismitas dos torcedores do São Paulo imaginava que o time fosse ser humilhado no Morumbi
São Paulo, SP, 25 (AFI) - Nem o mais pessismitas dos torcedores do São Paulo imaginava que o time fosse ser humilhado no Morumbi. Jogando na noite deste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time recebeu o Goiás, e com muitos erros, tanto na defesa, quanto no ataque, acabou derrotado por 3 a 0.


Confira!
» Técnico do Corinthians garante não haver problema com meia titular


Esta derrota quebrou uma série de duas vitórias seguidas do clube do Morumbi, e ainda jogou um balde de água fria no sonho da Libertadores, ficando com 34 pontos, em nono lugar. Enquanto isso, o Goiás voltou a sonhar com a fuga da zona de rebaixamento, saiu da lanterna, ficando com 24 pontos, na 18º posição.

Tudo invertido no Morumbi
O São Paulo pressionou o Goiás desde o ínicio. Aos quatro minutos, Casemiro pegou rebote depois do chute de Carleto, bateu para o gol e Harlei salvou para escanteio. Aos 18, Carleto cobrou falta da esquerda, Ricardo Oliveira cabeceou para o chão, a bola sobrou para Samuel que cabeceou para o fundo das redes, mas o árbitro anulou.

Porém, mesmo com toda essa pressão, quem briu o placar mesmo foi o Goiás. Aos 23 minutos, Samuel tentou fazer o corte dentro da área, se atrapalhou novamente, a bola sobrou para Carlos Alberto, que de bico, tocou para o fundo das redes de Rogério Ceni.

Depois deste gol, a partida pegou fogo. Aos 29 minutos, em um ataque do Goiás, Felipe chutou para o gol, a bola desvou em Alex Silva, Rogério Ceni tentou evitar a saída de bola, se complicou, deu rebote para Rafael Moura, que chutou em cima de Samuel, que salvou em cima da linha.

Mais gols
No lance seguinte, em um contra-ataque do São Paulo, Ricardo Oliveira recebeu passe dentro da área, se livrou do marcador e chutou rasteiro. A bola passou rente a trave de Harlei. Então, aos 36, Felipe recebeu lançamento, ficou livre, tocou para Rafael Moura, que cara a cara com Rogério Ceni, marcou o segundo dos visitantes.

Parece que tudo estava dando errado nesta noite. Aos 46 minutos, O São Paulo saii jogando errado novamente, Jean foi desarmado por Felipe, que tocou para Rafael Moura, que livre, chutou para o fundo das redes, marcando o seu segundo gol, e o terceiro do Goiás.

Caiu um pouco
No segundo tempo, o São Paulo esqueceu a tática e foi com tudo para cima, dando espaços para o Goiás jogar no contra-ataque. Porém, nem os donos da casa, nem os visitantes, conseguiam encaixar algo bom, e o gol ficou bem longe do Morumbi na segunda etapa.

Aos 12 minutos, Lucas chutou de fora da área, a bola desviou no marcador e quase enganou Harlei, que mesmo caído, fez a defesa. Aos 19 minutos, Carleto chutou de longe, a bola desviou no marcador, enganou Harlei e a bola quase entrou, passando muito próximo à trave direita, mas o Tricolor não conseguiu a reação.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, o São Paulo volta a campo na quarta-feira, jogando fora de casa, contra o Grêmio, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, às 22 horas. O Goiás entra em campo na terça-feira, às 21h10, para jogar com o Flamengo, no Estádio Serra Dourada.

Ficha Técnica

São Paulo 0 x 3 Goiás

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP
Árbitro: Célio Amorim-SC
Assistentes: Marco Antonio Martins-SC e Claudemir Maffessoni-SC
Cartões amarelos: Jorge Wagner, Alex Silva e Casemiro (São Paulo); Marcão, Júnior, Wendel e Wellington Monteiro (Goiás)
Gols: Carlos Alberto aos 23'/1T e Rafael Moura aos 36'/1T e aos 46'/1T (Goiás)

São Paulo
Rogério Ceni; Rodrigo Souto, Alex Silva e Samuel (Cléber Santana); Jean, Casemiro, Jorge Wagner (Dagoberto), Lucas e Carleto; Marlos e Ricardo Oliveira.
Técnico: Sérgio Baresi.

Goiás
Harlei; Ernando, Rafael Toloi e Marcão (Jones); Wendel Santos, Carlos Alberto (Jonilson), Amaral, Wellington Monteiro e Júnior; Felipe (Romerito) e Rafael Moura.
Técnico: Jorginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário