sábado, 25 de setembro de 2010


Manchester City 1 x 0 Chelsea - Fim da invencibilidade

sumidouros Tevez campeões greve
Depois de entregar o Chelsea o título na sexta-feira , Roberto Mancini viu o seu Manchester lado City prontamente arrebatá-lo para longe de novo como a batida do segundo semestre de Carlos Tevez acabou com os campeões " 100% com uma vitória por 1-0.

•Mancini elogia defesa

Em uma batalha tática com defesas em grande parte em cima por toda parte, momento Tevez de inspiração , pouco antes da hora provou ser decisiva.
O Chelsea foi incapaz de travar estouro da América do Sul a partir de meio campo e ele encontrou o acabamento perfeito demais , por entre as pernas de Ashley Cole e, fora do posto.

homens de Carlo Ancelotti lutou muito para forçar o empate , mas , tal como tinham feito a maior parte do concurso, eles não conseguiram abrir a defesa da cidade disciplinada e não chegou mais perto do que o cabeçalho Branislav Ivanovic bateu na barra com antes do intervalo .

É algo que apareceu o parecer Mancini oferecido que o Chelsea iria ganhar o título com facilidade, e sinalizou City pode participar do Manchester United e Arsenal, em abrigar esperanças uma verdadeira de glória maio próximo também.

Foi um pouco estranho que a acumulação de um jogo entre os maiores gastadores da Premier League deve ser centrada em torno de respectivos problemas de contusão.

Mas isso é exatamente como ele saiu , Ancelotti, alegando que ele tinha apenas 12 jogadores em forma, que foi mais um que Mancini.

Defensivamente, cidade estão lutando com nenhum Joleon Lescott nem Jerome Boateng - que fez sua estréia como um substituto tarde - apto considerado o suficiente para começar .

E uma vez que Wayne Bridge tinha falhado um teste físico antes do jogo em uma lesão na coxa foi antecipada seria mantê-lo fora por mais quinze dias de qualquer maneira, Mancini foi para a 19-year -old belga Dedryck Boyata , normalmente um zagueiro , para fazer apenas a sua League quarto .

Boyata recompensado o seu gerente com uma sólida contribuição para um desempenho obstinada defesa da cidade.

Somente uma vez foram os Blues abriram corretamente, e que não tinha nada a ver com o adolescente.

Na verdade, foi Tevez , que se afastou de Florent Malouda como ele antecipou o retorno passar para Didier Drogba , que tinha acabado de tomar um canto na do Chelsea esquerda .

movimento de Tevez deu Malouda espaço para enrolar uma cruz profundo para o poste mais distante , onde Alex balançou a cabeça de volta para Ivanovic.

O sérvio teve dois passa a colocar o Chelsea na frente. O primeiro veio saltando para trás para fora da barra , dando-lhe um segundo cabeçalho para ir para , desta vez , Joe Hart, fazendo uma gravação confortável.

Além disso , tanto goalmouths foram amplamente subutilizados.

Sabendo que este era o seu maior teste da temporada até agora e sem Frank Lampard para expulsá-los para a frente do meio-campo , o Chelsea estava contente por jogar dentro de si, manter uma forma bastante rígida e deixe City gastar sua energia tentando quebrá-los .

Por seu turno, o time da casa não conseguiu obter apoio suficiente para Tevez , que trabalhou arduamente na frente por conta própria , mas limitou-se a esforços especulativos de longo alcance.

Sob tais circunstâncias , foi uma surpresa ele começou a se reserva um pouco irritado e Pablo Zabaleta por um imprudente "carrinho" sobre Ivanovic deu lugar a um período de jogo marcado pelo confronto físico.

Os primeiros dois minutos do segundo período de produção como uma ação intensa quanto havia sido em toda a primeira.

Depois de Hart tinha empurrado um curling Nicolas Anelka disparou para longe do perigo , Michael Essien, deveria ter feito muito melhor com o canto de pós- perto do que enviar seu vela cabeçalho por cima da barra após ser sorteado completamente desmarcado .

Cidade respondeu com seu primeiro ataque significativo na meta do Chelsea , o que obrigou Cech a fazer uma defesa digna de baixo para negar Silva.

Ele provou ser o prelúdio para o impasse que está sendo quebrado .

Toure e Silva nippy merecem menção por sua passagem breve e fugir a bola , respectivamente, após Ramires havia concedido a posse apenas no interior da metade da cidade .

O resto foi tudo obra do sul-americano da própria enquanto corria ferozmente em defesa dos visitantes , jinked à sua direita, em seguida, soprou um tiro por entre as pernas de Cole e para a rede fora do interior de pós Cech a mão direita .

Duas vezes por Essien tentou nível de longo alcance. Duas vezes por seu radar estava muito longe ea bola passou por cima de .

Alex olhou para um cabeçalho de nível após Boyata tinha marcado o seu desempenho eficaz, ficando reservado para derrubar YuZhirkov , Zhrikov ry , mas com Cole também cercando um tiro nas malhas laterais , Chelsea funcionou fora das idéias.

Depois de bater o Chelsea temporada por duas vezes a última , bem como, da cidade estão e não recebendo gostar disto.

Mancini elogia defesa


O técnico do Manchester City , Roberto Mancini sentiu o time fez bem em parar de marcar o Chelsea.

"Depois de cinco jogos , eles marcaram 21 gols . Chelsea é uma equipa fantástica. Nossa hoje caras jogou uma partida forte, forte ", disse o italiano em Sky Sports 2.

"Fechamos todo o espaço para eles e quando nós tivemos a chance que nós jogamos futebol ".

patrão do Chelsea , Carlo Ancelotti, admitiu Cidade mereceu a vitória .

Ele disse: " Não jogámos como queríamos Sofremos com a pressão no meio-campo Man City colocou em nós Nós não tivemos a possibilidade de mostrar a nossa qualidade ...

" Man City teve um desempenho muito bom. No meio-campo que eles usaram muita energia . Man. City mereceu a vitória. Man City tem um monte de qualidade para lutar pelo título. "

substituiu Didier Drogba com Daniel Sturridge no minuto 75 e revelou o costa-marfinense não foi ferido.

"Foi uma decisão tática ", disse ele . " Eu queria usar a velocidade de Sturridge no lado direito . "

Drogba parecia confuso ao ser retirado com o seu lado perseguindo o jogo, mas perguntou se ele reagiu bem à decisão Ancelotti disse: " . Eu acho que sim "

Ficha Técnica

Local : Estádio: Cidade de Estádio Manchester, na Inglaterra
Público : 47.203 Pessoas
Árbitro: Marriner A
Gol : Tevez 14' 2T

Nenhum comentário:

Postar um comentário