sábado, 25 de setembro de 2010

América-AM x Vila Aurora-MT - As zebras buscam uma vaga à próxima fase!Times eliminaram favoritos e querem ficar na competiçãoManaus, AM, 25 (AFI) - Duas surpresas nesta terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, América-AM e Vila Aurora-MT desbancaram alguns favoritos na competição e querer manter vivo o sonho do acesso à Série C. O duelo acontece neste domingo, no Estádio do Sesi, às 17 horas, em Manaus.


Confira!
» Joinville x Operário-PR - Primeira batalha vai começar!


Na fase anterior, o América-AM eliminou o poderoso Mixto-MT, ganhando o primeiro jogo por 3 a 1 e perdendo o segundo por 4 a 2. Já o Vila Aurora empatou o primeiro jogo com o Remo por 0 a 0 e empatou o segundo por 1 a 1, conseguindo a vaga a fase.

Um jogador perdido
Sérgio Duarte não esperava receber a noticia na última terça-feira. Seu principal jogador, o atacante Charles se transferiu para o Avaí, onde disputará o Brasileirão.

Com a mudança, ele teve que recorrer ao banco de reservas para definir o time. Pouco utilizado na competição, Clailson ganhou a vaga no time e promete ser um substituto a altura do artilheiro.

Três bons problemas!
Com problemas na lateral-direita, zaga e ataque, com os titulares, Duda, Raul e Leandro, todos suspensos, o técnico Carlos Rufino terá que improvisar.

Na lateral-direita, o volante Jamba será deslocado para a posição, enquanto isso, na defesa, Thiago Otênio está confirmado. Para o ataque, três são as opções, com Marcão, Dinei e Coelho, que foi o escolhido para começar no banco de reservas.

Ficha técnica

América-AM x Vila Aurora-MT

Local: Estádio do Sesi, em Manaus
Data: 26/09/2010
Horário: 17 horas
Árbitro: Nielson Nogueira Dias-PE
Assistente: Ednilson Corona-SP e Gean Carlos Menezes de Oliveira-RR

América-AM
Nailson; Guará, Fofão, Rondinelli e Catatau; Batista, Cleiton Amaral, Carlinhos e Fitti ; Clailson e Felipe
Técnico: Sergio Duarte

Vila Aurora
Júnior Negão; Jamba, Marinho, Thiago Otênio e Daniel; Nei, Carlinhos, Cristiano e Odil; Marcão e Dinei.
Técnico: Carlos Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário