sábado, 25 de setembro de 2010


Birmingham 0 x 0 Wigan
Blues Jerome fora do alvo , mas estender executar

Estádio: St Estádio Andrews , na Inglaterra
Presença: 22,186
Árbitro: Mark Clattenburg

Birmingham criado um pedaço da história do clube , mas falhas Cameron Jerome na frente do gol significava que tinham de se contentar com um empate sem gols contra o Wigan em Santo André .
•Martinez bate desafio Gardner

E uma tarde de frustração para os Blues foi agravado quando o artilheiro Craig Gardner foi mostrado um cartão vermelho por uma investida de Franco Di Santo , no último minuto .

lado de Alex McLeish igualou o melhor vôo da Cidade do top invicto home run de 18 jogos que remonta exatamente 12 meses.

Mas Jerônimo, artilheiro da última temporada com 11 gols, perdeu duas chances de ouro do primeiro semestre de ganhar seu lado os três pontos.

Foi um desempenho abaixo do par do lado da casa que venceu apenas dois de seus últimos 16 Barclays jogos Premier League.

McLeish está plenamente consciente de que ele ainda está procurando a combinação certa no último terço do campo.

Jerônimo jamais poderá ser acusado de ritmo de trabalho e compromisso , mas não tem a sutileza na caixa de um top performer.

City lutava para se impor sobre o Latics , que acompanharam sua vitória no Tottenham , com um sólido desempenho .

ala Wigan Charles N'Zogbia foi vaiado sempre que tocava a bola da torcida após o colapso 11 horas de sua transferência para o Blues no mês passado.

ele mostrou bastante habilidade e toques a demonstrar porque McLeish tinham acordado uma taxa de R $ 9 milhões por seus serviços.

Birmingham teve um início positivo e chegou perto de assumir a liderança depois de três minutos.

apuramento tentou zagueiro Wigan Steve Gohouri está indo cruzamento de Sebastian Larsson caiu convidativa para Alexander Hleb 12 metros para fora e sua vôlei voou apenas um par de metros de largura.

N'Zogbia parecia animada e uma corrida e cruzar garantida até uma chance para Hugo Rodallega 15 jardas para fora, mas Blues o zagueiro Scott Dann fez um grande bloco no tiro .

O ex-jogador de Newcastle , em seguida, obrigou o goleiro City Ben Foster para transformar uma unidade de aumento de 20 jardas por cima da barra , após um erro cometido por Lee Bowyer levaram à abertura.

Jerônimo , em seguida, perdeu uma boa chance de quebrar o impasse , depois de 26 minutos.

Larsson voltou a mostrar habilidade para chegar à assinatura antes de enviar mais de um cruzamento de profundidade, mas Jerome não conseguiu fazer contato total sobre o seu cabeceamento a curta distância que voou de largura.

Johnson e Rodallega ambos foram contabilizados após a quadratura de um ao outro na borda da caixa de Birmingham e Ronnie Stam foi registrado pelo árbitro Mark Clattenburg para derrubar Craig Gardner em pleno vôo.

Blues terminou o primeiro tempo em um alto e Gohouri também foi reservado para um desafio na borda da caixa de Wigan em Jerome.

Al Habsi parried afastado Inswinging Larsson pontapé -livre e , em seguida, reagiu rapidamente para bloquear o esforço da continuação da Jerônimo de dois metros para fora , mas o atacante deveria ter marcado .

Birmingham parecia fora de ritmo , mas continuou a criar as melhores chances.

Liam Ridgewell cabeceou de um Inswinging Larsson pontapé -livre quando não marcado.

Foster confortavelmente salvou um baixo esforço de N'Zogbia no final de um rápido contra-ataque pela Latics .

Wigan fez sua primeira mudança após 59 minutos com Stam substituído por Di Santo.

McLeish respondeu , fazendo uma dupla substituição com Bowyer e Hleb abrindo caminho para Nikola Zigic e Beausejour Jean .

Dann foi reservado para um desafio linha lateral em Di Santo como o jogo entrou na final de 20 minutos.

Al Habsi veio rapidamente fora de sua linha para salvar aos pés de Jerome após Larsson fornecido da através bola.

tentou bater Foster com um tiro através do fora de sua bota direita , mas o ex- Manchester goleiro do United foi capaz de salvar a sua direita.

Gardner foi expulso no minuto final de uma investida de dois pés na Di Santo e agora enfrenta uma proibição de três jogos .



Martinez bate desafio Gardner


Técnico do Wigan Roberto Martinez condenou o meia Birmingham Craig Gardner falta de Franco Di Santo e levantou temores de que o atacante Latics pode ter sofrido lesão no ligamento do tornozelo.
Ele disse: " Eu vi perna Franco Di Santo e essa é a minha preocupação Temos que ver a extensão dessa lesão que ele tem um par de cortes desagradável em sua perna e por que você pode ver o desafio era muito alto ...

"O árbitro teve uma visão clara e estava em cima do incidente e minha preocupação é a extensão da lesão. O corte inchou imediatamente e não poderia ser um pouco de lesão nos ligamentos no tornozelo , que é a preocupação.

" De onde eu estava , à beira líder Gardner era muito alto e ele recebe a bola com o pé segundo. Hoje em dia você não pode entrar em um desafio parecido com os pés elevados. Era um desafio temerário com muita força e era uma cartão vermelho, mas tudo que eu estou preocupado é a lesão de Franco. ''

gerente de Birmingham Alex McLeish não tinha queixas com a expulsão . McLeish disse: " Na época eu achava que era apenas dois jogadores juntos e você não pôde evitar uma colisão , mas eu vi no vídeo e não iremos apelar.

"Eu não acho que ele era um sujeito bastante suja atacar , mas quando sua vigas estão mostrando , é vir mais e mais para o jogo Inglês. Você poderia ter conseguido fugir com ela há um ano , mas, quando existem parafusos colidindo com a perna de um jogador , Então os juízes estão apertando para baixo em que neste país .

"Foi no futebol internacional por um longo tempo , mas enquanto todo mundo está de acordo Eu não me importo . O árbitro estava em uma boa posição e , segundo as regras , ele fez a decisão certa. ''

Martinez elogiou Charles N'Zogbia para o jeito que ele entregou o abuso da multidão Birmingham após o colapso da sua transferência para o Santo André no verão. O chefe Wigan disse: " Eu pensei que ele lidou com isso muito bem, eu nunca esteve em dúvida , porque ele adora esse tipo de desafio. .

"Eu acho que no futebol quando você começa a multidão oposição segmentação que você é um elogio de futebol porque o vêem como uma ameaça, como alguém que pode ganhar o jogo e senti que ele tomou da forma . Ele era uma ameaça, trabalhei muito duro e está lentamente voltando ao seu melhor. ''

Birmingham está invicta há 18 jogos em casa de alto nível, igualando sua melhor participação na execução. McLeish disse: . . "Estou orgulhoso do registro Havia muita pressão sobre nós hoje, devido à cobertura da mídia do disco eu senti que poderia ser uma daquelas ocasiões em que as pessoas estavam esperando por você para acabar com o ovo na seu rosto.

"Estou certo que havia muita gente prevendo que iria perder o registro apenas por causa de todo o hype , mas era algo que não poderia evitar , e eu disse aos jogadores . Temos que colocá-lo de lado e fez tudo em nosso poder para obter os três pontos. Nós simplesmente não conseguia colocar a bola na rede.

"Houve algumas situações de grande conjunto de peças, algumas entregas grande de Seb Larsson no primeiro semestre , mas estamos sem tocar assassino isso. ''

Ficha Técnica

Estádio: St Estádio Andrews , na Inglaterra
Presença: 22,186
Árbitro: Mark Clattenburg

Nenhum comentário:

Postar um comentário