sábado, 25 de setembro de 2010


Lyon 0 x 1 Saint-Etienne

levando St Etienne artilheiro Dimitri Payet apareceu com o gol da vitória de St Etienne continuou a marcar o ritmo no topo da Ligue 1 com um triunfo raros sobre os rivais locais Lyon.
A partida foi a reunião derby 100 entre os dois lados , e foi Les Verts , que ganhou o direito de se gabar com a sua primeira vitória no suporte rancor por 17 anos.

Os três pontos veja St Etienne mover um ponto de vantagem no topo da pilha de Rennes, , embora Toulouse o terceiro colocado pode puxar empatado em pontos com os homens Christophe Galtier com vitória sobre o Lille no domingo.

posição de chefe do Lyon, Claude Puel tem sido o foco das atenções nesta semana após o início ruim de seu time para a campanha, e esta última derrota não vai ajudar as suas esperanças de permanecer no cargo.

A perda deixa Lyon na penúltima colocação , com um registo melhor apenas do que o ponto de Arles menos, embora o resultado poderia ter sido diferente se o destino sorriu para Puel , que viu seu time bater o quadro do gol em três ocasiões.

A primeira dessas hipóteses chegou aos 11 minutos quando um cruzamento Aly Cissokho encontrou Bafetimbi Gomis e seu cabeceamento bateu contra o poste direito.

cabeçalho Jeremy Toulalan é de canto Yohan Gourcuff aos 23 minutos, bateu o guardião Jeremy Janot , mas Payet estava no lugar certo para limpar fora da linha.

Bastos foi negado pelo Janot após 29 minutos, os anfitriões terminaram a metade do lado do mais forte, e eles continuaram a pressionar após o intervalo, com Toulalan o jogador Lyon junto ao chocalho o da baliza depois de 62 minutos na sequência de uma equipe que flui movimento.

infortúnio Lyon continuou dois minutos depois, quando Bastos cruzou e Jimmy Briand viu o seu cabeceamento greve na trave.

O inevitável Sucker Punch - chegado 16 minutos do momento em que Payet enrolado casa um imparável pontapé-livre além Hugo Lloris como o atacante teve seu registro para a temporada de sete gols em sete jogos.

E heroísmo Payet o em ambas as extremidades do campo continuou dentro do final de 10 minutos, quando o cabeçalho Pape Diakhate bateu Janot , mas o atacante foi novamente perfeitamente posicionado para invadir clara e preservar os três pontos.

Ficha Tecnica

Estádio: Stade Gerland de
Presença: 39,408
Árbitro: Gautier Antony
Gol : Payet 30' 2T

Nenhum comentário:

Postar um comentário