sábado, 25 de setembro de 2010


Atlético Sorocaba 1 x 3 Paulista - Galo mostra força e atropela xarána briga dos Galos, o de Jundiaí mostrou força e venceu o sorocabano.
Foto: Pedro Henrique NegrãoSorocaba, SP, 25 (AFI) – Nesta tarde de sábado, em Sorocaba, no Estádio Walter Ribeiro, na briga dos Galos, o de Jundiaí mostrou força e venceu o sorocabano. O Atlético Sorocaba que não jogou nada, perdeu para o Paulista, que por 3 a 1.


Confira!
» Copa Paulista: Visitantes comandam primeiro rodada com goleadas


O jogo teve uma atração à parte, foi o duelo entre os dois treinadores últimos campeões da Copa Paulista, Paulo Roberto Santos, de 2008 e Fernando Diniz, 2009, deu o técnico do Paulista. Com o resultado o Paulista lidera o Grupo 6 com 3 pontos.

Equilíbrio, mas Paulista sai na frente
O Assis criou a primeira chance para o Atlético a 1 minuto. No entanto, o Paulista toma conta do jogo e depois de 3 escanteios seguidos e no terceiro, Bruno Alves testou firme e faz 1 a 0 para o Galo do Japi. Aos 8 o Atlético respondeu com uma cabeçada para fora e depois dos 20 minutos o Atlético melhorou um pouco e teve boas chances como aos 19 com Assis batendo forte mas Fábio Gomes evitou o gol.

Aos 20 com Luan escorou e quase marca;, aos 22 com Romarinho testando bem de cabeça para a defesa de Vagner , depois aos 24 com Assis e 32 através de Luan e Romarinho num lance onde o segundo reclamou penal. Aos 39 minutos Evilar mandou uma bomba e assusta o gol do Paulista e aos 43, Wanderson isolou a bola em mais uma boa chance para o Atlético.

Galo do Japi deslancha, 3 a 1
No segundo tempo, O Atlético parecia que ia deslanchar, mas foi o contrário. O time de Sorocaba até que começou bem e logo aos três minutos o goleiro Vagner saiu mal na jogada, mas o lateral Leandro chegou atrasado e perdeu o empate para o Atlético. Aos cinco, Romárinho desperdiçou boa chance para time atleticano.

Mas o Paulista armou bem seu contra-ataque. Aos 10 Xavier arriscou sem sucesso para o time de Jundiaí, que logo depois, aos 15 fez 2 a 0 com Carlão, que aproveitou falha de Evilar na zaga e ampliou. Para piorar as coisas,a os 20 veio o terceiro num outro contra-golpe onde a defesa do time de Sorocaba fez penal no ataque de Jundiaí e Hernanes marcou, 3 a 0.

Com as mudanças de Paulo Roberto, entrando Clayton, Bruninho e Danilo, o Galo, até marcou aos 34 com o mesmo Clayton, não conseguiu ir além e ficou mesmo na derrota por 3 a 1.

Próximos jogos
Na próxima rodada, a segunda, a segunda fase do grupo 6, o Atlético joga às 20 horas contra Ferroviária na Fonte Luminosa em Araraquara, enquanto o Paulista recebe na quarta-feira o Prudente em Jundiaí às 20h30 no Jaime Cintra.

Ficha Técnica

Atlético Sorocaba 1 x 3 Paulista

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath
Assistentes: Alex Alexandrino e Rogerio Pablos Zanardo
Cartões amarelos: Carlos Carioca e Danilo (Atlético), Barboza (Paulista)
Gols: Clayton, aos 34’/2T (Atlético); Bruno Alves aos 7’/1T, Carlão aos 15’/2T e Hernanes aos 20’/32T (Paulista)

Atlético Sorocaba
Carlos Carioca; Leandro (Bruninho), Alemão, Evilar e Assis; João Carlos, Wanderson (Clayton), Fábio Baiano e Sandro; Romarinho e Luan (Danilo). Técnico: Paulo Roberto Santos.

Paulista
Vagner; Samuel, Henrique, Marcols Xavier (Deva) e Serrano; Fabio Gomes, Bruno Garcia, Nenê Bonilha (João Francisco) e Barboza (Marquinhos); Hernanes e Carlão.
Técnico: Fernando Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário