sábado, 25 de setembro de 2010

Dundee United 1 x 0 St. Jonhstone

Dundee United garantiu seu segundo Clydesdale Bank Premier League da temporada com uma vitória por 1-0 sobre o St. Johnstone em um derby ardente Tayside .

David Goodwillie marcou o único gol do jogo , quando ele rápido reagiu para virar uma casa bola perdida após um canto Dixon Paul no minuto 61 .

O resultado foi duro com os visitantes, que ao longo do jogo criou as melhores oportunidades mas não consegui encontrar nenhuma maneira últimos Dusan Pernis .

Unidos fez uma alteração em relação à equipa que venceu Ross County, na Cooperativa de quarta-feira confronto da Copa de Seguros.

Defender Garry Kenneth recuperou de uma lesão na panturrilha para tomar seu lugar no centro da defesa do United com Scott Robertson caindo para o banco.

St Johnstone, à procura de uma terceira vitória consecutiva após vitórias sobre o St Mirren e Queen of the South , fez duas alterações. Meia Chris Millar e do atacante Andrew Jackson , retornando depois de sofrer uma cabeça bater na semana passada, foram preferiu Liam Craig e Samuel Collin.

Unidos começou brilhantemente com uma enxurrada de cantos cedo. foram os visitantes que tiveram a melhor chance de as bolsas de abertura quando Jennison Myrie -Williams , jogando contra seu ex-clube pela primeira vez desde a mudança para Perth , há duas semanas , optou por atirar quando um passe parecia a melhor opção. Sean Dillon estava bem posicionado para fazer um bloco confortável.

Myrie -Williams criou outra oportunidade aos 13 minutos , correndo para baixo da asa antes de produzir um centro convidativo que Pernis perfurados apenas no que diz Murray, Davidson , que não conseguiu manter o seu esforço no âmbito da trave.

Jackson era dotado uma visão de de gol depois de 28 minutos, quando apuramento miscued Dixon caiu gentilmente para o jogador de Santos , mas Pernis fez uma parada instintivo.

Um Dave canto Mackay foi dirigido por Michael Duberry logo após a meia- hora, como os visitantes continuaram a processo chefe.

Unidos voltou para o jogo e Enckelman Peter , o goleiro Santos, teve a sorte de reunir um esforço Goodwillie poderosa na segunda tentativa .

Chefe Unidos Peter Houston fez uma alteração no intervalo com o meia senegalês Morgaro Gomis , que tinha tido um jogo tranquilo , sendo substituído por Rodrigues .

quase abriu o placar nos cinco minutos o reinício , quando Sam Parkin outjumped Darren Dods a cabeça goalwards cruz Danny Grainger , mas o esforço inglês é só autorizou a trave.

Grainger , também jogando contra seu ex-clube , fez uma defesa fantástica de Pernis após 56 minutos com um bem- impressionado pontapé-livre que era destinado para o canto superior. A partir do conjunto resultante peça Duberry inexplicavelmente voleio mais de seis metros para fora com a baliza à sua mercê.

Unidos fez a descoberta após 61 minutos de um canto Dixon Inswinging . A defesa Santos conseguiu bloquear os esforços Dods e Buaben Príncipe , mas a bola solta ficou gentilmente para Goodwillie , que não cometeu nenhum erro no estímulo a bola passar Enckelman .

Uma falta sobre Goodwillie por substituir Steven Anderson provocou um tumulto na orla da área do Santos pena de , que resultou na reservas para Jody Morris, Duberry , Buaben e Daley Jon.

baixa movimentação de Dixon do resultado do pontapé -livre foi bem conservado pelo Enckelman .

quase empatou quando cabeçalho substituto Marcus Haber foi acrobaticamente mantido por Pernis .

Em uma mudança Unidos forçada Andis Shala entrou no lugar de Kenneth , que foi levado com um ferimento na sequência de uma disputa aérea com Haber.

A partida terminou em controvérsia quando o árbitro Brian Winter apareceu para mostrar Anderson o segundo cartão amarelo , mas não foi seguido de um vermelho eo defensor permaneceu em campo para a fase final.

Ficha Tecnica

Estádio: Tannadice Park , na Escócia
Presença: 7,397
Árbitro: Winter B
Gol : David Goodwillie 16' 2T

Nenhum comentário:

Postar um comentário