terça-feira, 26 de outubro de 2010

Independiente Santa Fé-COL x Atlético-MG - A um passo da vagaEm busca da classificação para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o Atlético enfrenta o Independiente Santa FeCampinas, SP, 19 (AFI) - Em busca da classificação para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o Atlético enfrenta o Independiente Santa Fe, às 22 horas desta quarta-feira, no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia, no jogo de volta das oitavas-de-final.


Confira!
» Palmeiras x Universitário Sucre-BOL - Prioridade é a Sul-Americana!


Na primeira partida, disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Galo venceu por 2 a 0, com dois gols do atacante Obina. A equipe que avançar para as quartas-de-final terá como adversário o vencedor do confronto entre Universitario Sucre e Palmeiras, que venceu o primeiro jogo por 1 a 0, na Bolívia.

Diante do triunfo em Minas Gerais, a equipe alvinegra se classifica para a sequência da competição continental com nova vitória, empate, derrota por diferença de um gol ou até derrota por diferença de dois gols, desde que faça pelo menos um gol.

Confiança
O volante Alê está otimista em relação à conquista da vaga. “A gente vai confiante, forte. O time deles mostrou que tem qualidades, mas temos uma boa vantagem. Agora, é ter a cabeça no lugar e procurar fazer um bom jogo. Vamos com tudo pra conseguir o resultado”, disse o meio-campista.

O lateral-direito Diego Macedo afirma que o grupo está bastante focado para conseguir um bom resultado e manter o Galo na competição continental.

“A Copa Sul-Americana é um campeonato que também é muito importante para nós e dá vaga na Libertadores do ano que vem. Espero que a gente possa fazer um bom trabalho e conseguir a classificação paras as quartas-de-final”, destacou o lateral.

FICHA TÉCNICA


Independiente Santa Fé-COL x Atlético-MG

Local: Estádio El Campín, em Bogotá-Colômbia
Data: 20/10/2010
Horário: 22 horas
Árbitro: Carlos Vera (Fifa-EQU)
Assistentes: Marco Muzo (Fifa-EQU) e Carlos Herrera (Fifa-EQU)

Santa Fé-COL
Agustín Julio; Sergio Otalvaro, Carlos Valdes, Jhonnier González e Felix Noguera; Alejandro Bernal, Juan Carlos Quintero, Daniel Torres (Néstor Salazar), Mario González (Anchico) e Omar Pérez; Cristian Nazarit (óscar Rodas).
Técnico: Néstor Otero

Atlético-MG
Renan Ribeiro; Diego Macedo, Cáceres, Jairo Campos e Fernandinho; Alê, Diney, Fabiano e Edison Mendes; Neto Berola e Ricardo Bueno.
Técnico: Dorival Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário