terça-feira, 26 de outubro de 2010

Seleção FI da 1ª rodada das quartas da Série C vem recheada de craquesSeleção FI da 1ª rodada das quartas da Série C vem recheada de craquesCampinas, SP, 17 (AFI) - Já foram definidos dois times que conquistaram o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro 2011. Ituiutaba e Salgueiro disputarão pela primeira vez a segunda divisão nacional. A seleção da Série C desta semana será formada levando em conta todos os jogos já realizados pela primeira rodada das quartas de final da competição.


Confira!
» Série C: Paysandu cai em casa e dá adeus à Série B


A seleção FI da rodada vem ofensiva, com três meias artilheiros e dois atacantes matadores. Para comandar a seleção ninguém melhor que o treinador que conseguiu se recuperar de uma grande situação adversa.

Confira a seleção FI da 1ª rodada das quartas de final da Série C:

Goleiro: Wellington (ABC) - Foi um dos principais responsáveis pela vitória do time potiguar no último sábado. Fez pelo menos três grandes defesa, que seguraram o ataque do Águia.

Lateral-direito: Totonho (Ituiutaba) - Jogador de confiança do técnico Nedo Xavier, tem toda a liberdade para subir ao campo de ataque. Na partida contra a Chapecoense, deixou sua marca após chute cruzado preciso.

Zagueiro: Otávio (Macaé) - Sofreu no início com o rápido ataque do Criciúma, mas conseguiu se recuperar na segunda etapa, marcando. deixou sua marca em lance de cabeça, que igualou em marcador em jogada área.

Zagueiro: Leonardo (ABC) - Seguro, conseguiu conter muito bem os avanços do time paraense, no último sábado. Jogando pelo lado esquerdo da defesa, fez bem a cobertura de Renatinho Portiguar.

Lateral-esquerdo: Fábio Santana (Criciúma) - Mesmo sendo lateral-direito de origem, não pode ficar de fora da seleção. Fez um primeiro tempo brilhante na partida contra o Macaé, inclusive marcando o gol que abriu o placar da partida.

Volante: Claudinei (Ituiutaba) - Com muita vontade, comandou o sistema de marcação do time mineiro. Conseguiu anular o sistema de criação do time catarinense e dar qualidade na saída de bola para os mineiros.

Meia: Diogo Oliveira (Criciúma) - Fez um primeiro tempo digno de seleção brasileira. Com muita movimentação confundiu a marcação do Macaé. De seus pés começaram as duas jogadas que posteriormente balançaram a rede.

Meia: Edu Chiquita (Salgueiro) - Dominou o meio-campo na partida decisiva contra o Paysandu. Marcou um gol, quase fez outro golaço, por cobertura, e ainda deu as cartas para que o time pernambucano pudesse derrubar o favorito Papão e garantir o acesso à Série B, em 2011.

Meia: Claudemir (ABC) - Entrou na segunda etapa com a missão de dar mais qualidade no passe do ABC e foi premiado com o gol que garantiu a vantagem dos potiguares. No final da partida, o meia acertou um chute de fora da área, abrindo o placar.

Atacante: Marcos Denner (Criciúma) - O veterano formou uma dupla dupla de ataque com Lins no Criciúma. Com sua experiência, o centroavante passou tranquilidade ao sistema ofensivo do Tigre. Seu gol mostrou isto, ao ter frieza de driblar o goleiro antes de concluir.


Atacante: Robson (Macaé) - Entrou na segunda etapa para dar mais ofensividade ao time carioca e conseguiu. Com sua presença de área, prendeu os defensores do Criciúma. Ainda, dos seus pés saiu o gol que origem à reação do time macaense.

Técnico: Dário Lourenço (Macaé) - Foi para o intervalo com uma derrota e saiu de campo com uma grande vitória. Não teve medo de ousar e com suas modificações conseguiu sair de campo com uma boa vantagem para o jogo de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário