terça-feira, 26 de outubro de 2010



Brasiliense 1 x 0 Ipatinga-MG - Após oito partidas, Jacaré volta a vencer na Série BDe quebra, essa foi a primeira vitória do técnico Andrada no comando do time de Taguatinga
Taguatinga, DF, 19 (AFI) - Depois de oito partidas sem vitórias, o Brasiliense enfim voltou a vencer e de quebra esse foi o primeiro triunfo do técnico Andrade, desde que assumiu o time. O Jacaré recebeu na noite desta terça-feira, o Ipatinga-MG que estava embalado e venceu por 1 a 0, no Estádio Serejão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Confira!
» São Caetano 1 x 3 Portuguesa - Técnico leva a melhor, no reencontro!


Com esse resultado, o Brasiliense subiu duas posições e agora é o 17º colocado, com 30 pontos, mas o time ainda permanece na zona de rebaixamento. Já o Ipatinga-MG caiu uma posição e agora é 18º, com 30 pontos, na zona de degola.

Só deu Tigre
Querendo a quinta vitória consecutiva, o Ipatinga-MG mesmo jogando fora de casa, começou melhor o primeiro tempo e quase abriu o placar, aos cinco minutos. Alessandro foi lançado na grande área e chutou na saída goleiro do Brasiliense, mas Eduardo fez uma bela defesa.

O Ipatinga-MG continuou atacando e aos 17 minutos, perdeu uma grande oportunidade. Alessandro recebeu passe na marca do pênalti e finalizou livre de marcação, a bola passou pelo goleiro, só que o zagueiro Fabio Braz conseguiu tirar em cima da linha.

A equipe do Brasiliense não conseguia jogar no primeiro tempo e o Tigre seguia pressionando, chegando bem ao ataque e teve uma boa chance, aos 30 minutos. Alessandro bateu forte de fora da área, Eduardo fez a defesa, no rebote Max Carrasco completou de primeira, só que o goleiro defendeu novamente.

O último bom lance do primeiro tempo aconteceu para o Ipatinga-MG, aos 36 minutos. O meia Walter Minhoca bateu de fora da área, buscando o canto esquerdo, mas o goleiro Eduardo fez mais uma grande defesa, segurando a bola firme.

Festa do Jacaré
Se na primeira etapa o Brasiliense não deu um chute na partida, no segundo tempo logo, aos nove minutos, o time abriu o placar. Ferrugem disparou livre de marcação pela direita e só rola para o meio da área, o atacante Erivelto bateu na saída de Douglas, se chances para o goleiro.


Após o gol sofrido, o Ipatinga-MG partiu para cima em busca do gol de empate e quase conseguiu, aos 15 minutos. Alessandro avançou pelo meio e arriscou de fora da área, mas o goleiro Eduardo pulou bem no canto e fez a defesa.

O Tigre seguiu no ataque querendo o gol a todo o momento e teve uma boa oportunidade, aos 21 minutos. Leandro Brasília aproveitou sobra de bola e finalizou da entrada da área, a bola passou à esquerda do goleiro Eduardo.

A última chance do jogo aconteceu, aos 40 minutos e foi para o Brasiliense. O atacante Acosta que entrou no segundo tempo, recebeu a bola dentro da grande área e chutou de primeira, só que o goleiro Douglas fez uma defesa espetacular.

Próximos jogos
Na 31ª rodada, o Brasiliense vai até Goiânia, encarar no Estádio Serra Dourada, o Vila Nova, no próximo sábado, às 21 horas. Já o Ipatinga-MG, vai receber o Bragantino, no Estádio Ipatingão, no mesmo dia e horário.

Ficha Técnica

Brasiliense 1 x 0 Ipatinga-MG

Local: Estádio Serejão, em Taguatinga-DF
Árbitro: José Acácio da Rocha-SC
Assistentes: Marco Antônio Martins-SC e Luis Alberto Kallenberger-SC
Cartões amarelos: Cicinho, Dezinho, Fábio Braz, Ferrugem e Santiago (Brasiliense); Leandro Brasília (Ipatinga-MG).
Gol: Erivelto, aos 9’/1T (Brasiliense).

Brasiliense
Eduardo; Fábio Braz, Dezinho e Santiago; Ferrugem, Deda (Cicinho), Michel Schmoller, Iranildo (Acosta) e Dieguinho; Adriano Felício (Thiaguinho) e Erivelto.
Técnico: Andrade

Ipatinga-MG
Douglas; Luizinho, Max, Duílio e Marinho Donizete; Max Carrasco, Rodrigo Antônio (Chiquinho), Leandro Brasília (Léo Mineiro) e Walter Minhoca; Fabiano (Amilton) e Alessandro.
Técnico: Gerson Evaristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário