terça-feira, 26 de outubro de 2010

Série C: Presidente do Paysandu solta os cachorros contra jogadoresTime não conseguiu o acesso no domingo, ao ser derrotado pelo Salgueiro, por 3 a 2Belém, PA, 20 (AFI) - A cada dia que passa um novo problema, pelo Paysandu não ter conquistado o acesso, vem a público. Na terça-feira, o presidente do clube Luiz Omar Pinheiro foi até a imprensa e desceu a lenha nos jogadores, alegando que todos estavam no clube só pensando em dinheiro.


Confira!
» Série C: Criciúma abre o portão e torcida acompanha coletivo


"Você entrava nos vestiários e só ouvia eles falarem em dinheiro. No sábado, na véspera da partida, vieram dizer que metade da renda líquida do jogo era pouco como premiação. Eu nem tinha que pagar premiação. Eles recebiam muito bem e em dia, todo mês. A verdade é que eles não jogavam pelo clube", revelou o dirigente em sua coletiva.

"Faço questão de colocar a foto deles ao lado das fotos do nosso mural de conquistas. Mas a foto deles vai ter uma tarja negra, lembrando o que não se pode fazer. Foi a maior decepção que esse clube já passou", finalizou o mandatário, revoltado com a atuação dos jogadores na partida que culminou na eliminação do Paysandu, domingo, na Série C.

Sobre Charles Guerreiro, Luiz Omar não quis garatir nada, ele afirmou que nos próximos dias soltará um comunicado oficial posicionando sobre a permanência ou não do treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário