terça-feira, 26 de outubro de 2010

Avaí x Emelec – Benazzi quer vencer a primeira com classificação!O treinador fez sua estreia na partida de ida no Equador e quase venceu
Florianópolis, SC, 20 (AFI) – O técnico Vagner Benazzi ainda não venceu no comando do Avaí, mas espera quebrar essa marca nesta quinta-feira, quando terá pela frente o Emelec-EQU, às 20h15, no Estádio da Ressacada, pela partida de volta das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. O primeiro resultado positivo pode vir, inclusive, com a classificação para a próxima fase.


Confira!
» Carnielli vai ao Majestoso e descarta mudança na comissão técnica da Ponte Preta


Como o Emelec venceu a primeira partida, no Equador, por 2 a 1, o Leão se classifica se bater o adversário por 1 a 0, enquanto os equatorianos jogam por um empate fora de casa. O confronto em Guayaquil marcou a estreia de Benazzi no comando do Avaí – no final de semana acabou perdendo para o Atlético-MG, por 2 a 0, também fora de casa.

Vitória para levantar a moral
Não é só o técnico Benazzi que quer a primeira vitória no Avaí. Os jogadores também estão na expectativa de conquistar um bom resultado diante dos torcedores e carimbar o passaporte para a próxima fase, o que levantaria a moral de todo o elenco também para a sequência do Campeonato Brasileiro.

"Estamos sendo prejudicados com a seguidas contusões de alguns jogadores importantes, mas vamos conquistar um bom resultado. Se passarmos para as quartas-de-final da Sul-Americana, fiacaremos com moral para a sequência do Brasileirão, onde temos mais oito decisões pela frente e precisamos escapar do rebaixamento", comentou o treinador.

Para essa partida, Benazzi não poderá contar com o zagueiro Gabirel, o lateral-direito Patric, os meias Sandro, Leandro Bonfim e Rodrigo Thiesen, além do atacante Marcelinho. Todos estão vetados pelo Departamento Médico. Enquanto isso, os zagueiros Emerson e Emerson Nunes devem ir para o jogo.

Olho no contra-ataque
Sabendo da necessidade do adversário em conquistar o resultado positivo desde o começo, o Emelec deve acabar apostando nos contra-ataques para deixar Florianópolis com o resultado positivo.

"O Avaí vai atacar e deixará espaços que tentaremos aproveitar com o contra-ataque", afirmou o meia argentino Leandro Torres.

Ficha Técnica

Avaí x Emelec-EQU

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC
Data: 21/10/2010
Horário 20h15
Árbitro: Patrício Polic-CHI
Assistentes: Francisco Mondría-CHI e Juan Antônio Maturana-CHI

Avaí
Zé Carlos; Emerson Nunes, Emerson e Bruno Silva; Pará, Rudnei, Batista, Válber e Eltinho; Robinho e Roberto.
Técnico: Vagner Benazzi.

Emelec
Klimowicz; Carlos Quiñónez, Achiler, Morante e Valencia; Wila, Giménez, Quiróz (Pedro Torres) e Biglieri; Rojas e Ayoví.
Técnico: Jorge Luis Sampaoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário