terça-feira, 26 de outubro de 2010

Times do interior goiano começam a contratar técnicos para temporada 2011O CRAC, de Catalão, no interior goiano, vai anunciar nos próximos dias o treinador Alexandre Barroso como seu novo comandante
Goiânia, GO, 21 (AFI) - Os times goianos que estão inativos já começam a se preparar para a temporada 2011. O CRAC, de Catalão, no interior goiano, vai anunciar nos próximos dias o treinador Alexandre Barroso - foto ao lado - como seu novo comandante. Alexandre chega ao CRAC indicado pelo técnico do Vasco, PC Gusmão, já que o time goiano fez uma parceria com o clube carioca, que mandará vários jogadores que não estão sendo aproveitado em São Januário para Catalão.

Alexandre Barroso já trabalhou em vários times do Brasil, mas sua base é o interior mineiro onde já dirigiu times como Mamoré, Democrata de Governador Valadares, Villa Nova, Ipatinga, entre outros, além de ter atuado no Oriente Médio e no CRB-AL em 2007. Nos últimos anos, Alexandre Barroso tem atuado em cargos diretivos, sem estar acostumado ao trabalho de campo.

O CRAC tem feito boas campanhas no futebol goiano, mas este ano não terá alguns apoios políticos importantes, o que fez o clube optar em fazer esta parceria com o Vasco.

Tarcísio Pugliese na Anapolina!
Depois do CRAC, quem deverá anunciar treinador nos próximos dias é a Anapolina. O time de Anápolis só está esperando as eleições - marcadas para o próximo dia 5 - para anunciar o emergente Tarcísio Pugliese (campeão do Mato Grosso pelo Luverdense em 2009) como seu novo comandante.


Pugliese - foto ao lado - já está, inclusive, fazendo observações para a montagem do time que disputará o Campeonato Goiano de 2011. Antes de Tarcísio Pugliese, a diretoria da Anapolina chegou a pensar em Heriberto Cunha, que fez um bom trabalho em 2010, mas o fato dele ter abandonado o clube para ir para o Itumbiara até hoje não é perdoado pelos dirigentes do clube de Anápolis.

Dez times na elite!
O futebol goiano tem evoluído nos últimos anos, principalmente após André Pitta ter assumido a presidência da Federação Goiana de Futebol (FGF).

Nesta quinta-feira houve o Conselho Arbitral do Campeonato Goiano da Primeira Divisão, que definiu que a competição será disputada de 16 de janeiro até 15 de maio.

Dez times estão na primeira divisão: Goiás, Atlético e Vila Nova, que são considerados grandes, além de Anapolina, Aparecidense, CRAC, Goianésia, Morrinhos, Santa Helena e Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário