terça-feira, 26 de outubro de 2010

Linense 5 x 0 XV de Piracicaba - Elefante dá show e fica próximo da semifinalNa próxima partida em Piracicaba, o Nho-Quim terá que vencer o Linense por até cinco gols de diferença para sair classificado
Lins, SP, 23 (AFI) – Jogando na noite deste sábado, em Lins, no Estádio Gilbertão, o Linense não tomou conhecimento do XV de Piracicaba e o venceu pelo placar de 5 a 0. Com o resultado, o time de Lins tem uma boa vantagem para a segunda partida, que será disputada em Piracicaba.


Confira!
» Brasileirão: Algoz deixa Guarani perto da degola e Bota volta a vencer


O Linense, de Vilson Tadei (foto), pode perder por até quatro gol de diferença na próxima partida, que poderá garantir sua vaga a semifinal da Copa Paulista de Futebol. Caso não faça o dever de casa bom este número de gols, o XV de Piracicaba estará eliminado da competição.

Linense superior ao Nho-Quim
O jogo no Estádio Gilbertão começou com ambas as equipes buscando o campo de ataque. De um lado, a Linense precisando do resultado para se classificar. Do outro, o XV jogando com a vantagem de um simples empate na cidade de Lins. O primeiro lance de perigo na partida foi por parte do time de Piracicaba. Aos 15 minutos, Paulinho recebeu pelo passe, invadiu a área e chutou para o gol. A bola passou muito perto da trave do goleiro do Elefante. A resposta do Linense veio em seguida e fatal. Aos 16 minutos, Léo Costa fez jogada individual, invadiu a área e chutou cruzado, abrindo o placar para a Linense.

A qualidade técnica do Linense sobre o XV era clara. Com um bom toque de bola no setor de meio campo, o time da casa criava mais chances de ampliar o marcador. Aos 28 minutos, Leandro Love arriscou um belo chute e ampliou o placar para o time de Lins. No final do primeiro tempo, em cobrança de falta, Velicka chutou a bola sobre o gol do goleiro Gilberto.

Elefante é só alegria
O Linense começou o segundo tempo a todo o vapor. Logo aos três minutos, Ricardinho amplicou o placar. Após cruzamento, o jogador apareceu sozinho na área do Nho-Quim e cabeceou para o fundo das redes. Com o apoio de sua torcida, o time da casa continuou no mesmo ritmo e logo depois marcou mais um na partida. Aos 10 minutos, Marcelo aproveitou cruzamento e só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.

O Elefante estava impossível. Empolgada com seu gol, aos 17 minutos o time da casa ampliou ainda mais a partida. Aos 17 minutos, após boa jogada de Leandro Love, Eder Baiano apareceu cara a cara com o goleiro e só teve o trabalho de escolher o canto para fazer o quinto gol da Linense na partida. O time de Lins seguiu durante todo o segundo tempo chegando com perigo, porém começou a pecar nas finalizações para ampliar a partida.


Ficha Técnica

Linense 5 x 0 XV de Piracicaba

Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins-SP
Data: 23/10/2010
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Jumar Nunes Santos
Gols: Léo Costa aos 16’/1T e Leandro Love aos 28’/1T, Ricardinho aos 3’/2T, Marcelo aos 10’/2T e Eder Baino aos 17’/2T
Cartões amarelos: Marcus Silva, Éder, Gláuber (XV de Piracicaba); Marcelo Santos (Linense)

Linense
Mateus, Érick, Éder Baiano, Fábio Lima e Marcelo Santos (Danilo); André Bilinha, Ricardinho (Tarracha) e Leandro Love, Velicka ; Léo Costa (Andre Luiz) e Velicka.
Técnico: Vilson Tadei

XV de Piracicaba
Gilberto (Leandro); Vinícius Bovi, Marcus Vinícius, João Paulo e Éder (Glauber) Mathias; Jordy Guerreiro, Felipe Nunes, Marcos Silva e Marlon; Paulinho e Fábio Santos.
Técnico: Moisés Egert

Nenhum comentário:

Postar um comentário