terça-feira, 26 de outubro de 2010

Será? Punido, Renê pode encerrar a carreira precocementeO goleiro tem 33 anos e teme pelo seu futuro no futebol
Salvador, BA, 20 (AFI) – Punido por um ano depois de ter sido pego em um exame antidoping, o goleiro Renê (foto) teme pelo fim precoce de sua carreira. Atualmente no Bahia, o jogador de 33 anos acredita que essa punição pode fazer com que ele não entre mais em campo.


Confira!
» Dirigente de time da Série B promete tomar providência com lateral “reclamão”


Titular absoluto no gol do Tricolor baiano, Renê foi pego no exame realizado no dia 28 de agosto, quando o Bahia bateu a Portuguesa por 4 a 2 fora de casa. Foi detectado o uso da substância Lasix, que controla e pressão e estimula a liberação de urina, dificultando a realização do exame antidoping.

“Falei com minha esposa e ela me disse os nomes dos remédios. Naquele momento fiquei nervoso, porque, com 33 anos, a minha carreira pode ter acabado”, afirmou o goleiro, que se mostrou bastante chateado com a sua condenação.

Renê foi julgado na noite desta terça-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e acabou sendo punido por um ano sem poder entrar em campo. Com passagens por Mirassol e Grêmio Prudente, o goleiro se transferiu para o Bahia visando a disputa da Série B.

Com a suspensão de Renê confirmada, Fernando segue como titular absoluto no gol do Bahia e nesta terça-feira fez mais uma grande exibição, mas não conseguiu impedir a derrota para o Figueirense, por 1 a 0, no Estádio Orlando Scarpelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário