terça-feira, 26 de outubro de 2010


Red Bull 2 x 0 Barueri - Tourão vence e fica mais perto da semifinalEquipe campineira pode até perder por um gol de diferença na partida de volta para se classificar
Campinas, SP, 23 (AFI) - O primeiro dos seis passos que separam o Red Bull Brasil da Copa do Brasil de 2011 foi dado e foi firme. Na noite deste sábado, a equipe campineira venceu o Barueri por 2 a 0 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no primeiro jogo das quartas-de-final da Copa Paulista. Com o resultado, o time reverteu a vantagem do adversário e pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, sexta, em Barueri, para garantir vaga na semifinal da competição.


Confira!
» Linense 5 x 0 XV de Piracicaba - Elefante dá show e fica próximo da semifinal


Os gols do Red Bull Brasil foram marcados pelo atacante Henan e pelo meia Felipe Piovesan. Artilheiro da Copa Paulista, com 14 gols, Henan tornou-se o maior goleador da história do clube, com 29 gols (ao lado de Cezar).

Levou susto, mas depois...
Apesar de precisar reverter a vantagem do Barueri, o Red Bull Brasil tomou um susto logo aos quatro minutos. O atacante Magrão recebeu na intermediária e soltou a bomba rasteiro, mas a bola explodiu na trave do goleiro Luiz Fernando. Depois do susto, só deu Red Bull Brasil. Aos 14 minutos, o volante Hudson fez boa jogada pela meio e tocou para o atacante Alex Rafael, que cruzou para a área. O atacante Henan se antecipou aos zagueiros e desviou para fazer o primeiro gol do jogo, o 14º dele no campeonato e 29º na temporada.

O segundo gol não demorou. Aos 22 minutos, o atacante Alex Rafael fez linda jogada individual pela esquerda, invadiu a área e chutou cruzado, a bola sobrou limpa para o meia Felipe Piovesan tocar para o fundo da rede e fazer o segundo do Red Bull Brasil, o segundo dele na Copa Paulista. Dois minutos depois, Henan teve outra grande chance. O atacante recebeu livre na linha da área, mas chutou por cima do gol do Barueri na última oportunidade do primeiro tempo.

Vitória do Tourão
No segundo tempo, novamente o Red Bull Brasil teve domínio do jogo e criou chances com a dupla Alex Rafael e Henan, mas ambos não conseguiram vencer o goleiro Camilo. No final do jogo, outro susto. Magrão recebeu na área e acertou o travessão do goleiro Luiz Fernando.

Ficha Técnica

Red Bull 2 x 0 Barueri

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho
Gols: Henan, aos 14’/1T e Felipe Piovesan, aos 22’/1T
Cartões amarelos: Eduardo, Dudu, Felipe Piovesan, Tiaguinho, Carlão, Tabarana
Cartões vermelhos: Mendes (Barueri)

Red Bull
Luiz Fernando, Eduardo (Renato), Oliveira, Carlinhos e Jefferson; Dudu, Hudson e Felipe Piovesan; Felipe (Gaúcho), Henan e Alex Rafael (Ray).
Técnico: Márcio Fernandes

Barueri
Camilo, Diogo, Gilvan (Diniz), Diego Borges e Tiaguinho (Dedé); Carlão, André (Tabarana), Mendes e Geninho; Wanderson e Magrão.
Técnico: André Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário