terça-feira, 26 de outubro de 2010

BOMBA! José Maria Figueiredo promete renunciar ao cargo no América-RNO presidente declarou que muitas pessoas dentro do próprio clube estão torcendo contraNatal, RN, 19 (AFI) – Passando por um péssimo momento dentro do Campeonato Brasileiro da Série B e correndo sérios riscos de rebaixamento, o América-RN terá que se preocupar com mais um problema para a sequência da temporada. Isso porque o presidente José Maria Figueiredo prometeu renunciar ao cargo nos próximos dias.


Confira!
» Torcida do Brasiliense protesta contra elenco e volante devolve com gestos obscenos


Em entrevista ao blog do jornalista Pedro Neto, da Rádio Globo, o dirigente afirmou que existem muitas pessoas dentro do próprio Mecão que estão torcendo por um desastre na Série B deste ano. Por isso, José Maria Figueiredo prometeu continuar no cargo apenas se todos estiverem comprometidos em tirar o time potiguar dessa situação.

"Renunciarei sim. Se não for hoje, será nos próximos dias. Não agüento mais isso. Não agüento mais esta sacanagem. Só não farei isso se houver o comprometimento de todos de que tiraremos o América desta situação. É impressionante o quanto tem gente torcendo contra. E o pior é que são pessoas do próprio América. Estou como presidente porque ninguém quis assumir o clube", afirmou o presidente.

José Maria Figueiredo confirmou que a situação do América-RN dentro da Série B é bastante complicada, mas vai acreditar na permanência enquanto houver chances matemáticas. Mesmo assim, o dirigente confirmou que foram feitas muitas contratações nestas temporadas e grande parte delas de forma equivocadas.

"Enquanto houver esperanças vou lutar por isso. Agora, temos que ser realistas e passar para o torcedor a verdade. Contratamos muito mal este ano. Tanto jogadores como técnicos. Já são quase 80 jogadores contratados e poucos deram certo. Não foi o presidente. O presidente deu o aval para que eles fossem contratados. Agora, não posso pagar à conta sozinho. Garanto que se eles tivessem dado certo muitos seriam os pais da criança", finalizou o dirigente.

Com apenas 26 pontos, o Mecão se encontra na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B e nesta terça-feira terá pela frente o Santo André, às 21h50, no Estádio Machadão, em um confronto direto contra o rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário