terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dirigente do Naútico promete tomar providência com César PratesO lateral afirmou que os dirigentes precisam parar de serem palhaçosRecife, PE, 20 (AFI) – A situação do Náutico vai ficando cada vez mais complicada no Campeonato Brasileiro da Série B. Após a goleada para o Paraná por 4 a 1 em casa nesta terça-feira, o lateral-direito César Prates revelou que os jogadores estão com três meses de salários atrasados. A diretoria prometeu tomar providências em relação as declarações do experiente lateral.


Confira!
» Em reality show, transexual insinua caso com jogadores de Timão e Verdão


De acordo com o diretor de futebol do Timbu, o clube não está devendo três meses com salários atrasados para os jogadores e, se Cesar Prates fez mesmo as últimas acusações, alguma providência será tomada em relação a isso.

"Se ele falou isso, é uma inverdade. Não tomei conhecimento dessa entrevista. Vou procurar ouvi-la para analisar corretamente. Se virmos algo de errado, vamos tomar providências", afirmou o dirigente.

O técnico Roberto Fernandes preferiu manter a calma quando foi perguntado sobre o assunto e espera ouvir as declarações vindo do próprio jogador. No entanto, confirmou que problemas fora de campo sempre existiram no Náutico e vão continuar existindo, assim como aconteceu em 2007 e 2008.

Com a goleada sofrida para o Paraná por 4 a 1, o Timbu se manteve com 37 pontos e caiu para o 14ª lugar, terminando a 30ª rodada com seis pontos a mais que Brasiliense, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário