terça-feira, 26 de outubro de 2010

Torcida do Brasiliense protesta contra elenco e Deda devolve com gestos obscenosO zagueiro Fábio Braz declarou que o momento é de união na reta finalTaguatinga, DF, 19 (AFI) - Depois de completar oito jogos sem vencer e ainda estar ocupando a zona de rebaixamento sendo o vice-lanterna com 28 pontos ganhos, o grupo de jogadores do Brasiliense recebeu uma visita surpresa, no treinamento do início da noite desta segunda-feira, no Serejão.


Confira!
» Xii! Dispensado, volante diz que time da Série B está devendo salários


Integrantes da Torcida Facção Brasiliense foram cobrar atitude dos jogadores do time candango. O volante Deda foi um dos que acabou sendo alvo das críticas dos torcedores, sendo chamado de Capitão de Mer.... O atleta retrucou com gestos obscenos e declarou estar com vergonha do que vem acontecendo.

"Não saio na rua. Nem vou nem à padaria com vergonha de nossa campanha", afirmou o experiente jogador.

O zagueiro Fábio Braz foi quem acabou indo em direção aos torcedores, após um deles jogar um rojão ao gramado, próximo onde se encontravam os jogadores e pediu apoio para essa reta final da Série B. Segundo ele, a torcida sempre empurrou o Jacaré e isso tem que continuar acontecendo.

"Todo mundo tem que se apoiar agora. Sempre vejo que vocês estão dando aquela força para a gente durante o jogo, e vocês tem que continuar dando moral para a gente porque só dependemos de nós mesmos. Agora não adianta mais cornetar. Este jogo vai ser fundamental", afirmou o beque.

O Brasiliense tem nove jogos ainda por disputar. Serão cinco partidas em casa (Ipatinga, Icasa, Bahia, Náutico e Ponte Preta) e quatro jogos fora da casa (Vila Nova, Guaratinguetá, Portuguesa e América de Natal). Para se manter na Srie B, terá de conquistar pelo menos 18 pontos dos 27 pontos em disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário