terça-feira, 26 de outubro de 2010

Avaí desce a ladeira e Guarani fica à beira do abismo. Mais chances!Pelos cálculos matemáticos, uma coisa está quase certa: o Grêmio Prudente está com os dois pés na Série BCampinas, SP, 18 (AFI) – A luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro promete ser quente. A semana após semana os cenários mudam da água para o vinho (ou então do vinho para a água, dependendo da situação de cada time). Após mais uma rodada, a disputa ficou ainda mais embolada na visão do site Chancedegol.com.br.


Confira!
» Grêmio já ameaça Timão na luta por Libertadores. Veja as chances!
» Até o Santos passa Timão na briga pelo título. Confiras as chances!


Pelos cálculos matemáticos, uma coisa está quase certa: o Grêmio Prudente está com os dois pés na Série B. De acordo com o portal, o time de Presidente Prudente tem 99,96% de chances de ser rebaixado. Bem próximo está o Goiás com 93,8% de chances.

A luta será para definir os outros dois rebaixados. Por enquanto, o Avaí é quem está em situação mais complicada, com 63,9% sendo que possuía 63,3%. Completando o quarteto com maiores possibilidades de queda, aparece o Atlético-MG, que vem em ascensão. Na semana passada, o Galo tinha 58,1% e hoje soma 47,4%.

Outros três clubes também estão seriamente ameaçados e precisam tomar cuidado, pois uma rodada é o suficiente para alterar e muito esses números. O Guarani é o primeiro à beira da degola, com 39,5% de chances. Em seguida há um “empate técnico”. O Atlético-GO tem 25,7%, enquanto o Vitória 25,2%.

Os demais clubes já podem respirar aliviados. Ceará (3,3%), Flamengo (1,2%) e Vasco (0,08%) estão tranquilos. São Paulo, Atlético-PR, Palmeiras, Botafogo, Grêmio, Internacional, Santos, Corinthians, Cruzeiro e Fluminense têm menos de 0,01%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário