sexta-feira, 4 de março de 2011

Velo Clube 0 x 2 Barueri - Velo perde em casa e ganha companhiasEsta foi a segunda vitória fora de casa do Barueri na Sérei A3 Rio Claro, SP, 02 (AFI) - Em uma noite de pouca inspiração, o Velo Clube perdeu para o Barueri, por 2 a 0, no Estádio Benito Agnello, em Rio Claro, pela nona rodada da Série A3 do Campeonato Paulista e ganhou companhia na classificação do Grupo 2 da competição.


Confira!
» Batatais 3 x 3 Penapolense - O que não faltou foi emoção!


Mesmo com a derrota, o Velo manteve a terceira posição, com 14 pontos. Só que agora, o time rioclarense tem o Paulínia e o Itapirense com a mesma pontuação. O Barueri segue em recuperação e está na sétima posição, com dez pontos.

Primeiro tempo
Em bom momento na Série A3, o Velo Clube começou melhor e criou a primeira grande chance de perigo da partida. O volante Rogério quis aproveitar o gramado molhado e arriscou de fora da área. A bola ganhou efeito e explodiu no travessão.

A resposta do time visitante foi mortal e não demorou a acontecer. Aos 20 minutos, Magrão aproveitou indefinição da defesa do Velo Clube, que não conseguiu cortar lançamento longo, e tocou na saída de Cleberson, que nada pode fazer.

Antes do intervalo, o Velo Clube foi para cima, mas encontrava muita dificuldade em ultrapassar o forte esquema defensivo imposto por Karmino Colombini no Barueri. Tanto por cima quanto por baixo, os defensores do time visitante levavam vantagem. Foi uma pena porque a bola não chegou ao ataque velista, onde Leleco se movimentava bastante para fugir da marcação adversária.

Segundo tempo
No retorno dos vestiários, o panorama da partida não mudou. O Velo Clube tentava pressionar, mas devido ao gramado molhado, não conseguia usar a velocidade, principal arma de ataque da partida, e a defesa do Barueri levava vantagem.

Levando vantagem na defesa, o Barueri chegava ao ataque poucas vezes. Entretanto sempre levava perigo. Aos 18 minutos, os visitantes ampliaram. Devas roubou a bola na intermediário, carregou e fez um lançamento para a área. Oportunista, o pequeno Carlos Eduardo apareceu para tocar de cabeça para o fundo do gol.

Realmente esta noite não era a ideal para a equipe do Velo Clube. A equipe errou muitos passes e tinha dificuldades em criar. Sem ter nada haver com isto, o Barueri fez sua parte e esperou o apito final para comemorar mais uma vitória.

Próximos jogos
As duas equipes voltam a campo no sábado por conta do carnaval. Às 15 horas, o Velo Clube encara o Grêmio Osasco, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. No mesmo horário, o Barueri encara a Internacional, na Arena Barueri.

Ficha Técnica

Velo Clube 0 x 2 Barueri

Local: Estádio Benito Agnello Castelano (Benitão), em Rio Claro
Público: 568 pagantes
Renda: R$ 7.000,00
Árbitro: Luciano Monteiro dos Santos
Auxiliares: Luiz Quirino da Costa e Fabio Luiz Freire
Cartões amarelos: Paulinho, Rafinha, Leleco (Velo Clube); Lucas Madalosso, Magrão, Carlão (Barueri)
Gols: Magrão, aos 20'/1T e Carlos Eduardo, aos 18'/2T (Barueri)

Velo Clube
Cleberson; Chibé, Denner, Danilo Mendes e Preto (Erick); Denis, Rafinha (Éder Paulista), Rogério e Reginaldo; Paulinho (Calil) e Leleco.
Técnico: João Vallim

Barueri
Camilo; Carlão, Odirlei, Devas e George; Nenê Miranda, Mendes, Robson (Carlos Eduardo) e Geninho (Gilson); Magrão e Lucas Madalosso
Técnico: Karmino Colombini

Nenhum comentário:

Postar um comentário