sexta-feira, 4 de março de 2011

Atlético-MG 8 x 1 IAPE-MA - Goleada sem dó nem piedade do Galo!Jobson e Renan Oliveira marcaram dois gols cada e lideraram a goleadaSete Lagoas, MG, 02 (AFI) - Sem qualquer dificuldade, o Atlético Mineiro conseguiu nesta quarta-feira a sua classificação à segunda fase da Copa do Brasil. Depois de ter vencido o jogo de ida por 3 a 2, na semana passada, em São Luís, o time de Belo Horizonte arrasou o IAPE, do Maranhão, por 8 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O próximo rival será o Prudente, que passou pelo Iraty-PR.


Confira!
» Palmeiras 5 x 1 Comercial-PI - "Maicon Jackson" dá show e Verdão segue na Copa BR!


Satisfeito por ter conseguido realizar a partida de volta em Minas Gerais, os jogadores do IAPE imaginavam que poderiam dificultar as coisas para o Atlético. Mas os maranhenses não tiveram tempo nem para se arrumarem em campo, já que logo aos 38 segundos o meia Renan Oliveira abriu o placar.

Pouco mais de sete minutos depois, foi a vez de Ricardinho fazer o seu gol. Antes do intervalo, o time mineiro matou o confronto com mais um gol de Renan Oliveira, aos 20 minutos.

Na segunda etapa, o técnico Dorival Júnior resolveu fazer apenas uma substituição. O centroavante Jobson entrou no lugar de Magno Alves e mostrou que está com vontade de assumir um lugar no time titular. Marcou dois gols - o quarto do Atlético, aos 21, e o sétimo, aos 39 - e deu uma assistência para Neto Berola fazer o quinto da goleada.

A vitória elástica foi completada com o volante Toró, aos 32, e pelo atacante Diego Tardelli, aos 41 minutos. O IAPE ainda conseguiu o gol de honra com o centroavante Robson, aos 43 minutos.

FICHA TÉCNICA

Atlético-MG 8 x 1 IAPE-MA

Local: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa-RJ
Assistentes: Jackson L. Massarra dos Santos-RJ e Luiz A. Muniz de Oliveira-RJ
Cartões Amarelos: Zé Luís e Réver (Atlético-MG); Arcinho, Carlinhos, Tica e Pires (IAPE)
Cartão Vermelho: Pires (IAPE)
Gols: Renan Oliveira aos 38seg/1T e aos 21'/1T, Ricardinho aos 8'/1T, Jobson aos 22'/2T e aos 40'/2T, Neto Berola aos 32'/2T, Toró aos 33'/2T e Diego Tardelli aos 42'/2T (Atlético-MG); Robson aos 44'/2T (IAPE)

Atlético-MG
Renan Ribeiro; Jackson, Werley, Réver e Eron; Zé Luís, Serginho, Renan Oliveira e Ricardinho; Diego Tardelli e Magno Alves (Jobson).
Técnico: Dorival Júnior.

IAPE
Flauberth, Daniel, Carlinhos (Bruno Paiva) e Hans Muller; Arcinho (Dieguinho), Pires, Curuca, Valbson (Luiz Henrique) e Tica; Vanvan e Robson.
Técnico: Paulo Cabrera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário