sexta-feira, 4 de março de 2011

Jogadores reivindicam direito de receber em dia no São BentoOs jogadores começaram uma greve por causa de salários atrasados
Sorocaba, SP, 02 (AFI) - O ala Rodrigo Dias deu entrevista à Rádio Super FM ao reporter Adriano Castor, ao radialista Hidalgo Neto e ao Esportivo Regional e falou em nome dos jogadores do São Bento, em greve. Segundo Dias, os atletas apenas defendem um direito que é seu de receber o que lhe foi prometido. “Não temos culpa se prometeram algo que não podiam cumprir e somos trabalhadores como outro qualquer”.


Confira!
» Série A2: Após greve, presidente do Bentão se defende e faz apelo


O jogador disse que foi contratado pelo presidente Manenti e que teve chance de ir para o São Caetano mas ficou em Sorocaba, num time de tradição. “Estou há um ano no clube e aprendemos a gostar do São Bento e queremos que a situação se resolva o mais rápido possível”.

Dias não estipulou prazo para a decisáo de jogar ou não contra o Barbarense, mas disse que será uma decisão do grupo. O grande problema, segundo Dias é o pagamento pois outras questões dá pra se resolver como local de dormir, alimentação e outros estruturais.

O lateral ainda rechaçou termo usado pelo presidente de que o clube e ele Manenti “eriam reféns”dos jogadores. Para Dias os jogadores cumprem sua função que é de treinar e jogar, mas desde que o clube cumpra a sua.
Foco mudado

Dias afirmou ainda que o clima entre os jogadores é bom e que querem que tudo se resolva para que o time possa ganhar da Barbarense, depois vencer o derbi e os próximos jogos para que possa ocupar uma posição digna no Paulista.

Por fim, embora dizendo que será uma decisão do grupo, Dias frisou que se dependesse dele, poderia jogar sábado mas irá fazer o que o grupo definir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário