sexta-feira, 4 de março de 2011

Brasiliense apresenta lateral vindo da série A e dois atletas vão emboraA novidade é a chegada do lateral esquerdo Chiquinho, 30 anos, que passou por Ceará, Bahia e Avaí
Brasília, DF, 02 (AFI) - A diretoria do Brasiliense continua a reformulação do elenco, visando montar uma equipe competitiva para as disputas deste ano de 2011. A novidade é a chegada do lateral esquerdo Chiquinho, 30 anos, que passou por Ceará, Bahia e Avaí e estava no Atlético-GO. O jogador já trabalhou com Reinaldo Gueldini.


Confira!
» Mas já? Ex-capitão pede demissão e deixa gerência do Corinthians


"Foi uma escolha minha muito boa porque já conheço o Gueldini. É uma alegria muito boa vir para o Brasiliense, um clube que dá totais condições de trabalhar", disse Chiquinho, o nono reforço do time do técnico Reinaldo Gueldini.

Chiquinho vem reforçar uma posição onde a equipe de Taguatinga tem improvisado o lateral direito Cicinho, na posição. Em contra partida, os jogadores Peterson e Thiago Fernandes não fazem mais parte do grupo do Brasiliense.

Na noite desta quarta-feira, a partir das 21 horas, no Estádio Serejão, o Brasiliense enfrenta o Águia de Marabá, pelo jogo da volta da Copa do Brasil. No domingo, às 16 horas, jogará diante do Formosa-GO, pelo Candangão 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário