sexta-feira, 4 de março de 2011

Precisando da vitória, Marcelo Martellote escala Santos com três atacantesZé Eduardo, Diogo e Neymar assumem o comando ofensivo da equipe santistaSantos, SP, 01 (AFI) - Com a demissão de Adilson Batista, no domingo, Marcelo Marcelotte assumirá, de forma interina, a equipe do Santos na partida contra o Cerro Porteño-PAR, nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da Libertadores.


Confira!
» Sem treinador, Neymar chama a responsabilidade no Santos


No primeiro treino tático realizado após assumir o time, Martelotte escalou o time da Vila bem ofensivo, com três atacantes e prometeu ir pra cima do paraguaios. O ataque deverá ser formado por Zé Eduardo, Diogo e Neymar.

O artilheiro do último Sul-Americano Sub-20 deve voltar mais ao meio-campo para ajudar Elano na armação do time. No meio da campo, Arouca foi vetado e ficará de fora. Em seu lugar, deverá entrar Danilo, formando o meio com Rodrigo Possebon e Elano.

O Santos deve começar a partida com o Cerro com: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodrigo Possebon, Danilo e Elano; Zé Eduardo, Diogo e Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário