sexta-feira, 4 de março de 2011

Após boa atuação, zagueiro do Guarani se emociona e cai em lágrimasNeto ganhou uma vaga de titular por conta das lesões dos titulares Aislan e AílsonCampinas, SP, 02 (AFI) – A vitória sobre o Palmeiras-B, por 2 a 0, nesta terça-feira, foi especial para pelo menos um jogador do Guarani. Ao término da partida, o zagueiro Neto não conteve as lágrimas e se emocionou ao falar do jogo, que ele mesmo classificou como sua “melhor atuação”.


Confira!
» Guarani 2 x 0 Palmeiras B - Voltou a se encontrar as vitórias!


“Fiquei um ano longe da minha família, morando embaixo da aquibancada. Vou dar a vida por essa camisa se for preciso. O Guarani me acolheu e, agora, vou lutar por meuaa espaço aqui”, destacou o defensor, bastante emocionado.

Hélio Hermito Zampier Neto tem 25 anos está no Guarani desde 2009, quando foi contratado do Cianorte-PR para integrar o time de Vadão, que conquistou o acesso na Série B.

Desde que chegou, porém o jogador ganhou poucas oportunidades. No ano passado, chegou a ser emprestado ao Metropolitano-SC, retornando no início deste ano ao Brinco de Ouro.

“Eu tinha outras propostas antes de vir para cá, mas meu pai falou para eu vir para o Guarani, porque era um time campeão brasileiro. Eu jurei à minha família que iria dar a volta por cima e vou honrar essa camisa”, desabafou.

Neto ganhou uma vaga de titular ao lado de Guilherme Mattis, por conta das lesões dos titulares Aislan e Aílson. Além dos quatro jogadores, o técnico Argel ainda tem Luiz Gustavo, recém-contratado do Icasa-CE, com opção.

Com a vitória sobre o Palmeiras B, o Bugre chegou à vice-liderança do Grupo 2, com 24 pontos. Perde para o Atlético Sorocaba somente no saldo de gols: 9 a 8. No próximo sábado, o clube alviverde visita o Pão de Açúcar, na capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário