sexta-feira, 4 de março de 2011

Atacante do São Caetano revela que sente falta de um companheiroVandinho relatou que o técnico Ademir Fonseca está priorizando o sistema defensivoSão Caetano do Sul, SP, 02 (AFI) - O São Caetano é dono do pior ataque do Campeonato Paulista, mas tem um dos artilheiros da competição. O atacante Vandinho já marcou seis gols e acredita que seu desempenho poderia ser ainda melhor com um companheiro no sistema ofensivo.


Confira!
» Mas já? Ex-capitão pede demissão e deixa gerência do Corinthians


Vandinho revelou que fica complicado jogar isolado lá na frente, mas sabe que o técnico Ademir Fonseca vem priorizando a montagem do sistema defensivo. No entanto, o atacante aguarda ansioso pela oportunidade em ter um companheiro de ataque.

"O treinador está procurando organizar primeiro o sistema defensivo. É difícil mesmo jogar sozinho na frente. Acredito que quando o time pegar mais confiança defensiva ele vai optar por dois atacantes", afirmou Vandinho.

Dos oito gols marcados pelo Azulão no Paulistão, Vandinho foi o autor de cinco deles, enquanto o meia Aílton deixou a sua marca duas vezes e Artur também balançou as redes. O time do ABC paulista se encontra na 12ª colocação, com 12 pontos conquistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário