sexta-feira, 4 de março de 2011

Espanhol: Mourinho provoca técnico do Málaga antes de confrontoMourinho também lembrou que o Real Madrid fracassou na última temporada na Copa do Rei e na Liga dos Campeões.Campinas., SP, 02 (AFI) - O clima da partida entre Real Madrid e Málaga, que será disputado na quinta-feira, promete ser quente. Nesta quarta, o técnico José Mourinho ridicularizou a decisão do treinador chileno Manuel Pellegrini de assumir o comando do Málaga após ser demitido do clube de Madri depois do término da última temporada. "Se o Madrid me demite, não irei ao Málaga, mas a um grande da Itália ou Inglaterra", disse.


Confira!
» Mas já? Ex-capitão pede demissão e deixa gerência do Corinthians


A declaração de Mourinho serviu como resposta a um comentário anterior de Pellegrini. O chileno afirmou ter feito a melhor campanha da história do Real Madrid na última temporada ao somar 96 pontos no Campeonato Espanhol, o que é um recorde no clube. O Barcelona, porém, foi o campeão, com 99 pontos. Na quinta-feira, Pellegrini enfrentará o time de Madri pela primeira vez após a sua saída.

Mourinho também lembrou que o Real Madrid fracassou na última temporada na Copa do Rei e na Liga dos Campeões da Europa, o que ainda não aconteceu sob seu comando. "Dizer que já não jogava a Copa do Rei também é uma verdade. E que tinha que reverter uma derrota para o Lyon e agora não, também é verdade. Não me parece um problema que se façam comparações honestas", afirmou.

"Disse parte da verdade, mas caiu no primeiro jogo da Copa do Rei e nas oitavas de final [na Liga dos Campeões]. O segundo é o primeiro dos últimos e se acabarmos assim... Pellegrini fez uma temporada muito boa. Espero que o estádio o receba bem. A porta do meu vestiário está aberta para ele", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário