sexta-feira, 4 de março de 2011

Santos-BRA x Cerro Porteño-PRY - Peixe espera esquecer crise internaO Santos quer vencer a primeira depois da demissão de Adilson BatistaSantos, SP, 01 (AFI) - Pelo Grupo 5 da Copa Libertadores, Santos e Cerro Porteño-POR, se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro, jogo válido pela segunda rodada. O Peixe está em crise depois da demissão de Adilson Batista do comando da equipe, mesmo assim, a equipe vai para cima em busca da primeira vitória na competição.


Confira!
» Palmeiras x Comerical-PI - Verdão de olho em repetir 1998 na Copa BR!


No primeiro jogo, o Santos empatou com o Deportivo Táchira-COL, fora de casa, por 0 a 0. Já o Cerro Porteño, goleou o Colo Colo do Chile, por 5 a 2, dentro de casa, e está na liderança isolada do Grupo 5, com três pontos.

Ofensivo
O Santos promete ir pra cima dos paraguaios. O técnico Marcelo Martelotte armou a equipe com três atacantes, e sem nenhum volante "pegador", já que Arouca, machucado, não vai jogar. Neymar, estrela do time, chamou a responsibilidade para si, e promete ajudar seus companheiros a se concentrar apenas no jogo desta quarta-feira.

O time da Vila Belmiro não vence há dois jogos: perdeu para o Corinthians (3 a 1) e empatou com o São Bernardo, em casa (1 a 1), ambos pelo Paulistão. Os resultados negativos provocaram a ira da torcida alvinegra e causando a demissão do técnico Adilson Batista.

Interino também
O Cerro Porteño também está de técnico interino. Javier Corrente foi mandado embora. Em seu lugar, Blas Cristaldo assumiu. Mesmo não vivendo um bom momento no Campeonato Paraguaio (no último jogo, perdeu de 2 a 1, em casa, para o rival Olimpia), o time azul-grená vem de uma goleada por 5 a 2 na copa Libertadores, e está confiante que pode sair com um bom resultado do Brasil.

FICHA TÉCNICA

Santos-BRA x Cerro Porteño-PRY

Local: Estádio Vila Belmiro, Santos-SP
Data: 02/03/11
Horário: 21h50
Árbitro: Hector Baldasse-ARG
Assistentes: Ricardo Casas-ARG e Alejo Castany-ARG

Santos
Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodrigo Possebon, Danilo e Elano; Zé Eduardo, Diogo e Neymar
Técnico: Marcelo Martelotte

Cerro Porteño
Diego Barreto; Ivan Piris, Pedro Benítez, Luis Cardozo e Lautaro Formica; Jorge Núñez, Luis Cáceres, Rodrigo Burgos e Ivan Torres; Jonathan Fabbro e Roberto Nanni.
Técnico: Blas Cristaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário