sexta-feira, 4 de março de 2011

Brasiliense 2 x 0 Águia-PA - Jacaré nada de braçadas na Copa BRRuy Cabeção e Adrianinho marcaram para o time candangoTaguatinga, DF, 02 (AFI) - Na noite de quarta-feira, no estádio Serejão, em Taguatinga, o Brasiliense avançou na Copa do Brasil. O Jacaré derrotou o Águia-PA, por 2 a 0, pelo jogo de volta da primeira fase da competição e é mais um classificado à segunda fase.


Confira!
» Sport 2 x 2 Sampaio Corrêa - Nem o mais pessimista acreditava na eliminação...


O fato atípico deste jogo foram os 11 cartões amarelos, sendo cinco para jogadores do Brasiliense e seis para o time do Águia. Na próxima fase, o time brasiliense vai encarar o Ceará, que derrotou o Cuiabá na primeira fase.

O jogo
O Brasiliense teve a primeira oportunidade logo aos quatro minutos através de Rômulo. O Águia de Marabá respondeu aos seis minutos com Marcelo Dias. Aos 16 minutos, Ruy Cabeção acertou um belo chute e abriu.

Dos 20 aos 25 minutos, o árbitro goiano Eduardo Aquino Valadão resolveu trabalhar e aplicou nada mais do que seis cartões amarelos. O Águia tentava pressionar em busca da igualdade, mas não conseguiu na primeira etapa.

No segundo tempo, Rômulo desperdiçou um boa chance logo aos seis minutos . O Águia então partiu para cima do time de Taguatinga, porém sem levar muito perigo ao gol de Gílson, que pouco trabalhou .

Tocando a bola, esperando o tempo passar, o Brasiliense ampliou o marcador. Aos 30 minutos, Adrianinho roubou a bola no campo de ataque e bateu com estilo, garantindo a classificação para o time candango.

Ficha Técnica:

Brasiliense-DF 2 x 0 Águia-PA

Local: Estádio Serejão, emTaguatinga-DF
Público: 1.917 pagantes
Renda: R$ 4.579,00
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão-GO
Assistentes: Cristhian Passos Sorence-GO e Fabrício Vilarinho da Silva-GO
Cartões amarelos: Ruy, Cicinho, William, Ferrugem, Rômulo (Brasiliense); Charles, Flávio, Alan Kardec, Sinézio, Elson e Marcelo Dias (Águia-PA)
Gols: Ruy Cabeção, aos 16’/1T e Adrianinho, 30'/2T (Brasiliense)

Brasiliense
Gílson; Ruy Cabeção, Raphael, Moacri e Cicinho (William); Deda, Ferrugem, Coquinho (Patrick) e Adrianinho (Fabiano Gadelha); Bebeto e Rômulo.
Técnico: Reinaldo Gueldini.

Águia-PA
Inácio; Roberto, Charles e Flávio (Torrô); Ley, Alan Kardec (Sinézio), Élson, Fabrício e Rairo (Berg); Patrick e Marcelo Dias
Técnico: João Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário