sexta-feira, 4 de março de 2011

Batatais 3 x 3 Penapolense - O que não faltou foi emoção!Com o resultado, Batatais segue sem vencer em BatataisBatatais, SP, 02 (AFI) - Numa partida com muitas emoções, Batatais e Penapolense empataram por 3 a 3, na noite desta quarta-feira, no Estádio Dr. Osvaldo Scatenna, em Batatais, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O destaque da noite foi o zagueiro Biro, que marcou em duas oportunidades. Por sua vez, o goleiro Potty, do time da casa, falhou nos três gols do CAP.


Confira!
» São Carlos 4 x 1 Francana - Águia goleia Veterana e voa na tabela do Grupo 1


Com o resultado, pouca coisa mudou na classificação. O Penapolense continua na liderança, com 21 pontos. Por sua vez, o Batatais chegou ao nove pontos, na sétima colocação e não consegue vencer nenhuma partida no seu Estádio.

Tudo igual!
O Batatais começou o jogo em cima e desde os primeiros minutos ia para cima do Penapolense. Aos 14 minutos, Cleber Luis cobrou falta na área. A bola chegou para Leo Souza, que tocou para o meio da área. O zagueiro Jeferson Volpe, no meio da área, desviou para o fundo das redes, sem chances para Washington.

Mas, não demorou muito para o atacante Luciano Gigante empatar a partida. Num contra-ataque, a zaga do Batatais teve que fazer uma falta na entrada da área para segurar o jogo. Então, coube ao atacante, bater com categoria a falta, sem chances para Potty.

A virada do Penapolense não demorou para acontecer. Aos 33 minutos, após cruzamento na área, o goleiro Potty saiu do gol para socar a bola, mas ele não acertou nada. No segundo pau, o zagueiro Biro estava bem posicionado e só resvalou para o fundo das redes.

No final do primeiro tempo, o Batatais chegou ao gol de empate. Após cruzamento na área, o volante Felipe cortou o chute com a mão. Esperto no lance, o árbitro Emiliano Alves Costa marcou pênalti. Emerson bateu com categoria e deixou tudo igual no primeiro tempo, bem movimentado.

Muita emoção!
Muito questionado no primeiro tempo, o goleiro Potty voltou a falhar no segundo tempo. Logo aos dois minutos, Luciano Gigante rolou para Biro. De muito longe, o zagueiro soltou o petardo e, mais uma vez, o goleiro aceitou o chute de muito longe, deixando o CAP mais uma vez na frente.

Melhor em campo, o Penapolense estava bem fechado e partia para o contra-ataque. Mas, aos 25 minutos, as coisas complicaram para o time da casa. O volante Bozó cometeu falta feia no meio campo e acabou levando o segundo cartão amarelo, em seguida o vermelho, indo mais cedo para o chuveiro.

Mesmo com um homem a mais e melhor em campo, o Penapolense levou o gol de empate aos 37 minutos. Cristiano recebeu na área e na hora do chute foi derrubado, mais uma vez o árbitro marcou pênalti. Cleber Luis foi para bola e deixou tudo igual.

No final do jogo, Cleber Luis sofreu uma lesão na coxa e não tinha condições de ficar em campo, com isso, o Batatais terminou a partida com um jogador a menos.

Ficha Técnica

Batatais 3 x 3 Penapolense

Local: Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais-SP
Árbitro: Emiliano Alves Costa
Assistentes: Herman Brumel Vani e Giulliano Neri Colisse
Cartões amarelos: Santos, Felipe, Zé Marcos (Penapolense); Cleber Luis, Jeferson Volpe, Bozó e Cristiano (Batatais)
Cartão vermelho: Bozó (Batatais)
Gols: Luciano Gigante aos 22'/1T e Biro aos 33'/1T e 2'/2T (Penapolense); Jeferson Volpe aos 14'/1T, Emerson aos 44'/1T e Cleber Luiz aos 44'/1T (Batatais)

Batatais
Potty; Grafite, Volpe, Xandão; Cléber Luis, Bruno Amaral (Paulo Henrique), Bozó, Fágner e Felipe (Bia); Leo Souza (Crisitiano) e Emerson.
Técnico: André Oliveira

Penapolense
Washington; Carlão, Biro, Perez e Niander; Santos, Zé Marcos, Felipe e Reinaldo; Fio (Cairo) e Luciano Gigante.
Técnico: Ito Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário