sexta-feira, 4 de março de 2011


Paulínia 1 x 0 Flamengo - Com gol nos acréscimos, Dinão vence e segue no G4Gol da equipe foi marcado por Alex, aos 47 minutos da etapa final.
Paulínia, SP, 02 (AFI) - O Paulínai venceu o Flamengo de Guarulhos, por 1 a 0, numa partida onde os atacantes desperdiçaram uma quantidade inimaginável de gols. O time mandou na partida durantes os dois tempos, mas levou alguns sustos com os contra ataques do time de Guarulhos. O gol que definiu a partida saiu aos 47 minutos da segunda etapa com Alex depois de muito sofrimento do torcedor paulinense.


Confira!
» A3: Taubaté perde invencibilidade, Penapolense abre vantagem e São Carlos voa na tabela


Com o resultado o Dinão foi a 14 pontos e permaneceu na zona de classificação, o G4. Na próxima rodada enfrenta o Juventus, na Rua Javari, sábado, às 15 horas, em São Paulo, abrindo o returno da competição.

O jogo
O Paulínia começou a partida marcando pressão sobre o Flamengo tentando resolver logo npo início. Antes mesmo do primeiro minuto Alex recebeu a bola pelo meio e tocou para Dayviud que estava sozinho pelo lado esquerdo. O atacante ao receber encobriu o goleiro Enderson que saia para fechar o lance, mas a bola subiu e foi para a linha de fundo.

Aos oito minutos após cobrança de falta feita por Cassinho, a bola viajou para o meio da grande área e apareceram três jogadores do Dinão sem marcação. Bruno Ré subiu mais que todos e cabeceou, mas por cima do gol jogando à linha de fundo.

Aos 19 e 20 minutos o Dinão perdeu duas belas oportunidades. Na primeira Bruno Ré cruzou rasteiro e Dayvid desviou para o gol. O goleiro Enderson fez boa defesa. No lance seguinte Alex pegou rebote da zaga e bateu forte e rasteiro, mas para a linha de fundo.

Aos 22 minutos o Flamengo chegou pela primeira vez e quase marcou. Bruno fez boa jogada pela esquerda e cruzou. Fabiano tentou o corte, mas não conseguiu. A bola tocou em Wesley e Diego, no reflexo, fez grande defesa. No rebote a bola tocou novamente em Wesley e foi para a linha de fundo.

Aos 27 Dayvid perdeu outra chance de abrir o marcador. O atacante foi lançado pela direita e ganhou na corrida de seu marcador. Já dentro da grande área e na frente de Enderson bateu forte, mas sem direção. A bola subiu de mais e foi por cima do gol.

Aos 32 o Paulínia perdeu a melhor chance de marcar. Nicola cruzou uma bola até despretensiosa da direita para o meio da área. Ninguém cortou e ela sobrou limpa para Pit que acompanhava pela esquerda. O atacante bateu fraco em cima do goleiro e facilitou as coisas para o time de Guarulhos.

Aos 39 Dayvid foi derrubado na entrada da área e a falta foi marcada. Cassinho bateu buscando o ângulo superior esquerdo de Enderson, mas ela foi para a linha de fundo assustando o goleiro. Aos 45 o impossível aconteceu. Cassinho bateu para o gol, mas a bola ganhou a direção da linha de fundo. Porém o goleiro do Flamengo ficou cercando e Alex tomou a posse e cruzou rasteiro. Dayvid esperou e não conseguiu tocar, deixando a zaga antecipar e tirar o perigo da área. Final de primeiro tempo 0 a 0 para Paulínia e Flamengo.

Segundo tempo
O segundo tempo recomeçou e nada mudou. O Paulínia voltou a pressionar o Flamengo em seu campo defensivo e continuou perdendo gols incríveis. Aos cinco minutos, depois de escanteio batido da direita, Felipe Andrade subiu sozinho e cabeceou firme, mas em cima do goleiro que espalmou a bola.

Aos oito foi a vez de Bruno Ré escapar pela esquerda e forçar o cruzamento rasteiro. No meio do caminho o zagueiro Thiago Veras tocou na bola e ela foi para trás, mas o dia não era do Dinão e ela foi para a linha de fundo passando perto da trave esquerda de Enderson.

Como no primeiro tempo o Flamengo só jogou nos contra ataques. Aos 22 minutos o atacante Wesley não marcou porque Diego Júnior fez milagre. O atacante do Flamengo foi lançado e a zaga ficou pedindo impedimento. Wesley caminhou e na frente do goleiro bateu forte. Diego espalmou evitando o gol.

Aos 24 veio a resposta. Bruno Ré mais uma vez desceu pela esquerda e cruzou para o meio da área. Dayvid ajeitou a cabeça e tocou, mas a bola foi para fora em mais uma chance perdida.

Depois deste lance o time de Guarulhos parece ter acordado e aos 27 minutos teve duas excelentes chances no mesmo lance. No primeiro Cristovam escapou pela direita e bateu forte buscando o canto direito de Diego. O goleiro saltou e fez grande defesa mandando para escanteio. Na cobrança Wesley cabeceou a queima roupa e Diego fez um milagre ao tocar a bola novamente para escanteio.

Aos 30 minutos o Paulínia ganhou mais uma vantagem na partida. O volante Jonatan desnecessariamente entrou muito forte em Alex e foi expulso direto sem receber cartão amarelo. Imediatamente o técnico estreante Ronaldo Moraes tirou o atacante Yuri que entrou no início do segundo tempo e colocou o zagueiro Douglas Silva.

Aos 35 minutos dois lances aconteceram para o Paulínia e o gol só não saiu porque o goleiro Enderson fez grandes defesas. Na primeira, após cruzamento de Pará e cabeceio de Ceará. Na segunda após batida de escanteio e cabeceio de Cassinho. O goleiro espalmou a bola bateu no zagueiro em cima da linha e voltou para o próprio Enderson.

O Paulínia seguiu perdendo gols até os 47 minutos, quando Alex fez um gol de raça. Bruno Ré escapou pela esquera e cruzou. Alex tentou o chute e se enrolou com a bola. A zaga chegou e o meia lutou pela posse. Melhor no lance e ainda caído, Alex bateu rasteiro no canto esquerdo de Enderson e tirou o sofrimento da torcida do Dinão. 1 a 0 Paulínia e final de jogo.

Ficha Técnica

Paulínia 1 X 0 Flamengo

Local: Estádio Luiz Perissinoto, em Paulínia (SP)
Data: 02/03/2011 – Horário: 15h00
Árbitro: Katiucia da Mota Lima
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Adriana de Almeida Silva
Gol: Alex aos 47’2/T (Paulínia)
Cartões Amarelos: Bruno Ré, Felipe Andrade (Paulínia); Jonathan (Flamengo)
Cartão Vermelho: Jonatan (Flamengo)
Renda: R$ 360,00 reais
Público: 72 Pagantes

Paulínia
Diego Júnior; Nicola, Fabiano, Samuel e Bruno Ré; Felipe Andrade, Claudemir (Pará), Alex e Cassinho; Pit (Ceará) e Dayvid.
Técnico: Evaristo Piza

Flamengo
Enderson, Cristovam, Thiago Veras, Felipe Batista e Bruno; Jonatan, Allan, Adãozinho e Ednilson (Douglas); Wesley e Lauro (Yuri) (Douglas Silva).
Técnico: Ronaldo Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário