sexta-feira, 4 de março de 2011

AM: Estadual tem média de um treinador demitido por rodada. Confira!Aderbal Lana ficou apenas uma rodada no comando do Fast ClubeManaus, AM, 02 (AFI) - A troca de treinadores já se tornou parte da cultura do futebol e desculpa dos clubes para tentar alguma reformulação. No Campeonato Amazonense não é diferente. A edição 2011 do estadual tem média de uma demissão de técnico por rodada.


Confira!
» Repórter e fã de música sertaneja é a estrela do Bragantino no Gata do Paulistão


Em cinco rodadas, cinco treinadores perderam emprego na competição. O primeiro a ser demitido foi o veterano Aderbal Lana, que perdeu seu emprego depois de apenas um jogo no comando do Fast Clube.

Na sequência deixaram seus cargos, Luis Miguel, demitido do América, após dois jogos. Seu substituto Edson Angelo, ficou apenas uma partida e foi dispensado. Por último, Laoni Luz foi mandado embora do Nacional e Oscar Conrado saiu do Princesa do Solimões.

A mentalidade dos cartolas amazonenses é a mesma do dirigentes paulistas. Em São Paulo, 15 treinadores já perderam emprego em 10 rodadas. Ou seja, a cada rodada que passa no Paulistão, em treinador deve ficar desempregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário