sexta-feira, 4 de março de 2011

Ipatinga-MG x Rio Branco-ES - Hora de se concentrar na Copa do BrasilO Ipatinga vem mal no campeonato Mineiro, e é o último colocado; Já o Rio Branco é o terceiro no campeonato CapixabaIpatinga, MG, 1 (AFI) - Agora não tem mais volta para Ipatinga e Rio Branco-ES. Nesta quarta-feira as duas equipes se enfrentarão, às 21 horas, no Estádio Ipatingão, para decidir quem seguirá vivo na edição 2011 da Copa do Brasil.


Confira!
» Brasiliense x Águia-PA - Primeira decisão da temporada para ambos


No jogo anterior, o Ipatinga venceu, fora de casa, por 1 a 0. E agora pode até empatar que ainda sim avança para a segunda fase da Copa do Brasil. Para o Rio Branco resta apenas vencer. Os capixabas precisam de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. A partida só irá para os pênaltis se o time do Espírito Santo vencer por 1 a 0

Reapresentação
O elenco do Ipatinga se apresentou no Ipatingão nesta terça-feira para a realizar o último treinamento visando o jogo contra o Rio Branco-ES. O técnico Guilherme Alves, que estreou justamente contra o adversário desta quarta-feira, não deve ter problemas e deve escalar a equipe titular.

O Ipatinga vem de empate no Campeonato Mineiro. No último domingo, o Quadricolor ficou no empate sem gols contra o Democrata-GV. No momento, o Timgre está na última colocação do estadual, com apenas dois pontos ganhos em cinco jogos.

Confiança
Para passar à próxima fase da Copa do Brasil, o Rio Branco precisa se superar, e ir para cima do Ipatinga. Para isso, o técnico Cosme Eduardo deve escalar o mesmo time que venceu o Colatina, fora de casa, no Campeonato Capixaba.

FICHA TÉCNICA


Ipatinga x Rio Branco-ES

Local: Estádio Ipatingão, em Ipatinga-MG
Data: 02/03/11
Horário: 21 horas
Árbitro: Raphael Claus-SP
Assistentes: Alex Alexandrino-SP e Alberto Poletto Masseira-SP

Ipatinga
Raniere; Eron, Max e Júlio Terceiro; Luizinho, Leanderson, Rodrigo Antônio, Léo Medeiros e Marinho Donizete; Chiquinho e Alessandro.
Técnico: Guilherme Alves.

Rio Branco
Felipe; Luciano, Wedson Pipoca, Estevão e Emílio; Gil Baiano, Lewis, David e Ronicley; Eduardo e Rodolfo.
Técnico: Cosme Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário